A Garota do Calendário–Julho - Audrey Carlan

DSCN4151

Skoob – Avaliação: 5/5 Red heartRed heart

O que você faria para salvar a vida de seu pai? A vida é feita de escolhas. Mia Saunders fez a dela. O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em julho, Mia estará em Miami para ser a estrela principal do novo videoclipe do cantor de hip-hop Anton santiago. Anton é lindo, confiante e está louco por Mia, mas, para ficar com ele, ela terá de resolver algumas questões do passado...

*Livro de acervo pessoal da blogueira*

Clique nas capas para conferir a resenha dos outros volumes da série

A Garota do Calendário - JaneiroA Garota do Calendário - FevereiroA Garota do Calendário - MarçoA Garota do Calendário - AbrilA Garota do Calendário - MaioA Garota do Calendário - JunhoA Garota do Calendário - JulhoA Garota do Calendário - AgostoA Garota do Calendário - SetembroA Garota do Calendário - OutubroA Garota do Calendário - NovembroA Garota do Calendário - Dezembro

Mais um mês surpreendente na jornada de Mia está sendo resenhado aqui no blog, e olha, eu só posso começar essa resenha dizendo que a cada livro a autora se supera nas emoções, sendo que Julho acabou de desbancar Maio como meu favorito, e recuperou a minha fé na vida da protagonista, que andava um tanto quanto sofrida.

Em Julho ela foi contratada por Anton Santiago, um cantor de hip-hop super famoso, que precisa de uma modelo como ela para interpretar uma mulher no seu mais novo clip. É um trabalho super fácil, principalmente quando ela vê que Anton é lindo, mas as sequelas de Junho ainda estão em sua mente, de modo que ela não suporta nem um toque mais íntimo de ninguém. Isso pode ser um empecilho para seu trabalho do mês, e também para sua vida, afinal ela depende desse dinheiro para salvar sua família.

A dinâmica com o Sr. Julho foi leve e muito gostosa de acompanhar, mas uma vez não temos nada sexual com o cliente do mês, e sim ensinamentos sobre amigos que são mais íntimos que irmãos, sobre família, sobre passados trágicos que conseguiram de alguma maneira dar a volta por cima e hoje ajudam pessoas a não passar pelo mesmo, e principalmente sobre o amor.

Audrey me enganou direitinho com a trajetória de nossa protagonista, e quando tudo aconteceu nesse mês eu só sabia sorrir e sentir as borboletas no estomago por Mia, queria sair dando spoiler pra todo mundo e mandando ler essa série incrível e que me encantou tanto – que é claro que não fiz né, mas cogitei hahahah. Só posso dizer que foi lindo, e que me deixou encantada e morrendo de vontade de ver como tudo isso vai rolar, afinal é algo que eu torcia muito pra acontecer (ainda que não dessa forma).

Mas acho que já falei demais, pois como sempre digo A Garota do calendário é um livro curto, e qualquer palavra dita a mais pode estragar a experiência com o livro do mês ou até mesmo com o resto da série. Mas para aqueles que estão acompanhando essa jornada posso garantir que vão amar Julho, e ficar bem curiosos para saber como Mia vai lidar com os próximos meses, afinal apesar de torcer eu não esperava isso acontecer tão cedo. No mais, Confie na Jornada, que está cada vez mais incrível.

avaliação cupcake - Cópia

12 comentários:

  1. Acho que me enganei com essa série. Tinha um certo preconceito, acreditando que era apenas mais alguns livros hot.
    Se te encantou assim,me fez ficar com vontade de conferir. ;)

    ResponderExcluir
  2. Mais uma resenha de A garota do Calendario que estou tentada em ler, mas preciso ser forte, espero que entenda! :) Mais e mais interessada nessa coleção.

    ResponderExcluir
  3. #tcoutubro
    Para tudooo que resenha mara ☺ despertou a minha curiosidade ,também tinha certo preconceito em relação a essa série pois não sou acostumada com este tipo de gênero,mais enfim já está na minha listinha e quero logo ler 💋💋

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. O que mais adoro nessa série é porque nao se encaixa naqueles Hot Cru sabe? A protagonista tem uma personalidade despreocupada . Ela encara ser acompanhante de luxo como uma oportunidade de salvar o pai e de se descobrir como mulher. A história envolve diversos aspectos como Família, sentimentos, dúvidas..e amor e o melhor se descobrir, evoluir e lutar por seus ideais e ainda com aquela atentada pitada Hot ! A premissa é muito boa e tem um enredo que prende ao leitor s.

    ResponderExcluir
  6. Aaaah... Mais uma resenha e eu nem comecei a leitura dessa série Sabrina!
    Agora fiquei morrendo de curiosidade pra saber o que acontece nesse livro, mas só de acompanhar as resenhas dos livros anteriores e a torcida de fãs enlouquecidas acho que já posso tentar adivinhar esse mistério hahaha
    Como os livros são curtinhos vou pegar uns 6 e ler de uma só vez hahaha e que bom saber que a cada livro a autora surpreende, pois tinha o pé atrás com essa série, pensei que ia ser um pouco repetitiva.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Sabrina...
    Confesso que apesar de ainda não ter começado a ler essa série, ela me pegou de jeito e tenho sido surpreendida com cada resenha. A princípio achei que fosse mais uma série Hot comum, mas pelo jeito é muito mais do que isso... E a protagonista surpreende a cada mês. Vou tentar começar a leitura o quanto antes.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Que bom que você gosta dessa série e se encanta com a leitura. Como sempre comento, não gosto desse estilo e a série não chama minha atenção em nada, então, deixo passar a dica.
    Sua resenha está ótima! Boa leitura na continuação da série. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sabrina!
    Já vi tantas resenhas sobre os livros dessa série que sinto que já sei tudo que havia pra saber... Não sei bem o que aconteceu pra te encantar assim com a série, mas eu só vejo o quanto a autora romantizou a profissão de acompanhante de luxo, e não consigo comprar a ideia de que os clientes são sempre maravilhosos assim. Enfim, por enquanto não tenho interesse em ler.

    ResponderExcluir
  10. Confesso que somente li o Jan e Fev, parei porque a trama não estava me agradando com a Mia cada mês transando com um cara diferente, estava achando bem superficial, mas agora fiquei curiosa em saber o que aconteceu de diferente. Acho que vou esperar para acabar todos os meses para ver se a jornada compensa ler.

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Vejo muitos comentários sobre essa serie e por ser livros curtos fico curiosa para poder ler. Lendo a resenha gostei muito dessa historia, principalmente por temos essa relação de amizade dos personagens o que acaba trazendo algo diferente para a serie, deu para ver que esse livro é cheio de surpresas e fiquei curiosa para poder conhecer essa historia !!

    ResponderExcluir
  12. #tcoutubro

    gente ñ adianta , ñ consigo ler essa série!! Doideira minha minha, mas ñ vai!!!

    ResponderExcluir