Parceria: Julianna Costa

julianna costa parceria

Já faz um tempinho que falo de Julianna Costa aqui pra vocês certo? E que digo que nos romances eróticos dela tu precisa de um ventilador porque as paradas são loucas e quentes para caramba…

Pois é, ontem estava Sabrina aqui de boas jogando Hay Day (negocio viciante esse jogo) quando chega uma mensagem na página e eu fiquei tipo:

tumblr_niutm25nta1u8nr2yo1_400

Sim! Agora o Blog é parceiro da Julianna Costa! Surtem comigo pelo amor de deus porque eu meio que ainda não to acreditando kkkkkkk (Mulher do canto direito me representando hahah)

gordinhos-pulando-comemoracao

Eu juro que como sou tiete pra caralho fiquei tremendo, e agora depois que passou a euforia (será? hahahah) vou mostrar um pouco mais do trabalho da autora pra vocês aqui para irem se preparando para as cenas dos próximos capítulos Red heart

Sobre a autora

 

julianna

Julianna nasceu dia 06 de maio, em Recife. O livro "23 noites de prazer" é na verdade seu segundo romance; o primeiro, "A idade do sangue: Agnus Dei", foi publicado primeiro de forma independente e, depois, editado pela Grimório, em 2013.
Com grupos no whatsapp, facebook, perfil no wattpad e canal no youtube a autora pernambucana tem grande interação com seus fãs e leitores e muitas novidades.

Facebook | Página | Twitter | Whattpad | Youtube

 

Seus livros e contos publicados:

Lançamento em Maio: Miga, sua louca!

Miga, Sua Louca!

Deixe eu te apresentar a Yara.
Ela parece meio certinha e meio louca. Um pouco de tudo. Ou talvez nada disso.
Na verdade, ela é só mais uma adolescente buscando descobrir sua própria identidade. O problema da Yara é que, nessa busca, ela vai encontrar o André, o Danilo, o Diego, o Rodrigo…
Pois é, pessoal. A Yara é meio nervosa. E meio desesperada. E meio tímida. E meio inexperiente.
Mas não precisa se preocupar com ela, porque a Yara pode ser meio tudo isso, mas ela não está sozinha: ela tem a Alexia.
Alexia é a metade que falta da Yara: sua melhor amiga, com experiências, dicas e surtos para compartilhar. E enquanto Yara enfrenta todo tipo de complicação – seja a indecisão sobre qual universidade cursar, os problemas com a mãe ou o interesse recém-descoberto pelo melhor amigo – Alexia vai ficar por perto, guiando sua amiga maluca (com sugestões nem sempre convencionais) em um dos momentos mais delicados de sua vida.
Por meio de uma troca de cartas entre essas duas grandes amigas, Miga, sua louca mistura ficção com conselhos práticos para a vida real em uma narrativa jovem e antenada para um público que, assim como a Yara, não faz ideia de como entrar para a vida adulta.

Skoob | Pré venda com marcador de brinde 

 

23 Noites de Prazer

23 noites de prazer

Nahia era uma garota tímida, insegura e insatisfeita com o seu trabalho em uma editora. Até conhecer, literalmente, o homem dos seus sonhos. Ao visitá-la durante as noites, Amadeo libertou seus desejos sexuais mais profundos e, desde então, ela teve as experiências mais sensuais, quentes e inusitadas que uma mulher poderia ter!
Essas aventuras ardentes a transformarão em uma mulher confiante e deslumbrante, pronta para desafiar todos ao seu redor para fazer a coisa certa e publicar o livro mais cobiçado do momento!

Skoob | Resenha 23 noites de prazer

 

4 Semanas de Prazer

4 semanas de prazer

Dominique Thoen é uma advogada competente e ambiciosa, uma mulher independente que não guarda espaço na sua vida para relacionamentos de qualquer tipo. A raiva que nutre pelo seu colega de trabalho, Gregory Holt, se compara apenas ao desejo secreto que sente por ele. Uma sequência de desventuras, no entanto, leva Gregory a filmar Dominique em um momento íntimo e, no ímpeto de ensinar uma lição àquela mulher impiedosa, ele a chantageia.
Dominique vai aprender a aceitar o desejo insuportável que sente por Gregory sem saber que, do outro lado, ele trava uma batalha idêntica. Juntos vão se aventurar por uma relação sensual, provocante e cada vez mais quente.

Skoob | Resenha 4 semanas de prazer

 

Alguns Anos

Alguns anos

Apaixonada pelo herdeiro de uma família rica, Dominique sabe que suas origens humildes não são bem vistas pelos parentes de Gregory. Mas quando o teste de gravidez anuncia que ela está esperando um filho, a última coisa que ela imaginaria era que a avó dele lhe ofereceria alguns milhões de euros para abortar e desaparecer.
Uma conversa errada, um engano e agora Dom precisa desaparecer para salvar a vida de seu filho até o momento do reencontro chegar. Mas será que alguns anos serão suficientes para apagar as mágoas do passado? Ou será que alguns anos é tudo que um amor precisa para acabar?

Skoob | Ps: melhor livro ever <3

 

 

Sem Vergonha

Sem Vergonha

Julianna Costa, autora de 23 noites de prazer e 4 semanas de prazer, lança seu novo romance, Sem Vergonha, que traz Mina Bault e Ryker Strome em uma intensa e perigosa fuga pela Europa. Mina é uma jovem bem-sucedida profissional e academicamente. No entanto, nem todos os setores de sua vida possuem tanto êxito, pois sua virgindade continua intacta mesmo após tantas tentativas de perdê-la. Então, Mina contrata um garoto de programa para enfim solucionar esse pequeno "problema". Após alguns incidentes bem inusitados entre quatro paredes, Mina decide voltar para casa. No caminho, ela e Ryker– o garoto de programa – se tornam testemunhas de um crime cometido pela máfia russa em Paris e, consequentemente, se tornam alvos dessa organização. Essa única noite terminará com os dois fugindo para a Holanda a fim de salvarem suas vidas. Contudo, apesar do perigo eminente, ambos se deixam envolver por uma atração avassaladora e talvez a noite de Amsterdã seja muito convidativa para que Mina tente, mais uma vez, entregar-se de corpo e alma a Ryker.

Skoob |

 

Sem Pudor

Sem pudor

Na sequência de "Sem Vergonha", Mina Bault e Ryker Strome pensam ter deixado para trás as experiências traumáticas que vivenciaram com a máfia russa. No entanto, depois de receber uma ligação suspeita, Ryker percebe que Mina ainda está em perigo e vai a Paris à sua procura, a fim de protegê-la. Com a ajuda do agente Zahner, da irmã de Ryker - Lexa Strome - e de Sven, seu misterioso e sexy amigo, o casal deverá descobrir uma maneira de livrar-se defitivamente dessa perseguição. Mas, nesse ínterim, a boate Lucky's irá presenciar intensos shows da Tímida - com direito a sexo no placo! - e servirá de esconderijo para traçar os planos de assassinato de aluguel, roubos, jogos de sedução, política e interesses.

Skoob |

 

Fãs

 

Fãs

Histórias de amor, ódio, busca e obsessão. A relação entre um ídolo e um fã é capaz de gerar as mais variadas emoções e aventuras. Através dos olhos de diferentes autores, entre você também nesta história: seja invadindo a casa do seu ídolo ou trabalhando como dançarina para a diva do momento, perseguindo a história da sua personagem favorita de um game ou mergulhando nas páginas de uma história... ultrapasse as barreiras e descubra os vários significados de ser um fã.

 

Skoob |

 

 

O Pescador de Sereias

O pescador de sereias

Simon levava uma vida cinza e medíocre. Suas únicas preocupações eram concluir seu curso de medicina e se manter longe das guerras que assolavam o reino.
O bilhete que recebeu de seu pai, às vésperas do Exame da sua Ordem, dizia apenas que ele estava em apuros e precisava de ajuda imediata.
Simon viaja de volta para o seu vilarejo pobre no litoral de um dos cantos mais esquecidos do reino o mais rápido que pode.
E o que ele encontra, escondida dentro de um grande aquário lacrado, é algo que vai mudar tudo para sempre.
E, talvez, possa trazer um pouco de cor para sua vida.

Skoob |

 

No Escuro

No escuro

Samantha tem um problema chamado Arthur. O que é bastante apropriado, já que Arthur tem um problema chamado Samantha. Guiada por um desejo que nunca soube explicar, Samantha desenvolve um plano nem um pouco inocente: visitar um clube erótico, ficar com um desconhecido pensando em Arthur e, com alguma sorte, suavizar o desejo impossível que sente pelo colega. Se ela apenas soubesse quem também frequentava o local, talvez ela não tivesse entrado na sala escura. Talvez não tivesse se envolvido com um desconhecido sem conseguir ver seu rosto. Mas, agora, as luzes se acenderam, e é tarde demais. Foi no escuro que algo começou entre Arthur e Samantha. Resta saber como vai terminar.

Skoob |

 

Agnus Dei

A idade do sangue

Em A Idade do Sangue, podemos acompanhar a jornada de vampiros antigos, monstros sedutores. A jornada de recém transformados, como nossa personagem principal - que de forma alguma se encaixa no papel de heroína - e das pessoas que convivem com tais seres. Trazendo a tona uma lente psicológica e com um nível maravilhoso de verossimilhança a uma série de acontecimentos, que são nada além de naturais, se você considerar possível a existência do fantástico e do maravilhoso. Partindo dessa nova premissa - passando por uma filosofia Dostoévicista e bebendo de fontes profundas como a literatura de Saramago e jovens como J. K. Rowling - Ju Costa constrói um livro mais cativante e inspirador a cada página e deixa um gostinho ferroso de quero mais ao final de cada capítulo.

Skoob |

 

Agnus Dei

Angus Dei

Sediada dentro de um hospício, oculta da sociedade, encontra-se a Ordem de Aset. Uma dentre as cinco Grandes Organizações com o dever de caçar e
exterminar crias do escuro, seres sobrenaturais aos quais se enquadram demônios, vampiros, lobisomens, bruxas e toda a horda de entes abissais. A busca por uma garota, recém-descoberta como uma possível reencarnação de um dos fundadores da Ordem, incide num confronto épico envolvendo outra Organização, a Agnus Dei, iniciando a contagem de uma trama frenética que promete levar a História a mais densa das eras: a Idade do Sangue.

Skoob |

 

 

Doces Lições

 

Doces lições

Um professor. Uma aluna.
Um encontro ousado que nunca deveria se repetir, mas que nenhum dos dois consegue esquecer.
Conheça Marcus.
Conheça Bianca.
E descubra o que acontece quando se perde o controle.

Skoob |

 

 

Entre Amigos

 

Entre amigos

Max está com a confiança abalada depois de ouvir da ex-namorada algumas críticas sob sua performance na cama. Natalie, sua melhor amiga, busca sua primeira experiência com um homem. Os dois, então, decidem fazer um acordo que tanto por acabar em benefícios mútuos como em completo desastre.
Conto erótico. Conteúdo adulto.

Skoob |

 

 

 

Provocações

Provocações

Yasmine é uma prostituta de luxo prestes a receber a maior oportunidade de sua carreira, dentro da mais imponente empresa pornográfica internacional. Mas primeiro, para garantir sua posição, ela vai precisar impressionar o chefe.
Sven Delvak é o presidente da Willex Entretenimento Adulto. Com uma fama que o precede, uma arrogância sensual e um apetite incomparável, Delvak vai precisar se certificar que Yasmine está pronta para dar o próximo passo.
Eles terão um fim de semana juntos.
Um fim de semana para provocar um ao outro até os seus limites.
Quem desistir primeiro, perde... e Yasmine sabe que não pode ser ela.

Skoob | Resenha provocações

12 comentários:

  1. Nossa! Parceria de sucesso total!!!
    Parabéns por essa conquista :)
    Tenho bastante curiosidade em ler alguns títulos da autora.
    Parecem ser histórias super delicinhas. Aproveite!
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  2. eita que todas as obras da autora parece ser dms! eu adorei basicamente todos! ~sem brincadeira~ e ja anotei aqui uns na minha listinha
    adorei ter conhecido mais sobre o trabalho dela
    e ah, parabens pela parceria!!! espero ler sua resenha em breve!

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria Sabrina!!!
    Muitas obras boas para vermos resenhas por aqui <3
    Ansiosa já
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sabrina!
    Fiquei impressionada com a quantidade de livros que a autora já tem lançado.
    E se são romances eroticos, fiquei bem interessada, adorei as sinopses.
    Parabéns pela parceria.
    “A sabedoria é a única riqueza que os tiranos não podem expropriar.” (Khalil Gibran)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sabrina!
    Meus parabéns pela parceria! ^_^ Tão legal quando um autor que a gente admira e gosta tanto do trabalho repara no blog da gente, hein? E coincidiu exatamente com a semana de postagem da resenha de Provocações, olha só! =D Que seja uma parceria de muito sucesso para ambas!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
    ♥ DandoUmadeEscritora.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus!
    Parabéns pela parceria!
    Ainda não li nenhum livro da autora, mas adoraria começar a ler eles!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!!
    As capas dos livros são lindas adoraria saber mais a respeito.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá, Sabrina!!
    Parabéns pela parceria!!
    Muitos livros, e quero ver resenhas deles por aqui, rsrs.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Aaah, parabéns! Você merece.
    Tô doiiida Miga, Sua louca. Ainda quero ver muito dessa autora aqui, viu?

    ResponderExcluir
  10. Que sorte. A Ju parece ser uma ótima autora nacional. Eu participo do grupo no Facebook dela e gosto muito da interação. Meus parabéns pela parceria

    ResponderExcluir
  11. Parceira linda! Adorei a sinopse dos livros 4 semanas de prazer e 23 noites de prazer! Como tambem O pescador de sereias! Parabens!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria!!!
    Já ouvi falar muito bem de 23 noites de prazer e Sem Vergonha, mas agora que li as resenhas dos outros, percebi que todos são maravilhosos !
    Ah! E já estou seguindo em todas as redes sociais rs

    ResponderExcluir