Especial Dia do Rock–Livros de rockstar

13 de Julho

Oi pessoal, tudo certo?

Hoje é dia do Rock, e como em quatro anos de blog eu ainda não fiz uma indicação pra vocês de livros de Rockstar (uma vergonha né, porque é meu sub-gênero favorito) decidi trazer algumas recomendações pra vocês hoje.

Então peguem papel e caneta e bora anotar essas dicas, porque só coloquei os melhores nessa listinha, os que vocês precisam ler pra ontem se gostam de Rock stars assim como eu rsrs.

Ah, e não se esqueçam de deixar nos comentários desse post quais vocês já leram e se não estiver nessa listinha podem me recomendar que eu vou adorar conferir novos livros.

Blow Hole Boys

17927025-tile

Esse não seria o blog da Sabrina se eu não indicasse nessa lista em primeiro lugar a série Blow Hole Boys da Tabatha Vargo não é mesmo?

Essa série INFELIZMENTE ainda não foi lançada no Brasil, com ênfase no infelizmente, porque no dia que alguém comprá-la é bem capaz de eu cair morta no chão porque vai ser emoção de mais hahahaha.

Mas voltando pra realidade hahahah.

Essa série além de ter uma banda bem incrível que mostra todo o processo desde a criação dela na garagem de um dos integrantes, as festas cheia de drogas e mulheres até quando eles ficam bem famosos por sua música; a série também mostra dramas bem pesados na vida pessoal deles como estupro, violência doméstica, religião severa, traumas de acidente, vício em drogas… Enfim, é algo muito completo e que não peca no excesso, fora que além dos mocinhos terem a banda que dá nome a série tem também uma banda de garotas que aparece no livro 1.5, 3 e 4 e que tem um super destaque.

Jack Rock

46219767-352-k410362-tile

Eu conheci essa série ano passado e devorei cada livro em questão de horas. A escrita da Aretha é muito boa e por ter uma pegada mais adolescente agrada todos os públicos, alias, agradar é pouco, essa série vai simplesmente viciar você em pouco tempo e te deixar pensando em como ela merecia mais destaque por ser tão boa.

Stage Dive

Stage.dive-series-1024x370

Essa é outra série que eu gosto muito e que virei noites lendo, afinal ela é super quente e tem personagens e enredos bem peculiares, bem diferentões que te prendem de uma maneira bem louca. Pra mim Play é o melhor dela porque o protagonista é todo brincalhão e parece uma criança alegre, mas Lead é o mais quente com certeza, ou seria Deep… Enfim, não sou capaz de opinar, só sei que vocês deveriam ler porque é uma série que promete esquentar as coisas por aí…

O Cobiçado

Esse é um dos livros que mais gosto do gênero, por ser diferente. Mari criou uma história de um Rockstar bem inusitada mas que é simplesmente apaixonante e viciante, porque você não consegue parar de ler até chegar na última página. Não vejo a hora de ela lançar os próximos livros com os outros integrantes da banda.

O Cobiçado

Vinte e quatro mulheres à sua disposição. Um coração incapaz de ceder.
Rohan Sen é um solteirão convicto, vocalista da Four River, uma banda de rock conhecida internacionalmente. Galã nas horas vagas (e nas ocupadas também), desistiu do romantismo após ser largado no altar em rede nacional.
Tudo estava bem, até que foi convidado para ser o astro de "O Cobiçado", um novo reality show.
Aillen Kern encontrou na voz rouca de Sen, um bálsamo para as dores da perda. Após a morte de seu noivo, ela se entregou ao luto, trancando seu coração, mas não o seu amor pela música.
Só não esperava ter a chance de conhecer seu ídolo, um dia. Menos ainda participar de um programa em busca de um novo amor, algo que ela decidiu nunca mais procurar.
Encontrar o amor em um programa de TV parece improvável, mas a vida pode surpreender.

Minha Melodia

Dereck é um personagem que encanta desde o primeiro aparecimento em ‘O amor não tem leis’ e que a gente torce para que ele encontre o final feliz, afinal ele é simplesmente incrível e super apaixonante. Eu ainda não tive a oportunidade de lê-lo, mas ainda assim recomendo de olhos fechados porque Camila arrasa né.

