A Garota do Calendário (Novembro) - Audrey Carlan

DSCN4481

Skoob – Avaliação: 4/5

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser. Em novembro, Mia viajará novamente para Nova York por motivos profissionais, mas dessa vez o trabalho é diferente. Ela precisará entrar em contato com celebridades — sorte dela que alguns dos amigos que fez em sua jornada estão prontos para ajudá-la!

*Livro de acervo pessoal da blogueira*

Clique nas capas para conferir a resenha dos outros volumes da série

A Garota do Calendário - JaneiroA Garota do Calendário - FevereiroA Garota do Calendário - MarçoA Garota do Calendário - AbrilA Garota do Calendário - MaioA Garota do Calendário - JunhoA Garota do Calendário - JulhoA Garota do Calendário - AgostoA Garota do Calendário - SetembroA Garota do Calendário - OutubroA Garota do Calendário - NovembroA Garota do Calendário - Dezembro

Em Novembro Mia vai gravar um especial para seu programa sobre gratidão em NY e seus convidados serão mais que especiais, afinal de contas são celebridades que fizeram parte de sua jornada durante o ano. Mas será que seu boy magia esta preparado para conhecer os outros homens por que Mia foi contratada?

Novembro promete muitas emoções, suspiros e um acontecimento muito esperado na vida de Mia que fará com que muitas verdades e respostas sejam postas a panos limpos e resolvidas de uma vez para que Mia e Maddyson possam seguir em frente.

A jornada de Mia está quase no fim, não é que eu já estou morrendo de vontade de reler a série, principalmente os meses mais queridinhos que ganharam meu coração?!

Novembro foi um mês mais morno com relação a tudo que estava acontecendo na vida de Mia, porém não se pode dizer que não tenha sido incrível a sua maneira. O quadro que ela está trabalhando para o Dr. Drew Hoffman está fazendo o maior sucesso, e como o Dia de ação de Graças está chegando ela precisa preparar um episódio mais do que especial, e por isso Mason e Anton serão entrevistados e vão revelar notícias bombásticas para Mia, surpreendendo os espectadores.

Mas é na vida pessoal de nossa protagonista que tudo está indo as mil maravilhas, pois além de seu boy magia estar se recuperando com a ajuda médica e os medicamentos para dormir, ela está cada dia mais apaixonada e mais certa que passará o resto de sua vida com ele, tanto que decidem marcar não só o noivado, como a data do casório.

Esse mês é bem romântico e cheio de felicidades, principalmente por ela estar cercada de tantas pessoas que a amam e querem o seu bem, e se lembrarmos lá atrás no comecinho da jornada onde ela só dia a Maddy, Gin e seu pai (que era a mesma coisa que nada) não tem como não ficar feliz por ela, por todos os amigos que conquistou e a família que encontrou.

Porém, é claro que a Audrey não poderia deixar faltar a dose de tretas do livro, e uma coisa muito aguardada acontece no final desde volume, e deixa o leitor feliz e revoltado ao mesmo tempo, por mostrar o quanto uma pessoa pode ser egoísta a fim de só pensar em suas dores e não se preocupar com as consequências de seus atos.

Enfim, Novembro prepara o nosso coração para o aguardado final dessa série. Em onze volumes Mia fez uma grande evolução pessoal e sua vida está se resolvendo pouco a pouco, afastando fantasmas do passado e criando incríveis lembranças que nunca serão esquecidas por ninguém ao seu redor. Agora só resta ler o último volume e ficar se lamentando que não teremos mais Mia todos os meses.

A Garota do Calendário - Novembro

 

ISBN-13: 9788576865322
ISBN-10: 8576865327
Ano: 2016 / Páginas: 160
Idioma: português
Editora: Verus

 

 

avaliação cupcake - Cópia

10 comentários:

  1. As capas de Novembro e Dezembro são as mais bonitas na minha opinião haha... Pelas resenhas que estou vendo da série,ela têm um livros c/ pontos altos,outros nem tanto,mas segue uma boa linearidade.Acho isso muito importante em uma série...o negócio não precisa estar maravilhoso sempre,em séries,ainda mais c/ bastante livros,é quase impossível,ma mantendo essa regularidade já está de bom tamanho :)

    Eu,a rainha da curiosidade,mesmo não sendo fã de spoiler,acabei lendo as resenhas do último livro no Skoob e não resisti haha acabei lendo os spoilers finais kkk Mas enfim,até que foi bom,pois gostei de como termina e me fez tirar um medo/impressão que estava dessa série. Não que seja uma leitura prioritária,mas possivelmente algum dia eu leia.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Aaa eu queria tanto a minha coleção completa estou comprando aos poucos e gostei muito da resenha de novembro não vejo a hora de ler os meus.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sabrina, e a série esta chegando ao fim e fico feliz que você tenha gostado tanto a ponto de já esta com vontade de reler, séries que nos marcam assim são ótimas e é uma delícia mantê-las na estante ;) Sobre o mês de novembro, é bom saber que a vida de Mia entrou nos eixos e ela esta feliz e apaixonada, apesar de ainda não ter sentido vontade de ler os livros da série, sempre acompanho as resenhas e vou aguardar ansiosa pra ler por aqui o que dezembro reserva ;)

    ResponderExcluir
  4. Nunca consegui me atrair por essa serie. E uma pena porque pelo sucesso que essa serie faz o livro deve ser bem interresante.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sabrina!!
    Ainda não consegui ler essa série, ela em momento nenhum chamou minha atenção sei que muitos gostaram dessa série só que eu não me senti com vontade de lê-la.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Oi Sabrina,
    Você esta encerrando as aventuras de Mia e eu parei em janeiro kkk
    Adorei o primeiro livro mas não foi tão atraente para que eu corresse atrás de todo os meses assim fui adiando a leitura de fevereiro e passando outros livros na frente.
    Apesar disso, não gosto de lacunas em livros e pelo visto a Mia tem um longo caminho pela frente, com certeza irei retomar a série.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Suas resenha sobre a série, são sempre muito bem elaboradas e esclarecedoras. Mas como sempre comento, não tenho interesse em ler, não é um estilo de leitura que eu goste e as premissas não me atraem. Desejo uma boa leitura para você, na continuidade da série. Abraços.

    ResponderExcluir
  8. O que acontece com o boy que precisa se recuperar??? Vc consegue escrever uma excelente resenha sem citar nomes, e nos deixar curiosos demais da conta kkk quero muito a série.. .agora é esperar sorteio ou promoção para comprar os 12 volumes

    ResponderExcluir
  9. Oi!!

    Eu já disse diversas vezes aqui no blog o quanto eu estou ansiosa para ler essa série e eu espero não me decepcionar.
    Acho meio estranho q não só a mia grave um programa das suas 'peripécias' como seus contratantes se disponham a aparecer nele, né? Maaaas, se eu não estou lendo, quem sou eu pra julgar?


    bjbj

    ResponderExcluir
  10. ja estou amando a série sem nunca ter lido ela, é tantos comentários bons sobre ela que ja estou quase ficando doente de vontade de ler a série, cada vez mais que leio as resenhas me apaixono por Mia, mesmo sem muitas informações ela parece ter amadurecido muito no decorrer dos meses, e é isso que quero acompanhar de pertinho !!

    ResponderExcluir