Resenha: Simples Perfeição (Rosemary Beach #5; Perfeição # 2) - Abbi Glines

DSCN5243

Skoob – Avaliação: 5/5

Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della, Simples perfeição é o romance mais surpreendente de Abbi Glines e mostra que encontrar alguém pode ser um golpe do destino, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois.

*Livro de acervo pessoal da blogueira*

Depois de ler Estranha Perfeição e me reapaixonar por Woods, é chegada a hora de se emocionar no livro final do casal, Simples Perfeição, pois esse livro senhores, é destruidor de corações.

Woods e Della são meu casal favorito dessa série, seus livros são cercados de emoção, de modo que toda hora acontece algo que deixa o leitor chocado, o primeiro livro da duologia é um exemplo de como essa série amadureceu, mas esse segundo é de longe o melhor de todos.

Della apesar de em alguns momentos se mostrar uma protagonista bem quebrada e insegura, está bem mais esperta nesse livro, se impondo, fazendo as coisas que deseja e se menosprezando bem menos que no livro anterior. Esse amadurecimento da personagem se deve muito à ela ter resolvido algumas questões envolvendo seu passado e assim se sentindo mais segura sobre seu futuro.

Woods em alguns momentos é um pouco pegajoso, mas toda essa sua preocupação é bem compreensiva, afinal Angelina e sua mãe estão mais megeras do que nunca, sem nenhum tipo de amor no coração e com Della no centro de seu alvo de ira, mas em um certo momento da história ele percebe o que está fazendo e que precisa amadurecer tanto para o seu relacionamento dar certo e também para administrar o Club que seu avô criou com tanto empenho.

"Ela mudou o meu mundo. Ela me ensinou a amar e se tornou a dona da minha alma."

As cenas quentes não param, esse casal pega fogo senhores, mas ainda gosto mais das cenas deles do que as de Blaire e Rush que parecem dois coelhos que não conseguem parar de transar, o casal aqui tem um pouco de decência e sabe se comportar bem na frente de outras pessoas, o que deixa o livro muito mais fluido e gostoso de ler.

TEXT HERE

Mas lembram-se que eu falei que esse livro destrói seu coração? Pois é, algo acontece envolvendo três personagens queridos nesse livro que olha, na primeira vez que li eu não estava preparada para o que aconteceu, nessa releitura eu só consegui ficar com mais ódio da pessoa que causou essa perda para a série, juro que mesmo amando ela anteriormente não dá para perdoar.

Também revemos alguns personagens queridos aqui, outros nem tantos, e é claro temos uma prévia dos próximos livros (os quais já estou louca pra ler) um deles é o do Grant e a Harlow e o outro é do Tripp e alguma menina aí que vocês precisam ler esse livro para descobrir srsrsrs. Só sei que teremos ainda mais emoção nas próximas histórias de Abbi Glines.

Chega de falar se não vou acabar contanto o livro todo pra vocês. Simples Perfeição é a conclusão perfeita da historia de Woods e Della, você vai acompanhar o amadurecimento desses personagens tão marcados e tão reais, que marcam o leitor logo na primeira pagina. Esse é um livro sobre Perdão, sobre seguir em frente, sobre o amor e sobre os erros que cometemos em nome dos fantasmas do passado. Se você gosta de um romance precisa conhecer a duologia Perfeição, alias, a serie Rosemary completa, pois tenho certeza que ela ira encantar e derreter até o coração mais congelado, com tanto fogo e amor que possui.

"Sentindo o braço de Woods, e a batida do seu coração em meu peito, eu sabia que iria me manter firme. Se eu eventualmente caísse, ele me seguraria."

Simples Perfeição

 

ISBN-13: 9788580413571
ISBN-10: 8580413575
Ano: 2015 / Páginas: 208
Idioma: português
Editora: Arqueiro

 

avaliação cupcake - Cópiachili-1357924_960_720

12 comentários:

  1. Ola
    Eu também ja li esse livro e adorei, mas sou muito fã dos trabalhos da autora. Impossivel nao se apaixonar por Woods ne?! Também acho que foi uma conclusão perfeita.
    Beijos, F
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Geralmente não me interesso por livros hot,mas me parece que ele tem uma mensagem a ser passada de amadurecimento,provavelmente eu leria.

    ResponderExcluir
  3. Parei com Abbi Glines ainda com Rush e Blaire e não pretendo voltar. Mas que bom que a leitura te deixou satisfeita. Ela estará na bienal de 2017, você ira vê-la?
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiii tudo bem??

    Então fiquei um pouco perdida com a sequencia desses livros, não sou muito de ler hot, então não conhecia a serie.
    Adorei a resenha e que bom que foi o final perfeito.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  5. Olá , tudo bem?

    Adorei a resenha! Nunca li nada da Abbi mas pretendo ler essa série ainda esse ano, fiquei bem animada em saber que ela vem na bienal pois várias amigas são muito apaixonadas, quero saber o pq vocês tanto amam!

    Obrigada pela dica , sua resenha me deixou com ainda mais vontade de ler!

    Beijos
    Jess
    www.pintandoasletras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, ainda não comecei a ler essa série e acho que ainda não tinha visto uma resenha desse livro nem conhecia os personagens, gostei muito da sua resenha.
    Achei legal isso de ter o amadurecimento dos personagens, e só de ler a resenha já deu um certo ódio das vilãs!

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Olha, essa história de fantasmas do passado e etc pra mim já deu. Eu não gosto de romances, nem romances hot, então esse seria um livro que eu provavelmente não leria... Mas entendo que a autora tenha seus méritos, porque todo mundo adora ela hahaha.


    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  8. Ahhahahahah Blaire e Rush parecem dois coelhos mesmo! Hahahaha
    Então, eu parei essa série no segundo livro, pois achei as histórias bobas e superficiais demais. Não sei se vou continuar, provavelmente não.
    Que bom que você gostou tanto!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oie. Eu sempre li diveeersos comentários positivos sobre as obras da Abbi Glines. Minha melhor amiga já resenhou uma obra da autora. Eu tenho certa curiosidade em ler, mas não gosto de livros que têm muitas cenas quentes, então não sei se eu leria. Mas adorei saber que uma das personagens evoluiu bastante nesse volume. Pelo jeito que você escreveu, dizendo que antes ela se menosprezava, que bom que ela cresceu!

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart

    ResponderExcluir
  10. Oiii,

    Eu nunca li esta história, mas já li a primeira chance e mais uma chance e amei só que não tive nenhuma vontade de ler os demais livros de Rosemary, e não sei explicar porque. Eu sei que li em ordem toda errada, mas é um ponto que gosto desta serie porque embora os personagens apareçam nas outras histórias não faz diferença você conhecer a história individual deles pra entender os outros livros. Eu quero muito ter tempo e principalmente vontade de ler todos o outros porque tenho certeza que como você ficarei apaixonada.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com/

    ResponderExcluir
  11. Este foi um dos melhores livros desta série em minha humilde opinião RS.gosto tanto da forma que ela abordou às coisas.e saiu um pouco do óbvio de alguns livros
    Gostei muito dos personagens Woods e Della,eles amuderecerem e mereceram toda a oportunidade que tiveram

    ResponderExcluir
  12. Foi por causa deste livro que voltei a ler esta série

    ResponderExcluir