Em suas mãos–Bianca Briones

DSCN4410

Skoob – Avaliação: 5/5

Luiza é uma advogada bem-sucedida que busca crescer mais a cada dia, sem abandonar seu principal objetivo: ajudar pessoas.
Ela sabe o quanto precisou lutar para conquistar sua posição e valoriza muito sua vida profissional.
André é um paisagista apaixonado pela natureza e pela vida.
Apesar das mágoas causadas por um casamento fracassado, ele ainda acredita que o amor está por aí, esperando para germinar, como as sementes de suas flores.
Luiza se fechou para o amor.
André tem o amor na ponta dos dedos.
Quando seus caminhos se cruzam, cabe a Luiza escolher se deve se abrir e a André aceitar ou não a proposta que vai mudar a vida de ambos para sempre.
Mas antes ele precisa decidir até que ponto iria para salvar sua família.
'Em suas mãos' conta a história de um amor improvável e ao mesmo tempo destinado a acontecer.

*E-book recebido em parceria com a autora*

Sabe aquela sensação gostosa de revisitar um Universo e a escrita de uma autora que você gosta tanto? Pois é, esse foi meu sentimento ao pegar Em suas mãos para ler, o mais novo livro de Bianca Briones, autora da série Batidas Perdidas, a qual eu amo muito (Rafa clip_image002).

Em suas mãos trás a história de André e Luiza, duas pessoas muito machucadas pelo amor e que de tanto sofrerem ou verem o sofrimento que esse trás, desistiram de tentar, desistiram de acreditar que o amor é possível pra eles.

Luiza é uma advogada muito bem sucedida que trabalha para o escritório Albuquerque, sim você já ouviu esse sobrenome antes, Branca Albuquerque? Bernardo Albuquerque?  Sim! Luiza está diretamente ligada aos personagens da série Batidas perdidas, mas fiquem tranquilos, pois vocês podem ler esse livro e não vão tomar spoiler algum da série original, pelo contrário, só vão ficar com mais vontade de conhecê-los melhor, ou para quem já leu, relê-los.

Ela lutou muito para chegar onde está, e hoje seu objetivo de vida é ajudar aqueles que precisam, sem nunca julgar pelo caminho mais rápido como todos os outros no mundo fazem. Mas ela tem um coração completamente fechado com medo de amar, e as únicas pessoas que ela deixa se aproximarem mais são sua irmã e sua avó. Sua vida é trabalho, trabalho e mais trabalho, mas tudo muda quando ao ir na residência dos Albuquerque um homem tromba com ela na entrada, a deixando em uma nuvem de terra toda suja, e completamente atrasada para ir à sua cidade natal.

André, o paisagista que tromba com Luiza na casa dos Albuquerque é outro que sofreu muito com essa coisinha louca chamada amor, e a sua perda foi ainda mais pesada por destruir não só a sua vida, mas a de outra pessoa muito próxima a ele, que até hoje não se recuperou e está em uma maré de autodestruição. Ele é o responsável pela maioria das cenas fofas e principalmente por nos trazer um pouquinho mais da vida dos personagens de Batidas Perdidas, já que é um grande amigo de Rafa.

A partir do encontro dos dois o livro flui que é uma beleza, e quando você vê já acabou a história e ficou com um gostinho de quero mais. Bianca tem o talento para criar histórias encantadoras, que fazem o leitor gargalhar em uma página, sorrir feito bobo em outra, pra logo em seguida derramar muitas lágrimas e querer abraçar os personagens que aprendemos a gostar em tão pouco tempo.

Em suas mãos é um livro fofo para ser lido em poucas horas, com toda uma ambientação natalina que deixa tudo ainda mais mágico o leitor vai ficar feliz em rever tantos personagens queridos, e aprender a amar os novos que em poucas páginas já conquistam o nosso coração. Em uma história simples mas tão real quanto possível, o leitor irá aprender que às vezes tudo que precisamos é acreditar, e dar uma chance ao amor, mesmo que ele tenha nos machucado imensamente um dia.

Para os amantes de um bom romance recomendo muito essa leitura, e espero que Bianca Briones traga mais histórias desse casal lindo em breve, pois fiquei com um gostinho de quero mais muito grande.

 

 Em suas mãos

 

ISBN: B01N9AFDUN
Ano: 2016 / Páginas: 146
Idioma: português
Editora: Amazon

 

 

avaliação cupcake - Cópia

17 comentários:

  1. Olá Sabrina bom dia!!
    Olha essa resenha realmente me fez entender como a historia do livro realmente funciona, não conheço nenhuma obra da autora mas será um imenso prazer conhecer esse livro otina indicação e aprecio livros desse gênero.
    Ate mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Que bom que gostou da indicação!
      Tenho certeza que você vai amar o universo criado pela Bianca, os personagens dela são incríveis <3

      Excluir
  2. Oi Sabrina, como eu sou amante de um bom romance, acho que essa história é pra mim haha, tenho gostado de tudo que li dela até o momento e saber que ela tem uma trajetória, que nos faz gargalhar, sorrir e emocionar só fez com que eu ficasse mais interessada nela. Assim, se tiver a oportunidade vou querer conferir esse livro que parece ser bem fofo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Tenho certeza que se você gosta de romance vai amar esse livro.
      Leia sim, e aproveite para conferir a série completa da autora ;)

      Excluir
  3. Gostei da resenha e me chamou muito a atenção a capa com uma protagonista negra,nossa isso é muito difícil de se encontrar em romances,e olha que já li muito livro... Enfim,eu tenho um pouco de medo de ler livros em que os protagonistas são muito quebrados e mais retraídos ao amor,mas pelo visto aqui,eles realmente se dão a chance de amar de novo,e usar este amor para curar,de certa forma,seus traumas.
    Eu acho taooo fofo livros em que se passam mais nessa data natalina 😍
    E a série do livro as batidas perdidas do coração está na minha lista de leitura para esse ano,estou ansiosa para ler pois amei o estilo daquelas capas,já vejo elas lindas na minha estante rsrs
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Pois é, engraçado isso né, considerando que nosso planeta não é feito só de pele branca né, representatividade importa e muito!
      Livros natalinos são de morrer de amores, tenho certeza que vai gostar desse.

      Excluir
  4. Oi Sabrina, tudo bem?
    É gostoso demais rever personagens que a gente ama em outros livros né?
    E que bom que isso não muda, porque estou morrendo de vontade de ler Em suas mãos, mas ainda não li Batidas perdidas.
    Parabéns pela resenha, está linda, e me deixou com vontade demais de conhecer os personagens, é complicado quando desacreditamos em algo, quero ver como os dois vão fazer para superar isso.
    Há, e estou apaixonada nessa capa, que amor *-*
    Beijos!
    Lost Words

    ResponderExcluir
  5. Crazy little thing called love ~canta~ Obrigada, agora vou ficar com isso na cabeça até dormir. De qualquer maneira, o romance parece ser bem legal e como você fala tão bem da escrita da autora fiquei super curiosa pra conferir.

    Um abraço!
    Parágrafos & Travessões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      A escrita da autora realmente é ótima, tenho certeza que quando vc começar a ler os livros da Bianca não vai querer parar <3

      Excluir
  6. Cenas fofas já amei rsrs não li Batidas perdidas mas espero ter a chance. Sou romântica assumida e amo, amo romances. Depois de ler algo assim dá até pra sonhar com esbarrar em alguém rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vc ler Batidas perdidas vai ficar sonhando com um rafa, Bernardo ou Rodrigo na sua vida hahaha.

      Excluir
  7. O que vc me descreveu a respeito da Luiza me cativou na hora e se eu for ler essa obra algum dia vai ser por causa dela!
    Não dou certeza de ler pq mesmo a char me conquistando eu ainda assim não gosto muito de romances que são romances apenas por ser, entende? hahaha

    enfim, bjbj


    Lá... E de volta outra vez

    ResponderExcluir
  8. Oi Sabrina! Fiquei vontade de ler Em suas mãos, mas ainda não li Batidas perdidas. Acho que vai ser um livro leve e que flui bem. Ideal para ler pós ressaca literária! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sabrina!!
    Adorei ler esse livro que é muito fofo!! Em suas mãos é um livro bem curtinho que li em menos de duas horas!! Gostei de tudo no livro!! Depois que li esse livro fiquei bem curiosa para ler a série Batidas perdidas!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  10. também amo a Bianca Briones, apesar de até hoje só ter lido As batidas perdidas do coração, só bastou esse livro para que eu me apaixonasse por ela haha porque vamos comentar o livro é maravilhoso, e estou louca pra ler os outros livros da série e ler esse tbm, eu amo romances, amo muiitoo, e com certeza já estou querendo esse, e adorei saber que o livro tem algum tipo de vinculo com a série, e que o André é amigo do Rafa, tenho certeza que esse livro é bem interessante !

    ResponderExcluir
  11. Parece ser um romance doce e comovente, do tipo que nos faz apaixonar pelos personagens. Pena que está disponível apenas no formato digital. Aguardarei o dia que for publicado no físico. Ótima resenha

    ResponderExcluir
  12. Muita divulgação em volta desse livro e parece atender às expectativas. Uma leitura agradável que todo leitor uma hora precisa. Adorei a resenha e desejo muito sucesso à Bianca. Beijo.

    ResponderExcluir