Resenha: The Virgin Sex Queen (A Virgem Rainha do Sexo) - Angela Verdenius

DSCN5303

Skoob – Avaliação: 4/5

Duas semanas de luxúria e risos ...

Sophie Willow - escritora de romance erótico, experiente, a suprema Rainha de Sexo. Infelizmente, tudo está em sua cabeça - a parte experiente, isso é.

Alan Cooper - este bonito policial descobriu seu segredo, e ele acredita que ele é apenas o homem para lhe dar a experiência que ela precisa.

Serão duas semanas suficientes, ou vai deixá-los querendo mais?

*E-book de acervo pessoal da blogueira*

Sophie é uma famosa escritora de romances eróticos, seus livros são sucesso de venda e ela é considerada a Rainha do Sexo pelas cenas imensamente quentes que cria em seus romances, mas o que ninguém sabe é que ela é super tímida e virgem, de modo que todas aquelas cenas picantes só existem em sua cabeça, e se alguém descobrir isso pode acabar com sua carreira.

Em uma viagem para a casa de seu primo Sam ela acaba sendo parada por dois policiais por andar acima do limite de velocidade, e, enquanto eles olham o veículo e as documentações sua mente borbulha de ideias para um novo romance com um policial musculoso que adora dar ordens e usar suas algemas de maneiras criativas, depois de liberada ela já começa a rascunhar suas ideias em um café, até que quando chega em seu primo, o seu policial inspiração é ninguém menos que Alan Cooper, o amigo mulherengo de seu primo que adorava pegar no seu pé quando jovem.

Mas Alan não é pro seu bico, ele é um mulherengo que gosta de coelhinhas de academia, incrivelmente magras, e ela… Já passou bastante do peso e tem um pequeno probleminha com seu cartão V. Mas a química entre eles está ficando insuportável, ainda mais depois que ele começou a ler seus romances e acha que ela é a Rainha do Sexo experiente, seria possível rolar algo entre eles mesmo ela não sendo o tipo de garota que ele gosta?

The Guide to the Endangered (1)

Fazia tempo em que eu não lia um romance onde a protagonista é gorda, e estava sentindo falta disso pra poder me identificar, e principalmente para poder inspirar outras leitoras que não tem o manequim 38 imposto pelos padrões de beleza. Então, eu pedi algumas indicações lá na página e uma linda me indicou a autora Angela Verdenius, que pelo jeito adora escrever romances eróticos com mocinhas acima do peso e muitas delas são super empoderadas e felizes com sua aparência.

O que é o caso deste livro, Sophie além de ser uma autora de romances eróticos é gorda, mas não achem que ela fica se diminuindo a cada página por não acreditar em sua beleza, ela tem seus momentos de questionamentos sim, afinal todo ser humano tem o direito de passar por isso, só não deixa aquilo estragar o seu dia, a sua vida e muito menos não deixa simples números ficarem no caminho das suas conquistas e de sua felicidade.

O romance entre os protagonistas é bem fofo e engraçado, sério, você vai morrer de rir com esse policial todo curioso e cheio de tesão. Á principio a sua curiosidade é atiçada pelo fato de ela escrever tantas coisas interessantes que nem ele experimentou na vida, a vontade de estar com uma mulher assim e que é super linda o motiva nas investidas, mas é claro que a cada página ele vai ficando mais caído por ela (e não percebe) e as cenas quentes são de te deixar morrendo de inveja de Sophie por ser tão sortuda hahaha.

Pelo meu primeiro contado com a escrita da autora eu amei esse livro, tipo muito mesmo. Sophia é engraçada, sem papas na língua e tem todas as suas ‘caras’ preparadas para não passar vergonha com qualquer pergunta que lhe façam, por mais sem vergonha que esta seja rsrsrsrs. Os personagens secundários também são muito bem trabalhados, e eu queria muito um livro com o primo dela Sam, que também é todo fofo e merecia mostrar que homens gordos também amam <3

 

Qualquer mulher teria sorte de fisgar Sam Willow.
Mas tinha dó da pobre mulher que fisgasse Alan Cooper, seria apenas pedir uma grande dor de cabeça.

