Whislist literária de 2017!

desejados

2016 já está quase com o pé na porta, indo embora (graças a deus, eita aninho difícil!) e é claro que eu tinha que trazer aqui pro blog uma lista com os meus desejados do ano que vem, porque convenhamos que não tem nada pior que ficar esperando o lançamento daquele livro babado no próximo ano. Vem comigo porque tem muito livro bom nessa lista!

1- 11 noites com você- Aline Sant Ana (Viajando com os Rockstars livro 2)

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, atividades ao ar livre e texto

Eu adorei a escrita da Aline logo nas primeiras páginas de 7 dias com você e adorei o modo com que o leitor se aproxima de seus personagens fazendo parecer tudo mais real, e Zane com certeza é um dos boy magias da The M’s que precisam de um livro urgente, e finalmente o teremos!

A capa ficou maravilhosa com o Enrico, aquele que é o Zane encarnado e que gravou um video fod* mostrando a capa para as fãs, então me digam, como não querer?

Resenha – 7 dias com você

2- A rosa e a adaga – Renée Ahdieh (Continuação de A fúria e a Aurora)

A imagem pode conter: texto

A fúria e a aurora quase acabou comigo esse ano, me deixou desesperada pela continuação e aflita com o que vai acontecer com os protagonistas que partiram do ódio ao amor no meu coração em poucas páginas.

Finalmente a Globo Alt divulgou a data do lançamento do próximo volume, e pelo amor de alá, que esse dia chegue logo porque eu li o primeiro capítulo e não me aguento de aflição!

Resenha – A fúria e a aurora

3- A corte de asas e ruínas – Sarah J. Maas (A corte de espinhos e rosas livro 3)

Resultado de imagem para A Court of Wings and Ruin

COMO NÃO QUERER ESSA CONTINUAÇÃO APÓS LER A CORTE DE NÉVOA E FÚRIA?

Sim! Em caps! Para quem leu o último livro da série sabe como é desesperador querer esse terceiro livro logo, foi muita amoção em um livro só e Sarah promete brincar com o nosso coração nesse terceiro livro.

Resenha livro 1 – A corte de espinhos e rosas

Resenha livro 2 – A corte de névoa e fúria

4- Sussurros do país das maravilhas - A. G. Howard (Conto da série O lado mais sombrio)

Resultado de imagem para Sussurros do país das maravilhasResultado de imagem para Sussurros do país das maravilhas

Melhor série envolvendo o país das maravilhas ever! Melhor solução para um triângulo amoroso ever! E como não desejar o conto que vai fechar aquelas pontinhas soltas que ficaram no terceiro livro? Rever Morfeu em toda sua glória no país das maravilhas vai ser incrível, e não vejo a hora de ter esse livro lindo na minha estante.

Resenha – O lado mais sombrio

Resenha – A mariposa no espelho

Resenha – Atrás do espelho

Resenha – Qualquer outro lugar

5- Opal – Jennifer L. Armentrout  (Saga Lux livro 3)

 Resultado de imagem para Opal – Jennifer L. ArmentroutResultado de imagem para Opal – Jennifer L. Armentrout

O primeiro livro da série foi incrível, o segundo me deixou sem palavras com tudo que aconteceu, e mizericórdia, se nesse terceiro ter mais babados de cortar o coração juro que não vou aguentar. Só espero que a editora traga com uma capa mais bonitinha né Valentina <3

Resenha – Obsidiana

Resenha – Ônix (em breve)

 

6- The Chosen - J. R. Ward (Irmandade da Adaga Negra livro 15)

Resultado de imagem para The Chosen - J. R. Ward

FINALMENTE A LAYLA VAI TER ESSE BEBÊ MILENAR! kkkkkkkkk

Quando eu vi no twitter que o próximo livro seria do Xcor e da Layla, quase sai gritanto pela casa: é tetra! é tetra!!!!!!!!!!!! Finalmente a história que está aflingindo os amantes da Irmandade da Adaga Negra vai ser resolvida, e só espero que Ward tenha dó dos seus fãs, porque sinceramente ainda não me recuperei do livro dos Sombras.

Resenhas Irmandade da adaga Negra

7- World After – Susan E E (A queda dos anjos livro 2)

Resultado de imagem para world after

E final de A queda dos anjos foi incrível, e desejo desesperadamente o segundo livro para que eu possa descobrir o que vai acontecer com esses protagonistas, espero que a editora traga a continuação da série rápido também para eu não esquecer a história hahahaa.

Resenha – A queda dos anjos

 

A lista – por enquanto – fica por aqui, espero não adicionar mais nenhum desejado nela até dia 31, porque sabem como é né, o dinheiro ta curto hahaha.

E vocês, como está a lista dos super desejados de 2017? Compartilhem alguns comigo Winking smile

13 comentários:

  1. Tô louca pra ler A Rosa e a Adaga e todos os outros lançamentos são bombásticos também, que chegue logo 2017 :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Sabrina....
    Só lançamentos incríveis, hein.... Estou muito curiosa para ler " A rosa e a adaga", "Sussurros do país das maravilhas" e já incluí na minha lista o próximo lançamento da Jojo Moyes que acontecerá em fevereiro pela Intrínseca "Paris para um e outros contos". Segurando a ansiedade e juntando um dinheirinhos.... Rsrs
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Sabrina,também estou desejando adquirir vários livros.
    Como "A Noiva Fantasma" e alguns lançamentos de Abbi Glines.
    Para ser sincera tenho muitos livros que pretendo ler,mas que já foram lançados à algum tempo.
    Mas como sempre espero boas promoções. Rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Realmente este ano de 2016 foi um ano bem complicado, estou ansiosa para 2017, e que seja um ótimo ano!
    Eu tenho diversos livros desejados para comprar no ano de 2017, dos em comum com você é A corte de asas e ruínas, Sussurros do país das maravilhas concordo com você que é uma das melhores séries sobre o país das maravilhas, já li os livros anteriores, mas ainda não tenho, quero comprar eles também, as capas são muito lindas.

    ResponderExcluir
  5. Oi Sabrina,
    Adorei as dicas de todas estou curiosa para ler a Saga Lux e O lado mais sombrio
    2016 quase não li estive com muita correria nos estudos e trabalho.
    Mas espero que 2017 eu consiga conciliar mais meu tempo e ler mais e mais <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Sabrina.
    Eu amei sua Whislist, estou ansiosa demais pelo livro The Chosen, como você também estou aflita pela história de Layla, chega de enrolação, estou muito ansiosa par conferir também Corte de espinhos e rosas.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  7. Desses livros mencionados eu só conheço o da autora Aline,ou melhor,o primeiro dessa série,que está na minha lista de leituras a um tempinho já (e a preguiçosa aqui ainda não se animou a ler rsrs)e o livro "A Fúria e a Aurora",que é outro que está na minha lista,mais já está decidido que ele entrará na minha meta de leitura do ano que vem rsrs não pode passar,visto que as minhas melhores amigas do Skoob amaram,e me recomendaram de olhos fechados,e vi resenhas ótimass dele,apesar de não ser fã de livros com uma proposta mais sobrenatural,me falaram que o romance é arrebatador *-* A única coisa que não me agradou muito foi a capa dele,não que seja feia,mas é tão simplesinha rsrs


    Já os meus desejados p/ o ano que vêm É o lançamento do livro físico "Proibida" da Nana Pauvolih,pela editora Planeta,tipo estou seca pelo livro,pois amoooo demais a série,vai ser muita emoção ter o livro literalmente mãos...
    O livro do Derek,personagem dos livros do Sean Ward da autora Lucy Vargas prometeeee p/ 2017,super ansiosa e curiosa p/ saber mais sobre ele!
    Mais um que eu espero ansiosamente,tipo quase sonho,é pelo livro do Madoc,personagem que aparece no livro "Sempre Fui Sua" da sÉrie Fall Away- autora Penelope Douglas,que só têm o primeiro da série publicado no Br,e tipo,acho que vou ter um ataque do coração quando lançarem,pois eu já li em inglês e ameiiiii,mas quero no Br e físico,e pelo que eu vi,acho que lança ano que vem (tomareee,orações fortes!)

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Olá, me abraça porque compartilhamos do mesmo problema. NECESSITO DO PRÓXIMO VOLUME DE CORTE DE ESPINHOS E ROSAS (Sarah está fazendo um jogo comigo). Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sabrina!
    Compartilho o seu desejo por Corte de Asas e Ruínas, já que li Corte de Espinhos e Rosas esse ano e fiquei maravilhada <3
    Amo a escrita da Sarah desde Trono de Vidro, e mal posso esperar pra ler também os próximos.

    ResponderExcluir
  10. Que vergonha! Não comheço a maioria. Mas o bom é que ja me interessei por alguns, que entra na meta de leitura para 2017.

    ResponderExcluir
  11. Menina, tenho certeza que tua lista ainda deve ter muito mais né? A verdade é que temos que ter nossas prioridades. Falando sobre tuas escolhas eu confesso que não li nenhum (dos que já foram lançados) mais estou de olho em dois deles, que são o da série o lado mais sombrio, que me parece ser muito bom mesmo, além de ter uma capa lindissima. E os livros da saga Lux, lembro muito da época que fizeram a promoção de Obsidiana e ele ficou na minha listinha por um tempo, mais nunca tive a oportunidade de comprar. Eu espero que neste ano que começa, eu tenha a oportunidade de conseguir começar a ler alguns desses volumes.

    Ahhhhhh espero que você consiga ler o restante dos livros e possa dar tua opinião sobre eles aqui no blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Sabrina, tudo bem?
    Essa capa de 11 noites está maravilhosa mesmo, nossa :O
    A fúria e a aurora está na minha lista, preciso ler o quanto antes.
    Vou começar a ler A corte de espinhos e rosas esse mês, ansiosa? Magina háhá.
    Esse ano quero muito ler a saga dos Instrumentos Mortais, então está na minha whislist.
    Beeijos, e Feliz 2017 <3
    Lost Words

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Gostei muito dessa lista, principalmente esse novo livro da Aline Sant Ana que quero muito ler essa serie dela, Opal que estou acompanhando essa serie dela e World After que li o primeiro e estou curiosa sobre esse e sambem tem vários livros que estou esperando como A Gaiola do Rei, o terceiro livro de As Cronica de Amor e Ódio, Cinder e Ella e o Ultimo livro da serie O Trono De Vidro !!
    Feliz ano novo !!

    ResponderExcluir