Resenha: Alguns dias- Julianna Costa (Conto)

DSCN5765

Skoob – Avaliação: 5/5 Red heart

Conto da série Alguns Anos.
Dominique e Gregory vivem o Dia dos Namorados relembrando eventos passados.

*E-book de acervo pessoal da blogueira*

Alguns dias é um conto especial para os leitores da série Alguns anos, que tem como protagonistas – o melhor casal ever – Greg e Dom. Para quem não conhece eles são os protagonistas dos livros 4 semanas de prazer (resenha aqui) e Alguns anos.

Eu preferia pensar em Dominique como um furacão. Uma força da natureza que não pode ser contida, deixando para trás vítimas que, mesmo que conseguissem sobreviver, nunca poderiam sair ilesas do trauma.

Eu estava morrendo de saudade desse casal, a sincronia que eles têm é ótima e quando fiquei sabendo que teríamos um conto de Dia dos namorados com eles já fiquei louca pra ler, afinal queria até ver o que Greg todo romântico iria aprontar, mas nada me preparou para as cenas do passado, com a Dom em toda sua glória de Lúcifer feminina antes de começar a se relacionar com Greg.

O Conto é bem curtinho, e entre os capítulos vamos alternando entre passado e presente, com os dois relembrando essa data tão especial e como eles já a passaram juntos de maneiras bem peculiares, mas bem no jeitinho Dom e Greg de ser: com muitas farpas, bom humor (do lado do Greg é claro) e muita sensualidade.

A melhor parte dessa pequena história é ver como a Dominique é a dona da porra toda, aquela mulher que você tem vontade de se inspirar porque ela é fodona demais, inteligente demais, e bota medo em qualquer homem que queira chegar perto só por causa da beleza dela. As cenas com os ‘elogios’ de Greg a ela são de doer a barriga de tanto rir, pois como ele disse: “Aquela mulher é Lúcifer encarnado, andando pela Terra para que a gente nunca esqueça que o Inferno existe.”

Eu adorei rever esses dois personagens queridos, e desculpa não poder falar muito do conto pra vocês, mas acredito que todos que são fãs desse casal precisam conferir esse conto pra matar a saudade e ver como mesmo não estando juntos no início esse casal já sabia causar no dia dos namorados.

Thoen conseguia ser erótica sem fazer qualquer esforço, mas, naquela noite, basta dizer que ela tinha se esforçado. Se eu não coubesse muito bem quem era, teria rasgato o chão no caminho até ela.

Como não podia deixar de ser o conto está completamente quente, e me despertou um desejo louco de comprar um vestido carmim também (se eu comprar vem junto um Greg? Porque só assim pra esse vestido ter tal efeito hahaha), as cenas são quentes, provocantes na medida certa e demonstram o amor que aqueles dois sentem um pelo outro (e também que Greg é um homão da porra, ninguém nunca vai chegar aos seus pés). Ah, e só pra deixar vocês ainda mais curiosos, o epílogo está lindo e cheio de amor também <3

Enfim, não há muito mais o que falar pra vocês do que: EU PRECISO RELER 4 SEMANAS E ALGUNS ANOS. Para todos que amam esse casal esse conto tem um sentimento mais especial, é realmente um presente da autora para seus leitores, uma história tão curtinha mas que trás uma sensação de nostalgia muito grande e consegue te fazer amar ainda mais esse casal tão engraçado e sexy.

Se vocês ainda não conhecem Dom e Greg, está mais do que na hora de conhecê-los, tenho certeza que vão se apaixonar clip_image002

Eu era dona de mim. Mas a verdade é que também havia alguma parte de mim que era dele. E quando ele me invadia daquele jeito lendo, ondulando o corpo sobre o meu, beijando minha pele com um afeto infinito… nesses momentos eu não tinha qualquer pudor em admitir. Eu não tinha qualquer receio de sentir. Eu era minha. Mas eu também era dele. Assim como ele era meu.

Alguns dias

ISBN: B071KCPDC1
Ano: 2017 / Páginas: 60
Idioma: português
Editora: Amazon

avaliação cupcake - Cópia

8 comentários:

  1. Olá!
    Não conhecia a autora, nem seus títulos.
    Ando correndo de livros com premissas eróticas,ando achando tudo muito parecido, mas de vez em quando ando procurando algo diferente. Irei dar uma lida no livro da Juliana, 4 semanas de prazer e vê o que acho.

    beijos!
    https://blogdatahis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente os livros da Julianna Costa parecem pegar fogo! Amo livros assim. Nunca li nada sobre a autora, se n tivesse tanta coisa pra por em dia, com certeza iria ler esse, ja que um livro desse n pode passar despercebido.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    Adorei sua resenha!
    Adoro livros que trazem essas mulheres fortes desse jeito, que nos dá vontade de ser igual, assim como você relatou. Essas personagens mostra que somos reais, e não essas figurinhas fofinhas que geralmente encontramos.
    A minha única ressalva é que é erótico e não curto livros assim...
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente me senti um pouco perdida na resenha por não ter lido a série a qual os contos refere, mas me pareceu uma ótima opção de leitura.
    Os quotes me chamaram a atenção, bem sensuais!

    ResponderExcluir
  5. Oiii Flor,Tudo bem??
    Esse não é o meu estilo de leitura, não gosto muito de leitura erótica...
    Mas tenho uma amiga que é a louca do hot... Ela com certeza vai adorar esse livro. Vou passar a sua dica pra ela, mas primeiro vou recomendar que ela leia a série de origem do conto...
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Sabrina,
    Primeriamente preciso dizer que amei a sua foto!
    Não conheço a história de Dom e Greg e, apesar de não gostar de romances, consegui sentir a sua empolgação e ver o quanto eles são um casal especial. Adorei a ideia da autora lançar um conto de dia dos namorados para agradar os fãs.
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  7. Oiee!
    Não conhecia essa série, mas gostei muito da forma como vc descreveu Dominique, me deixou bastante curiosa para ler os livros hehehee
    Que bom que o conto também te agradou e te fez relembrar um casal que você tanto gostou de conhecer!!
    Um beijo

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Eu amo livros eróticos mais eu não conhecia os livros desta autora.
    Gosto quando livros que traz mulhere forte pois mostra que nos Não devemos ser submisa.

    ResponderExcluir