Elias (West Bend Saints # 1) - Sabrina Paige

DSCN4071

Skoob – Avaliação: 4/5

River Andrews
Podem me chamar de Cinderela. Sou a história da pobreza à riqueza – a menina que se torna estrela de Hollywood. E estou prester a ter o meu felizes para sempre. Isto é, até entrar em minha casa, três horas antes do meu casamento e encontrar meu noivo, uma estrela do rock, com seu p* na garganta da minha irmã.
Com câmeras filmando atrás de mim.
Fugi de toda essa humilhação. Não estou preparada para correr direto para ele – Elias Saint. Ele é completamente errado para mim – danificado, sujo e exigente.
Mas, quando me toca, não posso fugir.
Elias Saint
Algumas pessoas carregam suas feridas na alma. Cada passo que dou, me lembro da minha. Perdi a minha perna no Afeganistão. Desde então, estive perdido.
Agora voltarei para West Bend, Colorado, o lugar de onde eu e meus irmãos fugimos.
E ela pegou uma carona – River Andrews. A estrela de cinema.
Este não é um conto de fadas. Finais felizes não existem. E eu não sou um Príncipe Encantado.
Mas, para ela, há uma chance de que eu seja.

Elias é o primeiro livro da série de quatro livros sobre os irmãos Saint e toda sua vida complicada em West Bend. Apesar de ser uma série cada livro vai tratar a história de um irmão, mas um mistério se inicia no primeiro livro da série e será trabalhado dentro dos quatro livros.

Era uma grande estrela. Mas não era diferente do que fui antes. Nunca seria.
Lá dentro, sempre seria River Gilstead, a menina com os pés descalços e nariz sujo, ainda pairando ao redor do trailer, à espera de alguém para salvá-la do inferno.

River Andrews é conhecia como a Cinderela de Hollywood, isso porque sua vida sempre foi uma merda morando em um trailer com sua mãe e irmã, vendo sua mãe se entregar pra qualquer um e estar mais apagada com as drogas do que lúcida para cuidar delas. Mas um dia ela foi descoberta por um agente, que a tirou da pobreza e a colocou no cinema, deixando-a famosa cada vez mais. Mas nem toda a fama do mundo pode lhe tirar dessa humilhação, quando o seu casamento estava para ser transmitido ao vivo, ela viu o seu noivo – o astro do Rock Viper – transando com sua irmã, e nem ligando para as câmeras ou ela parada ali. River então foge, tentando deixar aquela vida e toda a humilhação pra trás.

Elias Saint é um veterano do Afeganistão, que foi dispensado por ter perdido a perna durante a detonação de uma bomba que ele estava tentando destaivar, e que era a sua especialidade. Cheio de marcas, ele terá que voltar para a cidade que cresceu, e que sempre foi cruél com sua família. Ao menos seu pai está morto agora e ele não tem mais que lidar com aquele bêbado que sempre batia nos seus filhos e na mulher. Mas em uma parada em Vegas ele acaba conhecendo uma misteriosa mulher que precisa fugir dos paparazzis, e sem pensar muito bem acaba a ajudando, mesmo sem saber verdadeiramente quem ela é.

Bom, faz tempo que não leio um livro internacional né, e confesso que estava morrendo de saudade dessas histórias cheias de dramas e marcas que as autoras estrangeiras conseguem criar tão bem, sem deixar tudo muito pesado ou clichê demais. Elias foi o meu primeiro contato com a escrita da Sabrina Paige, e só posso dizer que estou louca para conhecer todos os outros livros da autora.

Nossos personagens aqui possuem um passado tanto quanto perturbado, River mesmo tendo uma vida super famosa e cheia de ‘oportunidades’ com sua fama nos filmes e passarelas não tem uma vida fácil de jeito nenhum, e ver como é a ‘realidade’ nesse mundo de fama é meio assustador (e mais assustador ainda se você procurar relatos na internet de pessoas que sofrem abusos, humilhações, estupros por famosos e estes saem impunes e com a história abafada para não estragar o seu nome). Mas ela é uma personagem que eu gostei muito, bem direta, decidida e não aceita que mandem nela ou que tentem menosprezá-la, e por isso ela já me ganhou nas primeiras páginas.

Elias, bem, eu tenho um ponto fraco para personagens ‘militares’. Elias perdeu a perna enquanto tentava desarmar uma bomba no Afeganistão, mas isso não o deixa tão marcado quanto parece, e quanto mais vamos o conhecendo mais vamos percebendo que ele é um homem muito bom, e não merece o jeito com que as pessoas daquela cidade o tratam, só por causa do seu sobrenome. Ao ajudar River ele não se importa com a sua fama, ele simplesmente está ali para conforta-la e a fazer esquecer o seu ex-noivo cretino.

É muito bacana acompanhar o relacionamento que vai surgindo entre os dois, e o que eu mais gostei é que não é algo que acontece do nada, é algo bem construído e com cenas de sexo na medida certa, deixando o livro quente sim, porém não forçado com uma fodelança danada. River ao escapar dos holofotes e ir para uma cidade do interior começa a perceber que aquela vida calma é algo que lhe trás uma paz verdadeira, longe das pessoas falsas e gananciosas que a cercavam só pelo seu dinheiro.

Junto a história do casal também há um mistério envolvendo os irmãos Saint e a pequena cidade de West Bend que está prestes a sediar uma grande mineradora, e que está comercializando várias terras dos moradores da região, incluindo a dos pais dos Saint’s.

Enfim, Elias é um começo de série muito bom. Eu adorei cada página da história e o livro fluiu incrivelmente bem pra mim, tanto que li em menos de um dia e já estava desesperada para ler o segundo. Com um casal cheio de marcas do seu passado sofrido, uma mocinha fugindo da vida de celebridade e encontrando paz nessa estranha cidade, o livro tem tudo para agradar os mais variados fãs de romances. Só espero que alguma editora resolva comprar logo essa série pro Brasil porque tenho certeza que todos vão amar.

O destino é cruel às vezes, mas não para as pessoas que deveriam ser.

 

avaliação cupcake - Cópia

tc setembro

18 comentários:

  1. Oláaa bom diaa, eu vou começar falando que amei a resenha, o livro eu ainda não tinha visto antes mas historias assim me agradam principalmente por acontecer tantas coisas dentro de um só livro, e eu realmente achei a vida desses personagens muito difíceis e muito misturado com ganancias é um livro realmente que vale a pena ler achei um pouco louco os personagens kkkkkk. Ate mais!!!!

    ResponderExcluir
  2. Assumo que amo os livros nacionais, mas os dramas dos internacionais me encantam intensamente. Gostei de como a vida dos dois é interligada, com um encontro um tanto impróprio, mas ambos tem passados sofridos. Já li alguns livros que retratam esse vida de artista e fiquei imensamente chocada e nervosa com a mídia. Em breve eu leio o livro, gostei da história em geral e do ser romance construído aos poucos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Não conhecia este livro, mas pelo que li na sua resenha gostei muito. Parece que ele foge bastante daqueles romances clichês além de trazer a história dos dois personagens principais com um foco no passado o que nos faz entender um pouco o que os levou a tomar as atitudes e os pensamentos e princípios que cada um carrega. Tomara mesmo que alguma editora brasileira compre o livro!!!!

    ResponderExcluir
  4. UAU! Bem das histórias que curto bastante.
    Não conhecia e fiquei bem interessada.
    Capa, sinopse e sua resenha me deixaram curiosa.
    Parece ser uma história intensa e muito boa.
    Espero conhecer em breve.
    Já vou procurar saber mais do livro.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  5. Não costumo ler muitos livros como esse, mas gostei bastante da sinopse e da resenha, a história parece ser interessante e já estou curiosa com o mistério que só vai ser resolvido no último livro. O Elias e a River me parecem ser personagens ótimos e já quero conhecê-los.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Sua resenha está ótima. Não conhecia o livro ou a série em questão, mas a premissa é bem interessante. Não é muito meu estilo de leitura, mas se tiver oportunidade, vou ler e conhecer esses personagens, que parecem bem cativantes. E o enredo parece bem intenso e inteligente. Boa dica. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Tenho dito isso em várias resenhas que leio de livros desse gênero: nenhum livro tem me chamado muita a atenção assim. No entanto, a sua resenha foi tão explicativa que foi impossível não sentir uma pontinha de curiosidade. Fiquei bem ansiosa pra saber como romance começou a crescer entre eles e ainda mais para saber prévias dos próximos livros da série. Espero que eu tenha a oportunidade de conhecer muito em breve.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, quanta tragédia na vida desses dois! Ela flagrando o noivo com a própria irmã, coitada, já fiquei com pena. Confesso que ri quando você citou que o livro não fica na fodelança danada, olha, nem me fale, ultimamente li uns livros em que só havia cenas de sexo sem trama e fica tão chatoooo. Que bom que esse não é assim, quando vi essa capa com o moço todo sexy já fiquei apreensiva! Que mocinho sofrido hein, perdeu a perna no Afeganistão, pelo visto com um ritmo de vida totalmente diferente dela, pode render uma boa química. O bom é que fugiu do clichê "homem rico, fodão na cama e possessivo" que encontramos nos livros hj em dia.

    ResponderExcluir
  9. Oi Sabrina.
    Gostei bastante da trama desse livro. Elias e River têm um passado tempestuoso, com muitas mágoas e acho que os dois formam um bom casal.
    Gosto bastante quando os autores contam a história de irmãos/irmãs e vão introduzindo aos poucos os outros personagens. Já fiquei curiosa para saber qual é o mistério em relação aos irmãos Saint.
    Espero que alguma editora publique a história por aqui.

    ResponderExcluir
  10. Oii Sabrina,
    Adorei sua resenha, ainda não tinha ouvido falar deste livro, mas já fiquei louca para ler é um tipo de história que gosto muito e assim como você faz bastante tempo que não pego nenhum livro internacional para ler apesar de amar então provavelmente essa será minha próxima leitura.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Fiquei bem empolgada para ler esse livro! Amo livros nesse estilo.

    ResponderExcluir
  12. Olá ♥
    Caramba! :O Que história forte e um tanto polêmica. Adorei a premissa, me parece um cenário perfeito e cheio de reviravoltas, e apesar de todas as sombras que afetam o passado dos protagonistas eles tentam reconstruir e retomar as rédeas das coisas. A autora abordou situações pertubadoras que eles já passaram e estruturou de uma forma bastante convincente e muito dificies de esquecer e apagar. Conflitos familiares, traições, confianças quebradas e corações despedaçados.. isso me chamou bastante atenção e sua resenha me cativou ainda mas a conferir a série.
    Espero em breve poder ler !!♥ To adorando as indicações e resenhas que vejo por aqui ♥

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia o livro, gostei da história, os personagens principais parecem ter sofrido bastante, cada um a sua maneira. Espero ter a oportunidade de ler e que o resto da série venha para o Brasil!

    ResponderExcluir
  14. Nossa eu curti muito a resenha, o enredo do livro é bem interessante, faz tempo que não leio um livro do tipo, e coitada da River o fim do casamento foi tenso, e o Elias quantas coisas viveu hein, fiquei super curiosa para ler o livro, espero ter a oportunidade.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  15. Oi Sabrina,
    AMO livros com histórias cheias de dramas, com personagens marcados e com passados perturbados, adoro acompanhar a jornada de amadurecimento e recomeço dos protagonistas. Outra coisa que gostei desse livro, é que o relacionamento vai surgindo aos poucos, é tão bom acompanhar a construção do relacionamento, sem nada forçado. E os protagonistas parecem ser bem envolventes, também tenho um fraco por militares kkk
    Só me resta torcer para que alguma editora compre e publique essa série aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Essa capa é bem chamativa, não tem como não querer ler. Gostei muito da resenha, apesar de não ler com frequência esse estilo, curti muito.

    ResponderExcluir
  17. Assim que VI a capa imaginei que se tratava de um livro somente hot. Mas lendo sua resenha, VI que é um livro de romance,cheio de drama e um ótimo conteúdo.
    Gosto de livros exatamente assim.

    E quando puder vou ler! ;)

    ResponderExcluir
  18. Nossa onde você encontra esses livros??? Quero.(preciso ler!) A capa já chama bastante atenção. A historia parece ter um pouco de tudo, para que o leitor possa continuar e gostar do que esta lendo, não sou muito fã de ler ebook, mas a sempre "as primeiras" vezes. Acho que esse livro vai pra minha lista. Gostei da resenha, parabéns!

    ResponderExcluir