Elle - amor e redenção (Jack Rock # 3) - Aretha V. Guedes

Elle

 

Helena teve sua vida perfeita manchada pela tragédia. Ao perder seus pais, contou com a ajuda do seu melhor amigo Chris para se reerguer, mas foi nos braços de outro que encontrou consolo. Após uma sucessão de erros, Elle quase pagou com sua própria vida as consequências dos seus atos.
Agora ela está sozinha, sem o amor de John e com a amizade de Chris abalada. Helena poderá realmente se afastar da Jack Rock? Um vídeo que vaza na internet, uma ameaça em forma de carta e demônios do passado mostram para Helena que amadurecer não será tão simples.

Skoob – Avaliação: 4/5

 

*E-book recebido em parceria com autora*

Confira a resenha dos outros livros da série.

ElleElleElle

Agora entendo o que John quis dizer no camarim. A Jack Rock incendeia minhas veias, meu corpo virando de rock, medo, luxúria e algo a mais.

No segundo livro da série Jack Rock, Aretha brincou com meu coração. Sério, foram tantas emoções diversas naquele livro, e um final bombástico, que eu não sabia direito o que esperar do terceiro livro, o fechamento da história de Elle e John? Cris? O que nossa protagonista vai arrumar nesse livro?

Pois bem, depois de bastante tempo iniciei a leitura, e que saudade eu estava desses personagens! Eles são descritos com tanta simplicidade que você ao ler os considera seus amigos, quer ajudar nas encrencas e quer livra-los de todos os males que os cercam.

Resultado de imagem para gifs paixão violão tumblr

Você é minha cura e meu veneno, John. Aquele que me consome e me completa ao mesmo tempo, o meu "melhor ainda", e eu também te amo.

Elle com certeza é a minha querida, um exemplo de personagem batalhadora e que não precisa de ninguém para ajudá-la a se reerguer depois de um baque emocional como o do final do último livro, ela é esforçada, e por isso consegue um cargo muito importante na Jack Rock, é ela quem cuidará das entrevistas, agenda da banda, e tudo mais, ocupando o cargo da #NiCadela, ops, Nicole e sendo subordinada somente ao Bob que é o ‘dono’ da banda.

O livro continua com uma pegada eletrizante, mesclando momentos de calmaria a eventos de parar o coração, mas Aretha foi mais suave nesse livro, despedaçando o meu pobre coração menos que nos outros. Elle e John possuem um desenvolvimento maior aqui, e como eu gostei desse lado mais decidido de Elle, porque francamente a desculpa de que não sabe se ama Cris ou John já não colava mais, o certo é se jogar e aceitar que ama aquele boy magia com todos os seus defeitos mesmo.

Resultado de imagem para gifs amor tumblr

É tudo tão óbvio e no fundo eu sempre soube a verdade: um é a tempestade e o outro a calmaria, o amante e o amigo, John e Chris.

Mas é claro que o livro ainda tem suas reviravoltas e também os momentos de ficar com o coração na mão, e não esperava que Elle fosse passar por tantos perrengues ainda, principalmente envolvendo os assuntos de seus pais. O passado de John é abordado aqui também e garante uma cena de cortar o coração, sinceramente a pessoa não merecia aquilo e foi uma perda muito grande pra todos que amam a série, e um sustinho básico pra deixar o leitor esperto.

Ah, e pro final também temos alguns POV’s de John, mas calma que ele não vai contar o livro todo de novo, são algumas cenas super importantes que explicam muitas atitudes e pensamentos do personagem, e lê-las vai te fazer amar ainda mais esse garoto que tem uma pinta de Bady Boy mas é um romântico assumido.

Pois bem, sei que fui bem vaga aqui nesse livro, mas ele é o fechamento e não posso contar o que acontece se não vocês vão tomar vários spoilers, mas só posso recomendar essa trilogia incrível. Para que gosta de um NA bem leve de Rockstar, com uma banda super amiga e doidinha e um casal bem quente deve ler Jack Rock sem pensar, Aretha vai conquistar vocês logo no primeiro livro, e assim que acabar este vai ficar querendo ler todos os contos e outros livros da autora, principalmente os que envolvem esses personagens tão queridos que se transformaram em amigos após acompanha-los por tanto tempo.

Agora é ler o livro do Chris porque o babado foi forte no final e eu estou desesperada para saber o que ele aprontou, e é claro, espero que ele tenha seu tão sonhado final feliz com uma mulher que o ame muito.

ok

Elle

 

SBN: B01D1ZKNEI
Ano: 2016 / Páginas: 384
Idioma: português
Editora: Amazon

 

 

                                                     

avaliação cupcake - Cópia

11 comentários:

  1. Uau,as imagens que colocou na postagem,são de tirar o fôlego!😍
    Amor,amizade,atração,dramas e cenas picantes parece que não faltam nessa série.
    Não conhecia os livros e gostei de saber que não pega tão pesado nas partes quentes.

    Bem,adoraria conhecer esses personagens...
    Quem sabe eu leia em breve?
    Assim espero! :)

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente sem palavras. Me emocionei lendo a história, e a resenha ajudou a interpretá-la bem.
    Abraço !

    ResponderExcluir
  3. Amei o quote na imagem!!
    Amo romances e se entendi bem foram os 3 primeiros do mesmo casal... espero que a autora tenha escrito bem para que não fique cansativo

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho que admitir que não conhecia essa série de livros, mas adorei a resenha. É mesmo muito bom quando os personagens são escritos com simplicidade e o autor nos fez sentir como se fossem nossos amigos, concordo com você sobre isso.
    E o que dizer deses gifs que você usou ao longo do post??!! Adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Sabrina,
    Estou com os e-books da Aretha no meu Kindle. Espero ler em breve! Adoro esse clima rockstar e uma "mocinha" dividida entre dois boys <3
    Já estava na minha lista, mas agora atiçou ainda mais minha vontade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Helena parece ser uma garota legal, e sinceramente acho que Chris seria um cara perfeito pra ela. Afinal, foi ele que esteve ao lado dela, embora ela tenha encontrado o consolo em outro. Ela parece ser tipica personagem confusa, que esta tempo todo abalar e revivendo o passado, invés de seguir em frente.

    ResponderExcluir
  7. Ola, tudo bom?
    Fiquei curiosa para saber que babados são esses que acontecem hahaha, é a primeira vez que vejo falar da trilogia, e fiquei curiosa para ler, gosto de NA, e espero que Elle me agrade.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  8. Sabrina!
    Por não conhecer a série, fiquei um tanto perdida nas indecisões da protagonista entre um e outro, embora tenha admirado saber que ela é forte e tenta se reerguer sozinha das desilusões sofridas no livro anterior.
    “O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  9. Oiii! nao conhecia a série, mas fiquei bastante interessada nela, sempre tem aquele bad boy que no fundo é um amorzinho né ? kkkk ela parece ser uma personagem bem forte, apesar dessa duvida sobre de quem ela gosta kkjk, mas na vdd é que nos sabemos só não queremos muito aceitar kkk, e adorei saber que ela é batalhadora e que n depende de ngm pra se levantar depois de um baque, só dela mesmo, eu amei esses quotes que você escolheu e esses Gifs me deram uma dor no coração. E quero ler essa série, já que parece que cada livro é um babado como você descreveu kkkj

    ResponderExcluir
  10. Sabrina!!
    Adorei conhecer o livro parece ser bem interessante. Gostei bastante da resenha e fiquei bem curiosa para ler essa série! Amei a indicação.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a série e também não gosto muito do gênero, mas essa é com certeza uma ótima dica para os fãs da série.Gostei da protagonista ser forte e não precisar de ninguém para enfrentar suas dificuldades. Como você não quis colocar muitos detalhes para não dar spoiler não entendi totalmente o enredo, mas mesmo assim eu gostei da resenha, só não fiquei afim de ler o livro porque não gosto mesmo do gênero.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir