Chefe Irresistível (Cretino Irresistível # 4.5) - Christina Lauren

chefe irresistivel resenha

Skoob – Avaliação: 4/5

Um garanhão domado. Uma nerd satisfeita. E mais uma grande decisão de vida pela frente. Quando Will se apaixonou por Hanna, ficou atraído pelo seu senso de humor peculiar e por sua dedicação incansável à carreira, sem mencionar a atitude recatada e ingênua em relação ao sexo e a disposição de aprender tudo com ele na cama. Mas quando Hanna recebe inúmeras ofertas de emprego para ser chefe de laboratório em instituições em todos os cantos do país, ela não sabe que decisão tomar, pois, embora Will sinta orgulho de sua esposa e tenha concordado em acompanhá-la a qualquer cidade em que ela escolha trabalhar, o casal terá de fazer a escolha que mudará sua vida. A mágica entre os lençóis é só uma parte do relacionamento Falar a mesma língua, porém, é algo totalmente diferente.

*Livro de acervo pessoal da blogueira*

Quanta gente encontra  uma  pessoa  a  quem  deseje  tanto,  de  quem  queira  estar  junto,  a  quem  queira  pertencer?

Quantos homens se casam com a sua melhor amiga, com a pessoa que mais admiram no mundo?

Não é segredo pra ninguém que a série Cretino Irresistível é a minha queridinha do gênero hot, porque além de os personagens serem singulares e incríveis, as autoras sabem bem como escrever cenas quentes e te deixar querendo um homem daquele pra tu (é sempre bom ler essa série com o ventilador ligado).

Enfim, ano passado saiu mais um conto da série, dessa vez relacionado a Will e Hanna, que apesar de serem o casal que eu menos gosto aqui, me divertiram muito em poucas páginas e mostraram outra faceta da personalidade deles, me deixando com vontade de ler mais histórias deles e reler seu livro.

Esse conto começa com o casamento dos dois, é, finalmente Will e Hanna resolveram selar esse relacionamento na igreja, e como era de se esperar tudo foi devidamente planejado para nada dar errado, mas nossa protagonista está desesperada com medo de fazer alguma trapalhada, que é típico dela. Infelizmente a lua de mel do casal foi adiada, pois Hanna está fazendo entrevistas em vários países para ser professora e dirigir laboratórios nas melhores universidades que existem, e não pode perder nenhuma entrevista antes de realmente se decidir na melhor opção.

Mas em uma noite de bebedeiras com todos os amigos do casal Will ~um tanto bêbado~ revela que está completamente estressado com Hanna por ela não compartilhar nada com ele, ela vai lá faz as entrevistas, volta pra casa e nada. Ele não sabe de qual universidade ela gostou mais, qual lhe ofereceu a melhor proposta, qual cidade ela está pensando em morar. NADA. O deixando completamente às cegas em um assunto no qual ele é peça principal, onde o futuro dele também está em jogo.

Eu não me lembrava muito das flores ou dos lugares dos convidados no salão nem mesmo quando foi que conseguimos comer. Mas me recordava do rosto de Will quando o vi pela primeira vez no altar, esperando por mim. Lembrava-me de como ele parecia estar feliz enquanto me viu caminhar em sua direção, de como a vergonha que eu tinha sentido  pelo  meu  vestido  e  pelos  meus  peitos,  ou  por  estar  na  frente  de  toda  aquela  gente,  tinha simplesmente desaparecido quando vi seus olhos percorrendo todo o meu corpo. Eu teria corrido nua até o altar se ele tivesse me pedido. A voz dele estremeceu quando declarou os votos, e nunca vou me esquecer das lágrimas em seus olhos quando disse sim.

Christina Lauren mais uma vez estão de parabéns. Sério. Não podia imaginar que em um pequeno conto com os personagens que eu menos gosto da série elas iam me deixar com tanto calor, iam me fazer morrer de rir e principalmente passar uma mensagem completamente verdadeira sobre casamentos novos.

Essas pequenas brigas que o casal tem foram muito bem trabalhadas, mostrando que o ‘pensar como casal’ não acontece da noite pro dia, nem na primeira semana ou primeiro mês de casados. A falta de comunicação pode sim acabar deixando os casais super estressados, mas é algo super comum que com o tempo vai melhorando, e sempre é necessário muito amor e dedicação para passar por esse processo no início.

Hanna se mostrou outra personagem nesse conto pra mim, finalmente eu entendi sua mente meio doidinha e sem foco, depois de ela passar tanto tempo ‘sozinha’ fechada em um laboratório querendo crescer como cientista é normal que ela seja alguém mais reservada e que seja mais difícil se comunicar, aqui pode entender que ela é uma mulher brilhante e que nunca vai chegar aos pés de Chloe (sorry) mas que é a pessoa perfeita para ficar com Will.

Enfim, Christina Lauren nos deram um conto sexy, engraçado e muito real, mostrando que até com um boy magia como Will o casamento não é perfeito logo de início, é algo que com amor e paciência deve ser trabalhado. Agora que o fim da série está tão próximo não posso imaginar o que elas prepararam para o irmão de Hanna, que será o próximo protagonista de Irresistíveis.

Massachusetts não tinha ideia do que estava por vir, mas eu tinha.
Aquela chefe irresistível do outro lado da mesa estava prestes a tomar conta do Estado inteiro.

 

Chefe Irresistível

 

ISBN-13: 9788550300115
ISBN-10: 855030011X
Ano: 2016 / Páginas: 112
Idioma: português
Editora: Universo dos Livros

 

 

avaliação cupcake - Cópia

8 comentários:

  1. Sempre me esqueço que são duas autoras que escrevem esses livros e apesar de só ter lido um livro dessa longa série, achei ele interessante e sempre leio resenhas dos outros livros. Esse conto mostrando um pouco das dificuldades que tem o inicio de um casal morando juntos deve ser muito bom e render boas risadas ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sabrina!!
    Gostei demais da resenha, mesmo que não tenha lido nenhum livro dessa série Cretino Irresistível. Até tenho os três primeiros livros mas não li nenhum. Quem sabe agora não fico mais animada e começo essa série?!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Oi Sabrina,
    Estou louca para iniciar essa série. Já vi muitas ofertas com preços incríveis. Aguardando sair uma nova e comprar <3
    Adoro quando além de hot envolve as questões "banais" e o dia a dia do casal. Sai daquele clichê de vida amorosa perfeita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Já tinha lido algumas resenhas e até que gostei do enredo me faz querer mais e me apaixonar pela leitura esperando uma boa oportunidade para comprar.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. gostei bastante da resenha, o unico livro da série que li foi Cretino Irresistivel, um livro que me fez ter traumas e passar a não gostar dos livros hots porque tinha muuuuito hot, cada cena era uma cena super quente, deixando de lado o romance oq me deixou muito nervosa, sem nenhum tipo de conteudo ( na minha opinião ), mas essa resenha me deixou bastante curiosa, quem sabe eu leia o livro, a Hanna me interessou bastante com o jeitinho dela, e quero conhecer mais desse casal e ver como é o relacionamento deles.

    ResponderExcluir
  7. Me lembro que li um dessa série mas não lembro qual volume.... recordo que amei muito o livro e que me divertiu em vários momentos rs Quero completar a série já que todas as resenhas que li são favoráveis

    ResponderExcluir
  8. Um livro intermediário para matar as saudades de Hanna e Will, aquele casal capaz de conquistar o leitor durante uma corrida pelo parque. A Hanna que precisa de todas as informações está presente e o Will apaixonado está ao seu lado, os dois descobrindo a vida como um casal. Rápido, simples e gostoso de se ler.

    ResponderExcluir