Enfim, se você está procurando um livro leve, divertido e bem quente The Virgin Sex Queen é mais que recomendado, tenho certeza que se você for gordinha vai se identificar muito com a personagem e ainda vai levar várias lições de autoestima consigo após terminar essa leitura. Infelizmente o livro ainda não está disponível em Português, mas seria muito legal se alguma editora brasileira publicasse né, é clichê? Sim, mas é lindo e empoderador <3

The Virgin Sex Queen

 

 

Ano: 2013 / Páginas: 198
Idioma: inglês
Editora: Kindle Edition

 

avaliação cupcake - Cópiachili-1357924_960_720

11 comentários:

  1. Oi, Sabrina!
    Mais uma indicação que infelizmente irei deixar passar devido ao teor erótico, mas leitura bem válida mesmo para quem curte, principalmente pela presença de uma protagonista acima do peso e bem resolvida com isso. Falta mais personagens assim - seja mulheres ou homens - na literatura, seria mesmo ótimo uma editora trazê-lo para o Brasil por isso, além de, segundo você, também ser uma leitura divertida e envolvente no estilo. Por mais representatividade e força feminina assim ^_^
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
    ♥ DandoUmadeEscritora.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Sabrina,
    É tão bom quando a protagonista sai dos esteriótipos e dos padrões impostos pela sociedade!
    Com certeza o enredo está bem divertido e leve <3 Leria com certeza.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Achei legal uma historia que não role só sexo e sim uma historia super comedia uma pena não ter em português eu ira adorar ler, quem sabe alguma editora não resolva?
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai meu pai! Que história bacana é essa?
    Super me chamou a atenção e aguçou minha curiosidade.
    Adoro romances desse estilo, sexy, apaixonante, rápido e bem construído.
    Fiquei animada pra ler e fico na torcida pelo lançamento por aqui :)
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  5. Sabrina!
    Relamente também me identifiquei com a protagonista e fiquei cheia de vontade de ler o livro e muito curiosa por saber se ela finalmente vai perder a virgindade com o 'garanhão' policial, adorei!
    “A sabedoria é a única riqueza que os tiranos não podem expropriar.” (Khalil Gibran)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo romance!
    Acho que lerei sim! Gosto de livros onde a protagonista foge dos padrões de belezas e etc!
    Nunca ouvi falar desse livro e nem da autora. Adorarei conhece-la!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Olá, Sabrina!!
    Nunca ouvi falar dessa autora, muito menos do livro, mas que bom que você fez essa resenha do livro aqui no blog, assim conheci esse livro, que com certeza lerei, pois é muito linda a história, um amor que nunca tinha visto em nenhum livro, surpreendente!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Representatividade é tudo, né? Não me interessei pelo livro mais porque é hot e eu estou distante do gênero neste momento, mas é uma ótima dica para quem gosta e quer se divertir com a leitura. Além disso, apesar de clichê, a obra parece trazer verdades super em pauta atualmente.

    ResponderExcluir
  9. Me parece uma obra sexy e divertida. Uma pena não ser traduzido no português :-(

    ResponderExcluir
  10. Me interessei muito pelo livro! Para mim pontos positivos foram: Ela é virgem. Ela é timida. Ela é mais cheinha. O romance parece ser super fofo e engraçado. Esta na minha lista, amo livros assim!

    ResponderExcluir
  11. Uma escritora de romance erótico que é virgem, gostei da ideia rs
    Sophie me parece uma mulher divertida, que se aceita e liga pro que os outros pensam.
    Qual será a reação do Alan ao saber que ela nunca fez nada do que ela escreve?
    Fiquei curiosa rs

    ResponderExcluir