[Lançamentos] Pandorga Julho

starting your business

Olá pessoa, tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês os lançamentos da Pandorga do mês de Julho, estou louca para ler todos eles e tenho certeza que vocês vão colocar alguns deles na sua lista de desejados.

As coisas não são bem assim – Renata R. Corrêa

image

Clarice, uma jovem estudante de medicina, perde seu namorado, que acreditava ser o grande amor de sua vida, às vésperas da formatura, após sofrerem um grave acidente de carro. Morre com Guilherme um pouco da alegria de viver de Clarice, da sua esperança e do seu futuro. Depois de mais de um ano do falecimento do seu amado, o destino coloca na vida de Clarice, Henrique, um jovem advogado viúvo e pai da Duda, uma linda menininha loira, muito esperta e amorosa. Envolvidos por um sentimento sincero, terão que enfrentar grandes dificuldades e um sofrimento inesperado. É uma bonita e delicada história sobre recomeços, fé, esperança e sobre o poder do amor.

Promíscuo ser de partitura finita – Cris Coelho

image

Duas vidas entrelaçadas por um mesmo propósito. Um carma que é passado por diferentes gerações unindo duas mulheres em épocas distintas. De um lado, está Maria Scarlet, uma prostituta de um passado distante que, após apanhar muito da vida, consegue se estabelecer como dona de um bordel. Com o tempo, o bordel ganha fama e se torna referência na pacata Holanda de 1750, derivando a qualidade de seu nome para a rua a qual o estabelecimento funcionava: “Red Street”, atualmente conhecida como “Red Light”.

Do outro lado, está Anna Lara, uma mulher frágil e atormentada pelas lacunas do seu sombrio passado. Com o suporte de Maria Scarlet, Anna Lara cria defesas emocionais por meio da energia sexual que recebe de sua protetora e se torna participante ativa e assídua de toda forma de desvio sexual, ao lado de seu parceiro de vida, Jota Jr. Em um enredo psicológico completamente envolvente, Anna Lara esbarra nas lacunas sexuais escondidas nas partituras não terminadas de um universo promíscuo e misterioso.

O lado escuro da madrugada – Roberto Giacundino

imageQuando um famoso publicitário é assassinado no Teatro Municipal de São Paulo, após ser premiado por uma campanha contra a discriminação racial e todo tipo de preconceito, sua colega de emissora, a jornalista Sandra Garcia, decide tomar o caso para si e descobrir a motivação do assassino, sem saber que este era apenas o primeiro de uma série de outros assassinatos que seguiriam um padrão, interligando as vítimas.

Durante a investigação, vertentes inesperadas surgem: teria seu colega sido assassinado por um dos funcionários do Teatro Municipal? Ou por neonazistas buscando grotescos ideais? Ou, quem sabe, uma execução por dívidas de entorpecentes?

Acompanhada de três aliados: o irmão da vítima, um novo e inusitado parceiro de investigações, e um jovem hacker, Sandra faz cair as máscaras em seu caminho, pois as possibilidades são inúmeras e nada nem ninguém é o que parece.

Enquanto lutam com um assassino que parece sempre estar dois passos à frente deles, ela é envolvida em uma rede de mistérios ao mesmo tempo em que precisa lutar com fantasmas do passado ao desvelar uma conspiração capaz de mudar sua vida por completo.

6 comentários:

  1. Gostei dos lançamentos mas fiquei muito interessada no terceiro livro: O lado escuro da madrugada. Gosto de leituras sobre investigações, mistérios e suspense. Os outros dois parece-me serem boas leituras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maristela que bom que se interessou. O livro tem muito mistério e suspense e já está a venda no site da Saraiva, cultura e Amazon. Passa depois para curtir minha página no face e fique por dentro de todos os detalhes. Boa leitura!
      Abraços.
      Roberto Giacindino

      Excluir
  2. Quantos lançamentos incríveis esta editora tem para nos proporcionar neste mês. Já estava de olho no livro As coisas não são bem assim, pois a sinopse havia me interessado, por incluir a obra na minha lista de desejados.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei esses lançamentos, incríveis!! Gostei muito de todos os lançamentos!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Godtei dos lançamentos, mas quero ler mesmo é o livro O lado escuro da madrugada, achei interessante, gosto de mistério.
    ronida_sindi@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ronida que bom que gostou! Já está a venda nas livrarias e sites (Saraiva,cultura e Amazon). Curta depois minha página lá no face e fique por dentro de todas informações!
      Grande abraço,
      Roberto Giacundino

      Excluir