Resultado de imagem para minha melodia camila moreira

Dereck chegou ao fundo do poço. Sem suportar a dor de perder um grande amor, ele se entrega ao sofrimento e mergulha no lado obscuro do rock; com sexo e drogas. Com a carreira em risco, o astro volta ao Brasil um ano depois do casamento de Maria Clara e Alexandre Ferraz, em uma última tentativa de retomar o sucesso e superar o passado. Ao chegar, Dereck reencontra a mulher que nunca esqueceu. A mulher que conheceu no momento mais difícil de sua vida e que conseguiu acalmar seu coração com um sorriso. “Reconheci em sua voz o mesmo sofrimento que o meu, mas também vi em seu olhar a vontade de seguir em frente.” E não demora para que Dereck perceba que apenas ela poderá tirá-lo do abismo em que se encontra.

Viajando com os Rockstars

7 dias-tile

Essa série é uma das minhas queridinhas, a Aline escreve super bem e os personagens dela são intensos, sexys e super fofos (sim, porque também há fofura em um rockstar hahaha). Eu li só o primeiro livro – do Carter – e o conto, mas estou louca para ler o livro do Zane também.

Série Runaway Train

10178120_749338788451788_3838504628594299950_n-tile

Li o primeiro livro dessa série ano passado, e acabei não gostando muito porque o mocinho é um babaca. Mas a gente nunca deve julgar a série por um livro só né?! Os outros da banda são super legais e eu estou doida para ler os livros deles. Um detalhe bacana dessa série é que a mocinha também faz parte de uma banda e manda tão bem quanto os garotos no palco.

Trilogia Rock Star

image

Não nego que essa é uma das séries que mais passei raiva lendo na minha vida literária inteira, principalmente por causa da protagonista que é odiada por todos (principalmente no primeiro livro). Mas é uma série muito boa e cheia de reviravoltas, é daqueles livros que a gente não consegue mais largar e que mostra muito de como é estar em turnê com uma banda.

A série Rockstar também possui dois outros livros ‘independentes’ que são o Rock Star com a visão de Kellan sob o primeiro livro, e Indomável que é o livro do Griffin que será lançado no segundo semestre.

Rock Star

Ele é intenso, complicado e perigoso. Ele é demais! O único lugar onde Kellan Kyle sempre se sentiu em casa foi no centro de um palco. Tocando guitarra num bar escuro, ele consegue esquecer o passado doloroso. Nos últimos tempos a sua vida se resume em três coisas: música, seus companheiros de banda e intensos encontros sexuais. Até que uma mulher muda tudo... Kiera é o tipo de garota que Kellan jamais deveria desejar -- ela é inteligente, doce, e também a namorada do seu melhor amigo. Convencido de que nunca conseguirá merecer o amor dela, ele esconde a sua crescente atração... até que o coração atormentado de Kiera oferece a Kellan algumas pistas de que os sentimentos dele podem ser correspondidos. Agora, não importam as consequências, Kellan tem uma certeza: não vai deixar Kiera escapar sem lutar por ela. Em Intenso Demais, Kiera contou sua história. Agora é a sua vez ouvir a versão pela boca do “rock star” sexy que cativou fãs do mundo inteiro.

A imagem pode conter: texto

Indomável - S.C. Stephens

SINOPSE: Ser o baixista da banda de rock mais famosa do mundo proporcionou muitas vantagens para Griffin Hancock: uma bela casa, um carro veloz e, o mais importante, sua incrível esposa Anna. A única coisa que a fama não lhe trouxe foi um refletor focado apenas nele. Anna o aconselha a ser paciente, e diz que seu talento vai acabar por lhe trazer isso. Só que Griffin está farto de esperar pela oportunidade de brilhar por completo.
De forma inesperada para todos, Griffin toma uma decisão chocante e resolve assumir o maior risco de sua vida. Subitamente ele se vê debaixo de novos refletores, luzes, câmeras e... caos -- algo que acaba por levar ao limite o seu relacionamento com Anna. Sua compreensiva esposa sempre considerou sexy o comportamento imprevisível do marido, mas, de repente, sentimentos de dor começam a transparecer em seus olhos, e isso coloca a alma de Griffin em uma espiral de desespero e infelicidade.
Justamente quando o reconhecimento do seu talento está ao seu alcance, a pessoa que ele mais ama no mundo pode estar lhe escorrendo pelos dedos.

4 comentários:

  1. Adorei a sua postagem!! No momento estou lendo Lick, da série Stage Dive!! E já li os dois primeiros livros da série Viajando com os Rockstars!! E ainda quero muito ler o livro da Camila Moreira!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Sou muito fan de livros que retratam o rock, e as bandas musicais, principalmente quando mais quando mencionam alguma trilha sonora, desses citados infelizmente não li nenhum ainda, porém tenho interesse nas séries Rock Star, que só tenho o primeiro livro, Minha Melodia, Stage Dive, no qual só adquirir Lick, e Jack Rock, que está na minha lista de desejados.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir