Lead (Stage Dive # 3) - Kylie Scott

lead 1

Skoob – Avaliação: 5/5

Embarque em mais uma aventura com os roqueiros sensuais de Stage Dive, a série New Adult de Kylie Scott, autora best-seller do The New York Times. Como vocalista da banda Stage Dive, Jimmy sempre teve tudo na hora que quis, fosse bebida, drogas ou mulheres, até que a destruição de sua reputação na mídia serviu de alerta e o conduziu à reabilitação. É neste momento que Lena surge em sua vida. Contratada para ser a assistente que tem como missão mantê-lo longe de problemas, ela não planeja aguentar desaforos do sensual roqueiro, e está determinada a manter a relação em nível estritamente profissional, apesar da química efervescente entre eles, até que Jimmy vai longe demais e Lena vai embora. Isso o faz perceber que talvez tenha perdido a melhor coisa que já lhe aconteceu.

*Livro de acervo pessoal da blogueira*

Clique nas capas para conferir a resenha de toda a série Stage Dive

LickPlayLeadDeep

Era tudo sobre ele. Era quente e frio, para sempre e nunca de uma só vez. Foi físico, mas também foi mais, muito mais. Eu queria conhecê-lo,  até  a  última  coisinha sobre  ele.  E eu  queria  que ele  me conhecesse. Eu queria ser uma parte real de sua vida, e não apenas sua  empregada.  Ser  a  pessoa  que  ele  confidenciasse  mesmo  seus pensamentos mais sombrios, a pessoa que ele confiava.
Era uma loucura.

A doida dos Rockstars ataca novamente. Com o recente lançamento de Deep eu percebi que precisar continuar a série e encarar o marrento Jimmy de uma vez, o lindo vocalista que sempre deu trabalho com seus vícios de bebidas e drogas agora saiu da reabilitação, e está mais chato do que nunca, dispensando todos que seus amigos contratam para vigia-lo.

Mas o que Jimmy não imaginava é que uma garota tão determinada seria contratada para ficar 24h de olho nele, Lena. Ela é diferente de todos os outros que já ocuparam esse cargo, simplesmente porque ela é uma simples garçonete que foi arrastada para isso por Mal, que viu em seu olhar confiante a audácia que seria preciso para colocar o vocalista em seu lugar.

Com uma personalidade forte de quem não leva desaforos pra casa e consegue devolver todas as ofensas de Jimmy com sarcasmo, Lena acaba durando muito mais do que a banda imaginava, e essa relação que ambos começam a construir por passarem tanto tempo juntos acaba se tornando mais pra ela. Ela não é boba e sabe que um relacionamento com ele está fora de questão, e por isso precisa voltar as coisas no nível extremamente profissional, mas como fazer isso com a intensidade que Jimmy exala?

Você não precisa ser perfeita para fazer  um  trabalho,  você  só  precisava  ser  motivada.  Eu  precisava  de uma  grande  energia  para  esse  homem,  o  seu  bem-estar  era  o  meu trabalho,  a  minha  prioridade.

Que livro é esse meu povo?

Enquanto no anterior eu morri de rir com as piadas de Mal, nesse meu coração parava a cada minuto, devido a intensidade desse vocalista pra lá de complicado. Jimmy nos últimos livros sempre foi apresentado como problemático, o drogado, o viciado em bebidas e grosso com todos que ousavam chegar perto, mas aqui a autora conseguiu mostrar a outra face dele, algo que nem mesmo os companheiros de banda dele conheciam direito.

A autora explorou bem a infância dos irmãos Ferriz, que foram praticamente abandonados pela mãe alcoólatra e drogada logo na infância, sendo criados pela mãe de Mal enquanto ensaiavam na garagem. Suas frustrações, seus medos, seus fantasmas que o assombravam e incentivavam a beber e a se drogar tem muito a ver com esse passado triste, e essas cenas são de partir o coração, e perdoar Jimmy por todo comportamento besta que ele teve nos outros livros.

E a relação de Jimmy e Lena, como superar? Nosso mocinho é obvio que não quer nenhum relacionamento, tanto que foi aconselhado a não entrar em nenhum para não cair em tentação de beber novamente caso saia machucado deste, então quando percebe que Lena está apaixonada e que possivelmente não vai superar essa queda traça um plano completamente louco que é obvio que não dará certo, mas vê-los tentar é o alívio cômico do livro, fazendo o leitor dar gargalhadas das tentativas falhas que ambos se metem.

Lena foi mais uma mocinha independente que me conquistou nessa série. Mesmo Jimmy a ignorando ou lhe dando respostas duras em alguns momentos ela não abaixa a cabeça, responde no mesmo nível e está disposta a fazer tudo para garantir seu emprego e zelar para que o vocalista não tenha acesso à nenhum dos seus vícios novamente. Sua determinação e teimosia são as características que mais se destacam durante o livro, e sinceramente de todas as três já ‘apresentadas’ ela é a que eu mais gostei até agora.

Mas o que me chamou mais a atenção nesse livro além do climão entre o casal que parece que vai explodir a qualquer momento é o modo com que a autora tratou a reabilitação de Jimmy, mostrando o quanto é difícil se manter longe dos seus vícios e o quanto a pessoa tem que querer abandoná-los para sair daquele mundo, pois sem força de vontade da própria, nada acontece. O reconhecimento do personagem que é um viciado e sempre vai ter que lutar contra isso é de cortar o coração, porém é realista e nos faz entender que mesmo que a pessoa abandone seus vícios eles sempre estarão à espreita para voltar, e aquele que compartilhar a vida com esta pessoa terá que entender que nunca levará uma vida ‘perfeitamente fácil’.

Enfim, Lead é mais um livro intenso e apaixonante dessa série de Rockstars, você terá um pouquinho de cada emoção aqui, e no final vai ficar querendo um Jimmy pra você também, mesmo ele ainda tendo alguns defeitos. Agora é partir para o livro do Ben, que com certeza será a maior loucura e confusão.

Por último, finalmente, Jimmy suspirou e olhou para mim.
O  que  Mal  não  poderia  fazer  para  mim,  este  fez  com facilidade. Tudo parou. Nada, a não ser meu pulso, batendo forte por trás das minhas orelhas. O homem era bonito, da mesma forma que as estrelas. Eu só podia olhar para ele com desejo, ele estava tão longe do meu alcance. Ainda assim, momentos como este são feitos para serem memoráveis. A sorte estava mudando sob meus pés, então isso deve se ser algo importante.

Ele agarrou-me em busca de conforto  e,  aparentemente,  quando  ele  veio  a  mim,  eu  tinha  uma quantidade assustadora para doar.

Eu sei tudo sobre vícios e não quero coisas que não são boas para você, Lena. No fim do dia, cabe a você decidir se assume o controle e luta contra isso ou não. 

Ele era o meu Romeo em jeans preto e essa história tinha a mesma  chance  de  acabar  em  uma  trágica  morte  como  a  original.  E ainda, todo o amor que eu tinha por ele em meu coração transbordou, preenchendo cada parte minha com esses sentimentos afetuosos. Eu estava “apaixonada” antes, com certeza. A diferença aqui é que eu o amava, tudo dele, e não estava ficando mais fácil. Cada parte de mim o  queria,  eu  ansiava  por  ele  em  um  nível  celular.  Não  podia  haver emoções escapando dessa magnitude. Seu bom e mau, claro e escuro, suas partes agradáveis e suas desagradáveis. Tudo  o  que  ele  era,  eu  amava,  e  isso  me  deixou  totalmente impotente.

Lead

 

ISBN-13: 9788550300290
ISBN-10: 8550300292
Ano: 2016 / Páginas: 368
Idioma: português
Editora: Universo dos Livros

Compre: Amazon | E-book | Americanas | Submarino

 

 avaliação cupcake - Cópia

13 comentários:

  1. Estou vendo muitas resenhas dessa série recentemente, e fiquei muito curiosa. Comecei a ler ontem o primeiro volume, e estou gostando bastante. Pelo pouco que vi, não gostei do Jimmy, mas imagino que ele se torne mesmo uma pessoa melhor depois da reabilitação, e que eu possa gostar do personagem. Já estou super curiosa com os próximos livros, e o Mal por enquanto é meu preferido, mas ainda não vi nada do Ben, e o Jimmy é um chato no primeiro livro.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  2. que resenha é essa !! eu não conhecia a série mas fiquei muito curiosa, o livro parece ser bom mesmo, por se tratar de reabilitação me lembrou muito As batidas perdidas do coração, fiquei super interessada no livro e é bom ver que a menina tem personalidade forte e não abaixa a cabeça kkkkk !

    ResponderExcluir
  3. Não leio essa série por ser erótica, mas gostei do enredo, e da forma como os dois se conhecem. Adoro o fato da protagonista ser forte, e da autora conseguir explorar ainda mais o outro lado do personagem, não fazendo com que ele seja apenas um grosseiro. Gosto de livros que são envolventes, e de tão envolvidos conseguimos nos divertir com ele com facilidade.

    ResponderExcluir
  4. Olá Sabrina,
    Não li nenhum livro da série. É a primeira vez que leio sobre ela. Achei bem interessante envolver a superação de um vício. Acho que Lena vai ficar perdidamente apaixonada por esse "badboy" em remissão.
    Adorei a dica
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amo uma mocinha pra lá de atrevida!!!
    Essa capa é a mais linda da série para mim *_* não sabia dos problemas do vocalista, mas acho que só acrescenta a história. Estou bem curiosa pra ver as confusões em que se metem

    ResponderExcluir
  6. Confesso que assim que soube desses lançamentos, o que mais chamou minha atenção foram as capas.
    Que capas são essas menina?! 😍😄
    Bem,agora falando sério, fico satisfeita em saber que a história tem conteúdo. Geralmente em livros assim,imaginamos que só vai focar nas partes picantes, esquecendo de todo o resto...
    E com toda certeza estou curiosa em conhecer esses personagens.
    Principalmente esse vocalista. ;)

    ResponderExcluir
  7. Olá Sabrina!
    Confesso que não conhecia essa série =/ Mas achei bem interessante a idéia da autora de falar do estilo de vida Rock'n'roll e fazer um livro para cada integrante. Afinal, por trás de uma grande banda tem sempre uma grande história, mesmo que a banda seja fictícia. Pela sua resenha, gostei de Lena, uma mocinha forte, que não leva desaforo e também a forma que o vício de Jimmy foi abordado, já vi livro tratarem desse assunto de forma tão equivocada, onde somente o fato do personagem dependente químico ao se apaixonar automaticamente se cura. Fiquei curiosa para conhecer os outros integrantes da Stage Dive.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Me lembro de ter lido apenas a resenha do primeiro livro. Não gosto tanto do gênero hot, mas esse premissa é instigante e com certeza irá a agradar aos fãs do gênero. Achei legal o jeito como os protagonistas se conheceram, Lena sendo contratada para impedir que Jimmy se drogasse e depois eles se apaixonando. Gostei do forma como você descreveu o livro, intenso e apaixonante, mesmo não gostando do gênero, é uma boa história.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  9. Não me interessei muito, mas a resenha ficou incrível.
    Abraço !

    ResponderExcluir
  10. É difícil encontrar roqueiro sensuais hoje em dia, haha
    Mas então, esse gênero pigante é bem detalhista, né? Sobre a resenha, ficou bem na cara que Lena iria conquistar o coração do roqueiro. Embora ele goste daquela vida de sexo, drogas etc, acho que ela será ótima pessoas para transformar ele em uma melhor pessoa. É triste que ele percebe isso logo quando ela vai embora da sua vida.

    ResponderExcluir
  11. Aaahhh estou vendo vários elogios sobre a série, e a vontade de ler só aumentando, gostei muito da resenha e acho bacana quando a autora sabe trabalhar muito bem no lado sentimental de personagens que na frene dos outros são tão durões, espero ter a oportunidade de ler a série em breve.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  12. SAbrina!
    Parece que a série é boa de verdade e quero em algum momento poder acompanhar a banda e todas as situações que elas passam.
    Bacana ver que a protagonista é a única que consegue deixar o rockstar sóbrio e tenta torná-lo responsável para cumprir sua agenda de shows e daí, nasce um romance entre eles.
    “O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Sabrina!!
    Conheci recentemente essa série e fiquei babando por ela!! Gostei que em cada livro representa um membro da banda!! Sem dúvida já adicionei essa série na minha lista de livros para comprar.
    Beijoss

    ResponderExcluir