Resenha: Estranha Perfeição (Rosemary Beach #3; Perfeição # 1) - Abbi Glines

DSCN5240

Skoob – Avaliação: 5/5 Red heart

Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada.
Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz.
Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar.
Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição.

*Livro de acervo pessoal da blogueira*

"Uma coisa era certa: eu jamais me esqueceria de Woods. Esta era uma viagem para experimentar a vida e, com Woods, eu tinha experimentado uma das melhores coisas dela."

É chegada a hora, a hora de resenhar o melhor casal dessa série…. Hahahaha.

Bom, eu disse pra vocês nas duas últimas resenhas que prefiro o Woods né, pois então, agora vocês vão conseguir entender o porquê e depois comparem as atitudes desse boy com o Rush, e lembre-se que ambos possuem a mesma faixa etária e são tão ricos quanto (o problema é a lerdeza de certos personagens mesmo kkkk).

Bem, aqui vamos conhecer Della, a rainha das personagens quebradas, desafio você a encontrar uma protagonista que sofreu tanto quanto ela, que teve que enfrentar tudo sozinha e principalmente que ficou com tantas sequelas psicológicas for ever na sua mente. Incentivada pela melhor amiga a partir em uma viagem de descoberta (#adoro) ela sai sem rumo por aí, mas a única coisa que esqueceu de aprender era como se abastecia o carro, e por isso ela acaba parada em um posto de gasolina igual boba esperando a portinha abrir magicamente. Pra sua sorte (e nossa também) um rapaz estava passando por lá, e além de lhe ajudar com esse problema a convidou para jantar, e lhe deu uma ótima noite de sexo sem compromisso.

Sim, esse cara era o Woods (vulgo deus da porra toda dessa série) e ele ficou com ela aquela noite, e não conseguiu mais tirá-la da cabeça. Porém sua vida anda muito complicada pra fica pensando em quem ele nunca mais verá, seu pai quer obriga-lo a se casar com uma megera, Angelina, para poder unir os nomes mais importantes daquela cidade, e assim elevar o prestígio do Club, o qual ele dará o cargo de vice presente ao filho somente se ele se casar. Por mais que ele odeie tudo isso está concordando com os planos de seu pai, mas tudo vai pelos ares quando Della volta a sua vida, indicada por outro amigo para trabalhar em seu club.

Como continuar sendo uma marionete de seu pai e jogar toda a sua felicidade pelos ares quando a mulher mais fantástica que você já conheceu está ali tão perto? Quais segredos Della esconde sobre seu passado que os impedem de ficarem juntos?

LISTEN TO THERHYTHM OF THEFALLING RAIN (1)

É meio difícil conseguir ser imparcial quando os livros são do Woods. Desde a primeira vez que li a série eu já me apaixonei por esse personagem e nunca mais consegui tirá-lo do coração, então agora relendo essa histórias todos os sentimentos voltam com força e, mesmo tendo amadurecido o meu gosto literário, ainda consigo identificar os mesmos motivos por quais me apaixonei por Woods.

A história desse casal é muito mais madura, Della já sofreu muito na vida, e mesmo desconhecendo muitas coisas por causa de seu passado restrito, ela é muito independente e madura, já Woods é o garoto responsável que administra o Club com perfeição e total dedicação, porém cede demais as ordens de seu pai que é um homem desprezível.

O relacionamento deles não é de forma rápida e completamente sexual, é gradual, é apaixonante e principalmente é inspirador. Woods é um cara que está sempre ligado no que está acontecendo ao seu redor, está sempre preparado para agir e não desiste fácil do que é seu. Durante todas as cenas tristes das crises de Della relacionadas ao seu passado ele está lá para ajudá-la, não a pressiona para falar sobre aquilo e muito menos exige algo dela igual um homem das cavernas controlando a mulher que é ‘sua’.

"Woods me deu algo que ninguém mais me dera. Eu procurava pela afeição dos outros. Woods não apenas me dava isso, como fazia todo o resto desaparecer."

A coragem que ele tem para enfrentar o pai, a ex-noiva que é uma megera, e todos ao seu redor para ficar ao lado de Della mesmo nos momentos ruins é que me faz gostar desse personagem. Ele não pensa duas vezes, ele não se questiona onde está sua lealdade, ele não age por impulso e depois fica se martirizando por ter feito algo errado, e pra mim é por isso que ele se destaca de Rush rsrsrrs.

