Resenha: Casada Até Quarta (Noivas da Semana # 1) Catherine Bybee

casada até quarta (5)

Skoob – Avaliação: 5/5

O contrato de casamento deles previa tudo.. menos se apaixonar.
O primeiro livro da série Noivas da Semana.
Blake Harrison: rico, nobre, charmoso... e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu.
Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele.
Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.

*Livro recebido em ação da Editora*

Acho que vocês já sabem que eu adoro livros nesse estilo clichêzinho né, amei cada livro da série Garota do Calendário e Casada até quarta é o mesmo esquema, livros mais quentes, com uma escrita bem fluida e uma história clichê, são livros que a gente lê em poucas horas para passar o tempo e não se preocupa muito com os ensinamentos e a veracidade da história.

Nesse primeiro livro de Casada até Quarta vamos conhecer Sam, a criadora da empresa Alliance que acha esposas de aluguel para ricos empresários que precisam de alguém do seu lado para posar na mídia ou conseguir afastar amantes chatas de seu caminho. Ela oferece mulheres bonitas, elegantes e que não vão querer romance ou vão sugar a conta bancária do ricaço que está a contratando.

E é isso que Blake precisa, de uma esposa por um ano para receber a herança que seu pai deixou, uma esposa de mentira que ficará fora de seu caminho por um ano mas que vai aparecer na mídia e ser bastante convincente de seu casamento a todo momento. Mas quando ele conhece Sam e percebe que ela é muito mais que a empresária casamenteira ele decide que é ela que ele quer, e não as mulheres que ela selecionou na ficha.

Mas será que Sam tem um preço? Será que ela estaria disponível para ser a esposa de aluguel de Blake, ser a nova duquesa de Albany com tantos problemas no seu passado? Será que esse casamento poderia dar certo durante um ano mesmo eles sendo tão diferentes?

casada até quarta (7)

Eu amei esse livro, ele curou minha ressaca de Cinder & Ella logo nas primeiras páginas, com um rítmo muito fluido e uma história bem quente de duas pessoas que acabaram se juntando de uma maneira inusitada.

Blake é um duque de origens inglesas que sempre renegou o seu título por causa do pai que era extremamente arrogante e controlador, ele fez sua fortuna sozinho nos Estados Unidos e agora que o pai morreu ele teve que arrumar uma esposa de mentira para ficar com sua herança, pois se não o dinheiro iria ser doado para seu primo e para instituições de caridade, tirando sua mãe e irmã da vida que elas estão acostumadas a levar desde sempre.

Já Samatha é uma mulher batalhadora que também teve um passado horrível com seu pai, pois ele não ganhava seu dinheiro legalmente e ela foi alvo de pessoas que só se aproximaram dela para conseguir prendê-lo, abalando sua confiança em homens quase completamente. O Contrato com Blake é tudo que ela precisa para cuidar da irmã que tem problemas de saúde e tem gastos exorbitantes na clínica de recuperação, principalmente se ela aceitar ser a noiva de mentira por um ano.

O relacionamento dos dois é muito bacana, porque ambos vão ganhar se jogar direito esse jogo de marido e mulher, e como eles são  muito sinceros e sempre diretos com o que estão sentindo eles vão se aproximando gradativamente, e a química está inclusa no pacote afinal ele é um deus inglês e ela também é muito bonita, porque eles não podem aproveitar enquanto esse ano passa?

casada até quarta (8)

O livro é muito fluido, não tem muitos mimimi’s ou passagens desnecessárias, é uma narrativa mais enxuta para entreter mesmo, com a passagem desse um ano acontecendo em menos de 200 páginas. É claro que ali no meio da história surgem alguns empecilhos para os protagonistas poderem lidar (também chamado de ex vaca) mas que com conversa e sinceridade eles conseguem contornar e seguir a vida.

Os personagens são muito bem construídos, até mesmo os secundários que vão aparecendo da equipe de Blake ou os amigos de Sam, eu adorei a autora contar um pouco mais do passado dos dois e mostrar como eles vão evoluindo nesse ano.

Eu adorei cada página dessa história, ela é envolvente e os personagens cativam desde o primeiro contato. É uma leitura rápida para tirar da ressaca e divertir um pouco com uma história inusitada, além de que há várias cenas quentes nem tão explicitas que vão agradar os leitores de hot e também os que não estão acostumados tanto com o gênero. Estou louca para ler os próximos livros dessa série porque tenho certeza que serão tão divertidos quanto.

“Anos de contos de fadas da Disney eram difíceis de combater e, combinados com a beleza de Harrison, as mulheres teriam que ser cegas para não querer mais dele do que seu dinheiro ou seu título.”

casada até quarta (2)

- Pronta para se casar?

- Que seja. Eu não tinha nada melhor planejado para hoje.

Casada Até Quarta

ISBN-13: 9788576865933
ISBN-10: 8576865939
Ano: 2017 / Páginas: 196
Idioma: português
Editora: Verus

avaliação cupcake - Cópiachili-1357924_960_720

5 comentários:

  1. Tenho me interessado bastante por romances clichês tipo romance de sessão da tarde, porém quando soube deste lançamento fiquei bastante entusiasmada, só não esperava que o livro tivesse apenas 198 folhas, gosto de livros grande onde podemos nos apegar ao personagem ter uma profundidade, mas ainda sim a trama me chamou a atenção, já que o casal vai se apaixonando gradativamente, e algo que gosto bastante.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sabrina!!
    Estou louca para ler essa estória tão legal!! Amei a resenha e quero muito todos os livros da série!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Estou louca por essa série, já li muitos comentários sobre eles, mas por enquanto, só estou namorando ela, até poder comprá-lo e... 😍😍😍

    ResponderExcluir
  4. Amei, já quero. Amo livros com romances doces e quente. Este pelo jeito é completo. Quero conhecer Blake e ver como ele fará para conquistar a Samantha, pois devido ao passado ela não confia muito nos homens...
    ronida_sindi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. SAbrina!
    Ai que romance delicioso para se ler.
    Fiquei pensando no relacionamento entre Samantha e Blake, a princípio como um acordo de negócios para que ele receba a herança deixada pelo pai, e pelo visto depois, descobrem que são companheiros e acabam ficando juntos para sempre.
    Adoro romances assim...
    Bom final de semana!
    “Ciência é conhecimento organizado. Sabedoria é vida organizada.” (Immanuel Kant)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir