[Parceria] Faro Editorial

Somos

Oi pessoal, tudo bem?!

Vocês devem ter visto lá na página que o Blog agora é parceiro da Faro Editorial.

Eu estou tão feliz que nem consigo descrever em palavras, principalmente porque o começo do ano foi bem complicado pra mim e estava super desanimada em continuar com o blog, mas a cada nova parceria, a cada nova conquista esse desânimo vai embora e fico super feliz em continuar trazendo resenhas e novidades aqui pra vocês. Então muito obrigado a todos vocês!

Pra começar vamos conhecer um pouquinho mais sobre a editora:

Faro Editorial: a incansável busca de oportunidades e talentos

No universo das Ciências Humanas, em especial, na edição de livros, um tema, uma escola, época e estilo não perduram por muito tempo. Nesse ambiente em constante transformação é preciso ter “faro” para escolher e lançar o melhor. Esta poderia ser uma boa explicação para o nome da editora. Mas não é o motivo. Na verdade, Faro é o sobrenome dos avós italianos do Pedro Almeida, editor já com longa e consagrada carreira no segmento de livros, tanto dentro de grandes e pequenos grupos. Pedro agora se associa a Karine Pansa e Diego Drumond para lançar uma nova editora.

Os três sócios e colaboradores somam expertises diferenciadas e complementares para oferecer novidades ao seu público-alvo – adulto e jovem — e também atrair novos leitores.

A movimentação na área editorial, acreditam, segue na maior parte das vezes caminhos geralmente conhecidos, privilegiando gêneros e autores consagrados em detrimento de ousadias literárias, por isso há muitos grupos potenciais de leitores não atendidos pela oferta de lançamentos, “pelos eventos literários, pelas premiações, pelos investimentos de toda a sorte que se oferece para o universo do livro no Brasil”, define Almeida.

A Faro Editorial, nasce também com um selo específico, a Edição Limitada, para atender a essa demanda latente, levando ao mercado desde títulos clássicos — produzidos com requinte artesanal e tiragens limitadas de colecionador — enquanto se encarrega das obras de autores best-sellers e clássicos, alguns já conhecidos nacional e mundialmente e outros ainda em busca do reconhecimento e público.

Formar público leitor e descobrir talentos literários não é novidade na trajetória profissional dos sócios: Pedro de Almeida destacou-se nessa matéria, enquanto Karine Pansa dedica-se a dar fôlego a novos negócios e Diego Drumond já se notabilizou por criar e inovar em formas de dar acesso a mais leitores aos livros, fazendo-o chegar a lugares onde o mercado tradicional não alcançava.

Alguns livros publicados pela editora

imageimageimageimage

Vocês podem conferir a sinopse e mais informações diretamente no site faroeditorial.com.br

E não posso deixar de falar sobre os dois últimos lançamentos da editora e convidar vocês para um evento super bacana.

o escravo de capela final site

QUANDO A MORTE É APENAS O COMEÇO PARA ALGO ASSUSTADOR

“Cada página é como um golpe cruel de chicote. E sai muito sangue!”

RAPHAEL MONTES — Autor de Dias Perfeitos e Jantar Secreto Secreto

Durante a cruel época escravocrata do Brasil Colônia, histórias aterrorizantes baseadas em crenças africanas e portuguesas deram origem a algumas das lendas mais populares de nosso folclore.

Com o passar dos séculos, o horror de mitos assustadores foi sendo substituído por versões mais brandas. Em O Escravo de Capela, uma de nossas fábulas foi recriada desde a origem. Partindo de registros históricos para reconstruir sua mitologia de forma adulta, o autor criou uma narrativa tenebrosa de vingança com elementos mais reais e perversos.

Aqui, o capuz avermelhado, sua marca mais conhecida, é deixado de lado para que o rosto de um escravo-cadáver seja encoberto pelo sudário ensanguentado de sua morte.

Uma obra para reencontrar o medo perdido da lenda original e ver ressurgir um mito nacional de forma mais assustadora, em uma trama mórbida repleta de surpresas e reviravoltas.

Mais informações: http://faroeditorial.com.br/produto/o-escravo-de-capela/

big rock - frente

Ele tem todos os talentos. Às vezes, tamanho é documento.

“A maioria dos homens não entende as mulheres.”

Spencer Holiday sabe disso. E ele também sabe do que as mulheres gostam.

E não pense você que se trata só mais um playboy conquistador. Tá, ok, ele é um playboy conquistador, mas ele não sacaneia as mulheres, apenas dá aquilo que elas querem, sem mentiras, sem criar falsas expectativas. “A vida é assim, sempre como uma troca, certo?”

Quer dizer, a vida ERA assim.

Agora que seu pai está envolvido na venda multimilionária dos negócios da família, ele tem de mudar. Spencer precisa largar sua vida de playboy e mulherengo e parecer um empresário de sucesso, recatado, de boa família, sem um passado – ou um presente – comprometedor… pelo menos durante esse processo.

Tentando agradar o futuro comprador da rede de joalherias da família, o antiquado sr. Offerman, ele fala demais e acaba se envolvendo numa confusão. E agora a sua sócia terá que fingir ser sua noiva, até que esse contrato seja assinado. O problema é que ele nunca olhou para Charlotte dessa maneira – e talvez por isso eles sejam os melhores amigos e sócios. Nunca tinha olhado… até agora.

******

Este é o primeiro romance da autora Lauren Blakely no Brasil, uma das autoras mais vendidas da atualidade. A marca de Lauren são as histórias contadas sob a ótica masculina, construindo personagens fortes, inteligentes, contemporâneos. Ambos inovam ao contar uma história romântica do ponto de vista masculino.

Mais informações: http://faroeditorial.com.br/produto/big-rock-2/

Cliquem nas fotos abaixo para mais informações dos eventos

   imageimage

É isso pessoal, em breve teremos várias resenhas da editora por aqui, espero que vocês gostem dessa nova parceria ^^

4 comentários:

  1. Oi!
    Nossa, talvez seja mais um sinal de que você deve continuar. Fique firme! Essa notícia é maravilhosa, a editora tem livros ótimos, parabéns! ♥♥♥
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto da editora pelos livros mais juvenis e young e não pelos hots que não fazem muito o meu gosto, mas eles tem vários livros bons e que fazem sucesso né. Espero que continue com a parceria, eu nunca consegui a deles.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  3. Eita que legal você ser uma das novas parceiras da Faro editorial, já sou desde do ano passado. Eles são uns queridos, mega atenciosos. Os livros têm edições lindas e dá gosto vê-los na estante depois de lidos. Desejo sucesso nessa nova parceira e ótimas leituras.
    Como assim vc pensou em acabar com o blog!!?? Seu cantinho é muito especial, adoro vim aqui. Força, foco e determinação viu!! 😘😘😘

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela nova parceria. A editora tem ótimos títulos. Já li alguns e gostei muito, pois além de enredos muito bons e criativos a editora se preocupa muito com a qualidade da edição. Sucesso!

    Abraços

    ResponderExcluir