O livro também é muito hot, sassinhora, é melhor ler esse livro ao lado de um ventilador porque não tem como não hiperventilar nas cenas mais quentes do casal, e eu adoro o quanto Della é ativa nessas cenas, sabe o que quer e assim não é o Woods que puxam todas as cenas de sexo, quando ela quer tem também e não tem culpa nenhuma nisso.

Resultado de imagem para gif ventilador gato tumblr

É perceptível também que a cada livro a narrativa da Abbi fica melhor. Os personagens são bem mais desenvolvidos, ela intercala a narração entre os protagonistas, outros personagens começam a ser introduzidos e é claro muitos erros dos livros anteriores são arrumados. Aqui vamos começar a conhecer o Tripp (que tem seu livro próprio lá na frente com uma pessoa que não vou falar quem é) e confesso pra vocês que sabendo do que sei, é melhor prestarem atenção nesse personagem rsrsrs.

Chega de falar, não é mesmo? rsrsrs. Estranha perfeição é um dos melhores livros dessa série, Woods e Della vão encantar os leitores com sua história difícil e batalhadora. Você vai se encantar com as atitudes desse mocinho que está sempre pronto para cuidar de quem se importa, e sofrer um pouquinho com o passado de Della, torcendo para que um dia todos seus medos fiquem para trás. Para quem está na dúvida se deve começar a ler essa série só posso dizer: se joga! Woods e Della vão ganhar seu coração sem ao menos avisar, e logo você estará desesperado para ler o segundo livro com o desfecho da história dos dois.

"Nem todo mundo vê você da forma como você mesma se vê. Às vezes, nossas imperfeições são o que nos tornam especiais."

Estranha Perfeição

ISBN-13: 9788580412819
ISBN-10: 8580412811
Ano: 2014 / Páginas: 208
Idioma: português
Editora: Arqueiro

Compre:

avaliação cupcake - Cópiachili-1357924_960_720

7 comentários:

  1. Oi Sabrina
    Esse livro pode ser lido de forma independente?
    Que bom que o Woods não decepciona <3 Não li ainda mas realmente acho que ele é beeeem melhor que o Rush!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando acompanhar suas resenhas da série e com esses casais incríveis cada um com uma vida diferente, acho que a autora mesmo escrevendo hot consegue diversificar sua escrita.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Bem apaixonante essa história. Queria um Woods pra mim, sério!
    Esse é um dos meus casais favoritos <3
    A autora super conseguiu me envolver e encantar com esse livro também.
    Fico feliz que você tenha aprovado também :)
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk
    Quero muito começar essa série d e livros!
    Meu Deus! Preciso de um amor e acho que esses livros irão me proporcionar isso!
    ótima resenha!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Sabrina!!
    Ahhh o amor.... Esse livro fala tudo sobre ele, o amor que nós não sabemos porque sentimos pelo outro, mas o amamos mesmo assim. Della Sloane encontrou o seu amor da vida, que lhe deu tudo o que ela precisava, isso é lindo.
    Amei esse livro, quero conhecer os outros da série!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sabrina!
    Enfim um mocinho que conquista de verdade! hehe Fala sério, depois dos seus comentários sobre o Rush é que fiquei ainda mais com pé atrás quanto aos livros dele e da Blaire, mas, ainda que eu continue não tendo interesse algum nessa série e em nada da autora em geral, bom saber que nesse outro volume o mocinho consegue ser melhor e mais firme, menos imaturo e impulsivo com o Rush anteriormente, rs. E legal saber que é visível o amadurecimento e melhoria na própria escrita da autora ao longo de cada livro também. Que as leituras dessa série continuem cada vez melhores para você!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
    ♥ DandoUmadeEscritora.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  7. Sabrina!
    Woods mexeu mesmo com seu coração, hein? Também, um cara que tem coragem de enfrentar o pai e um ex que é uma megera, merece mesmo todo amor possível, não apenas da protagonista, mas das leitoras também, né?
    E quanto sofrimento dessa moça, tomara que consiga ser feliz.
    “Preferi sempre a loucura das paixões à sabedoria da indiferença.” (Anatole France)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir