A Garota do Calendário (Maio) - Audrey Carlan

DSCN4068

Skoob – Avaliação: 4/5

O quinto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...

Em maio, Mia vai trabalhar como modelo no Havaí, onde conhecerá Tai, um dos homens mais impressionantes que ela já viu. Com ele, Mia vai descobrir que o prazer não tem limites — e que ela deve aproveitar absolutamente tudo o que a vida tem a oferecer.

*Livro de acervo pessoal da blogueira*

Clique nas capas para conferir a resenha dos outros volumes da série

A Garota do Calendário - JaneiroA Garota do Calendário - FevereiroA Garota do Calendário - MarçoA Garota do Calendário - AbrilA Garota do Calendário - MaioA Garota do Calendário - JunhoA Garota do Calendário - JulhoA Garota do Calendário - AgostoA Garota do Calendário - SetembroA Garota do Calendário - OutubroA Garota do Calendário - NovembroA Garota do Calendário - Dezembro

Mia em Maio foi contratada para ser modelo de moda praia, para uma linha Plus Size que vai abranger desde o 44 a números maiores como 54, mostrando a beleza em todas as formas e tamanhos de mulheres. Ao chegar na praia incrível do Hawaii, ela percebe que mais uma vez seu mês será incrível, só que dessa vez não será com o seu contratante, e sim com um modelo local chamado Tai Niko, que além de apresentá-la a uma cultura incrível, lhe dará as melhores lembranças como amante.

DSCN4062

Se eu achava que Wes era incrível, Tai veio em Maio para me apresentar o homem perfeito, no cenário perfeito, e que garantiu as cenas mais quentes da série até então, com extrema luxúria, sensualidade e romantismo, me deixando aqui roxa de inveja da Mia, e quase comprando minhas passagens para o Hawai para ver se eu encontro um Samoano igual Tai pra mim.

Diferente dos outros meses que estavam focando mais na história dos personagens secundários e tinham menos cenas eróticas, este a autora caprichou no quisito luxúria, mas ainda assim temos cenas muito bacanas da família do Tai e principalmente com Mandy, a irmã mais nova de Mia, que sempre foi como uma filha pra ela e que agora está traçando seu próprio caminho sem a irmã, e assim deixando Mia bem perdida, pois ela sempre dedicou sua vida a Mandy e não sabe mais no que focar quando for preciso deixa-la bater as asas.

Outra coisa que me chamou muita atenção aqui foram as cenas da família de Tai, mas especificamente a mãe dele, que tem o ‘dom’ de prever o futuro, como se fosse uma visão, e ela compartilha algumas informações com Mia, que me deixaram roendo as unhas, e torcendo para que nossa protagonista encontre seu felizes para sempre logo.

Enfim, as resenha de garota do calendário sempre são curtinhas, porque como o livro é curto não posso dar muitos detalhes, mas posso afirmar sem sombra de dúvidas que a jornada de Mia continua brilhante, e que Maio foi um dos livros mais quentes que já li na vida. Não será só Mia que se lembrará desse mês pra sempre, eu também me lembrarei.

avaliação cupcake - Cópia

tc setembro

25 comentários:

  1. Bom diaaaa, bela escolha de resenhaa e vou começar contando que tenho só o livro de janeiro e ainda não li estou doidinha para terminar de comprar essa coleção, fiquei sabendo que na bienal a autora alem de linda é educada, isso me comove muito. Eu não li o livro mais eu quero começar a ler o mais rápido possível porque eu sei que a historia da Mia é incrível, enfim gostei desde o dia em que li a sinopse e apaixonei logo de cara.

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus, essas resenhas de AGDC estão me deixando louca.
    Mal vejo a hora de conhecer essa série.
    Ganhei o primeiro e o segundo, mas não recebi ainda :(
    Todos os leitores falando super bem do Wes e do Tai, espero conhecer essas histórias da Mia em breve.
    Adorei sua resenha, me deixou ainda mais curiosa.
    beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  3. Gente, sério, parem. Parem de resenhar A Garota do Calendário, até hoje não li NENHUM e eu to morta de vontade. Mas CADÊ dinheiro pra comprar a série toda? Parem de me fazer inveja!!! Isso porque eu nem tenho me sentido atraída pelo gênero erótico, hein? Tirando isso, gostei muito da resenha, ainda não tinha lido nenhuma desse mês de maio. Tai parece ser apaixonante mesmo pelo que você disse, e o livro mais ainda, principalmente pelas cenas quentes não terem tanta frequência.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não estou muito interessada nessa série por que não consigo acreditar que a autora consiga me convencer com esses livros. Pra mim não tem sentido a mocinha se apaixonar em todos os livros por homens diferentes e eu ainda gostar. Mas fiquei curiosa com o de Maio, pois ele pareceu se diferenciar bastante dos demais. Quem sabe um dia eu venha a ler.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid!
      A Mia não se apaixona em todos os livros, e também não transa com todos seus clientes.
      Muitos dos envolvimentos durante dos meses são mais amizades, principalmente porque alguns dos seus clientes já tem esposas/namoradas ou já são apaixonados por alguém, então ela conquista muitas amizades e de uma garota que só tinha sua irmã e amiga em Vegas, ela vai aumentando seu círculo de pessoas que se preucupam com ela, e muitos dos envolvimentos sexuais dela ficam só nisso também, se transformando em apenas amizade. O 'para sempre' de Mia ainda está longe de acontecer, assim como a paixão dela pelo único homem que realmente importa ;)

      Excluir
    2. Ah, entendi, bom saber disso. Sendo assim a história fica mais interessante.

      Excluir
    3. Ola Ingrid!
      Eu li os livros (aguardando ansiosamente o de maio). Se tem uma coisa que eu aprendi, que tudo você faz, tu tem de ser apaixonada. Na minha humilde visão, é possível se apaixonar por todos e não ficar com nenhum. Tudo que colocamos amor o gosto fica diferente, fica mais saboroso. Sim eu tenho um namorado a quase 4 anos. Desculpa ser intrometida.

      Excluir
  5. Ainda tenho dúvidas se vou ler essa série um dia, mas essa história de modelos plus size e tudo me interessou! Vou pensar no caso haha

    http://youtube.com/tayrodriguesreality

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler esses livros! Parecem ser muito bons e ta todo mundo falando.

    ResponderExcluir
  7. Oi Sabrina.
    Ouvi falar tão bem de Wes que achei que nenhum outro personagem dos meses seguintes seria como ele. Então é bom saber que o Tai conseguiu superá-lo (ou quase rs)
    Achei legal nesse livro ter um pouco sobre a família de Tai e fiquei curiosa para saber quais foram as previsões que a mãe de Tai teve sobre a Mia
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Estou louca para ler essa série de livros, ela conhece um cara diferente a cada mês? Uau. Já está em maio e ainda nem li janeiro, que vergonha rsss. Pelo visto ela está se divertindo para pagar essa dívida hein? Quem me dera se cada conta que tivesse que pagar teria que acompanhar um gostoso com direito a cenas hot!

    ResponderExcluir
  9. Olá ♥
    Nossa essa série me cativou bastante e aguçou gravemente minha curiosidade.
    Comprei recentemente A garota do Calendário (Jan & Fev.) E to bastante ansiosa pra começar a ler !
    Beijos !!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Sua resenha está ótima. Sinceramente não tenho interesse nessa série. Não é um estilo de leitura que me chame a atenção. Para os fãs do gênero e da autora, com certeza uma ótima leitura, mas eu deixo passar a dica. Minha lista de livros para ler está imensa, então seleciono muito bem aqueles que realmente me cativam, o que não é o caso dessa série. Obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Bom saber que a série continua boa! Li alguns comentários negativos sobre o segundo livro, mas ao ler essa resenha fiquei empolgada para ler a série novamente!

    ResponderExcluir
  12. Amei a resenha, estou muito empolgada para ler esta série!

    ResponderExcluir
  13. Olá Sabrina!!
    Ganhei o primeiro livro a algum tempinho mas ainda não tive interesse suficiente para ler, mas depois dessa resenha falando sobre o quinto livro fiquei bem curiosa para ler a série, parece ser ótimos os livros, então já resolvi que irei ler o primeiro livro em breve rsrsrs.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Gente ñ tenho vontade nenhuma em ler essa série !!

    ResponderExcluir
  15. Aaiii gente, eu estou super curiosa para começar a ler os livros da série, que bom que gostou, espero gostar também, e a Mia é uma mulher de sorte, pois o trabalho esta sendo um sonho né hahaha, e que capricho no cenário hein eu queria ir para o Hawaii.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  16. Só não leio essa série por ser erótica, mas pelos inúmeros comentários positivos minha curiosidade só aumenta, Wes foi um mocinho que conquistou muitas leitoras no primeiro livro, imagino como deve ser o mocinho do livro de Maio, gostei que a autora conseguiu colocar outros assuntos, como a família do personagem, um livro muito indicado para leitores do gênero.

    ResponderExcluir
  17. Oi Sabrina
    Estou doida para iniciar a leitura dessa série!
    Opaaa, primeira resenha que leio que diz que alguém superou o Wes hahaha Os comentários que já li falavam sempre a mesma coisa, que ia ser difícil os próximos personagens superarem esse. Agora vi vantagem em maio, mês do meu aniversario ;)
    O que acho bacana nesses livros, é que mesmo em poucas páginas, a autora consegue construir histórias envolventes e não apenas cenas hots.
    Como faz tempo que não leio um livro desse gênero acho que o primeiro volume será uma ótima oportunidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi, terminei de ler abril e não estou conseguindo o PDF de Maio e dos outros meses você saberia me dizer onde posso encontrar?

    ResponderExcluir
  19. Uma das séries mais comentada nos blogs. A história é perfeita, a capa é perfeita, quero muito ler a série, tem hora que a gente cansa de ler só resenha. Kkk

    ResponderExcluir
  20. Boa resenha

    Mais nao consigo baixar o quinto vulome. ( maio)

    ResponderExcluir
  21. Tenho vontade sim de conhecer a Mia. Só que dá a entender que ela é quase como uma prostituta de luxo. Posso estar errada,pois ainda não li os livros,e espero que esteja. Pois tenho lido tantos comentários sobre essa história,que não tem como não ficar curiosa!

    ResponderExcluir
  22. Sabrina vou te confessar que não li sua resenha, quero surpresa de tudo, vou comprar a coleção toda final do ano (me presentear), já sei que Janeiro, Fevereiro e Março sao tudo de bom! curiosidade a mil!

    ResponderExcluir