Resenha Conto: Para sempre Valentim

DSCN5317

Skoob – Avaliação: 5/5

Aos oito anos, Valentim sofreu uma perda que mudaria seu destino para sempre. A partir daquele momento, tornar-se policial passou a ser o único objetivo de sua vida.
Anos mais tarde, já exercendo a profissão, ao ajudar duas vítimas de um assalto, ele conhece Júlia.
Ao conquistar o coração de Valentim, ela dará um novo sentido à vida do policial.
Para sempre Valentim é uma história emocionante que fará você questionar se finais felizes realmente existem.

*E-book de acervo pessoal da blogueira*

Afinal, quais as probabilidades de se apaixonar à primeira vista? Eu não faço a menor ideia, mas tenho certeza de que essa garota está tão ligada a mim quanto eu a ela.

Resultado de imagem para Max Riemelt gif tumblr

Finalmente Valentim chegou depois de tanto suspense feito pela Camila Moreira em seu grupo de leitoras (tu é má gata, kkkkk). E, é claro que mal recebi a notificação que o e-book já estava disponível na Amazon e fui lendo (Unlimited é vida) e a cada página ficava ainda mais encantada com esse deuso.

Resultado de imagem para apaixonado gif tumblr

Resumo da obra: Valentim teve um acontecimento que marcou sua infância, tanto negativamente quanto positivamente, afinal depois de olhar nos olhos daquele que lhe salvou teve a certeza mais absoluta de sua vida: iria ser policial. Sua vida estava ‘completa’ até o momento que ajudou duas garotas em um assalto, e logo se encantou por Julia. Foi um tipo de amor a primeira vista, uma química perfeita de ambas as partes, uma felicidade que foi compartilhada a cada minuto que ambos estavam juntos. Mas seria o amor deles tão forte para enfrentar os obstáculos que irão surgir?

Eu passaria a vida lutando para que meninos de oito anos nunca precisassem passar pelo que passei e, mesmo se passassem, eu queria ser o policial que prometeria a eles que aquilo não ficaria impune. Eu seria o policial que cumpriria suas promessas, trazendo um mínimo de alívio para as vítimas.

Resenhar contos é difícil minha gente, é complicado chegar aqui pra vocês e contar qualquer coisa sem dar spoilers. Mas, acho que posso resumir um pouquinho como senti lendo esse conto maravilhoso nessa manhã.

Para sempre Valentim é um prelúdio para um livro que a autora está escrevendo com o mesmo personagem (ainda sem previsão de lançamento. To falando que Camila é má, dá o doce e depois tira hahahah).

Visit our Facebook Page to Enter (3)

Eu pulei nesse livro de cabeça, com pouco mais de 70 páginas acabei em poucas horas e fiquei com o estômago cheio de borboletas e com um sorriso bem bobo no rosto, afinal esse conto é puro amor. Valentim é um personagem romântico, batalhador e sexy pra caramba (fica mais sexy ainda se tu pensar no modelo dele: Max Riemelt) e no relacionamento com Júlia não dá pra ficar com uma tremenda invejinha de quão sortuda ela foi por fisgar esse boy.

Não há muitos problemas na história dos dois, como disse o conto é bem fofo e apaixonante, MAS, é claro que alguma coisa vai acontecer até o final, e sinceramente estou morrendo de medo de como isso vai ser explorado no novo livro de Camila (ainda mais depois que li um comentário dela sobre a mudança que teremos nesse personagem no livro).

Meu coração para quando escuto sua voz. Você rouba meu ar toda vez que se aproxima. Não consigo pensar quando estou perto de você. Não sei o que é esse sentimento, mas quero vivê-lo, mesmo que isso dure apenas um dia.

Para sempre Valentim é um conto que vai te deixar apaixonado, é uma história leve e apaixonante que você vai devorar em poucas horas, e é claro vai te deixar morrendo de ansiedade para ler o novo livro e continuar ligado à esses dois personagens tão lindos.

               

Para Sempre Valentim

 

ISBN: B071YPNWZP
Ano: 2017 / Páginas: 76
Idioma: português
Editora: Amazon

 

avaliação cupcake - Cópiachili-1357924_960_720

12 comentários:

  1. Oh, modeuso. Que coisa mais linda. Resenha fofa, assim como nosso lindão. ❤ obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sabrina!!
    Que linda essa história de Valentin, quero muito ler, deve ser incrível viver essa história com ela, e ir descobrindo ao longo do livro-que é bem curtinho-o que acontece nessa história, sobre sua carreira, o amor por Júlia e tudo mais.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sabrina!
    Muito legal isso do conto ser um prelúdio de um livro que está por vir - sem previsão, maldade da autora mesmo, haha. Apesar de curtos, gosto muito do formato de contos, são leituras em geral leves para se fazer, e quando bem desenvolvidas, o que parece ser o caso desse, nos envolvem mais ainda mesmo - e deixando o gostinho de quero mais, rs. Se você já gostou tanto do conto, espero que venha a gostar ainda mais do livro quando sair!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
    ♥ DandoUmadeEscritora.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito da Camila!
    Adoro seus livros e tenho certeza que vou adora esse livro!
    Amo tudo que ela escrever! deusa!

    ResponderExcluir
  5. Estou bem animada para ler as obras da autora. Vejo muitos comentários positivos em relação às suas história.
    E não conhecia esse conto ainda! Parece ser super delicinha e bem lindo né?
    Já adorei o sexy Valentim <3
    Espero ler em breve, fiquei bem curiosa!
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  6. Aah, que lindo! Até eu que nunca li nada da autora estou curiosa sobre a obra. A sinopse não me conquistou de primeira, mas sua animação para com a obra (e, principalmente, o protagonista dela) me contagiou.

    ResponderExcluir
  7. Lindo lindo adoraria conhecer a obra é a escrita da autora, história linda nunca tinha lido nada parecido.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Sabrina,
    Realmente resenhar contos sem entregar muito é bem difícil. Já me encantei pelo Valentim e ai ai ai Camila, deixando as leitoras cheias de vontade e curiosidade kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Sabrina!
    Consegui ler vários contos em ebook esse mês e fiquei bem feliz, espero poder ler esse, porque afinal acredito em amor à primeira vista, porque o meu foi assim e ja estamos juntos há 17 anos...
    Quero conhecer o tal Valentim.
    Bom domingo e feriado!
    “A sabedoria é a única riqueza que os tiranos não podem expropriar.” (Khalil Gibran)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhhh meu Deus. Não faz inveja. Pq eu sou muito mais muito fã da Camila. Li o Minha Melodia e me apaixonei. E to muito louca pra ler o livro do Valentim. A Cami arrasa demais.

    ResponderExcluir
  11. Resenha fofa, de um livro que parece uma historia de amor muito fofa e linda! Amei a capa! Pena que nao leio livros em Ebooks..

    ResponderExcluir
  12. A Camila Moreira é maravilhosa, já li O amor não tem leis 1 e 2 e amei!!!
    Acompanhei pelo facebook a divulgação de Para sempre Valentim.
    Ainda não comprei ainda, pq ultimamente estou sem vontade de ler e-books, mas vou com certeza abrir uma exceção, para conhecer o Valentim e a Julia, e claro prestigiar a Camila Moreira, que merece todo reconhecimento.

    ResponderExcluir