News Galera Record–junho

image

SILÊNCIO - Richelle Mead

Um romance de fantasia e aventura da mesma autora de Vampire Academy.

Silêncio (1)

 

Pelo que Fei se lembra, nunca houve um ruído em seu vilarejo — todos são surdos. Na montanha, ou se trabalha nas minas ou na escola, e as castas devem ser respeitadas. Quando algumas pessoas começam também a perder a visão, inclusive a irmã de Fei, ela se vê obrigada a agir e a desrespeitar algumas leis. O que ninguém sabe é que, de repente, ela ganha um aliado: o som, e ele se torna sua principal arma. Ao seu lado, segue também um belo e revolucionário minerador, um amigo de infância há muito afastado em função do sistema de castas. Os dois embarcam em uma jornada grandiosa, deixando a montanha para chegar ao vale de Beiguo, onde uma surpreendente verdade mudará suas vidas para sempre. Fei não demora a entender quem é o verdadeiro inimigo, e descobre que não se pode controlar o coração.

 

A GEOGRAFIA DE NÓS DOIS - Jennifer E. Smith

Depois do sucesso de A probabilidade estatística do amor à primeira vista, que em breve ganhará as telas do cinema, Jennifer E. Smith retorna com uma história sobre amor e desencontros.

A Geografia de nós dois (1)

 

Lucy mora no vigésimo quarto andar. Owen, no subsolo... E é a meio caminho que ambos se encontram — presos em um elevador, entre dois pisos de um prédio de luxo em Nova York. A cidade está às escuras graças a um blecaute. E entre sorvetes derretidos, caos no trânsito, estrelas e confissões, eles descobrem muitas coisas em comum. Mas logo a geografia os separa. E somos convidados a refletir... Onde mora o amor? E pode esse sentimento resistir à distância? Em A Geografia de nós dois, Jennifer E. Smith cria tramas cheias de experiências, filosofia e verdade.

 

 

O AMOR NOS TEMPOS DE #LIKES - Pam Gonçalves, Bel Rodrigues, Pedro Pereira, Hugo Francioni

Quatro grandes booktubers se unem em uma coletânea que reinventa contos românticos na era digital.

O Amor nos tempos de #likes (1)

 

Os tempos mudaram, mas e o amor? Continua a dar aquele frio na barriga e fazer os jovens atravessarem quilômetros para viver uma paixão? Em O Amor nos tempos de #likes, quatro booktubers se inspiram em três histórias da literatura para criar suas versões de contos românticos na era digital. Uma bela, jovem e famosa youtuber com medo do amor; um casal inesperado em um encontro às escuras (literalmente) e dois meninos apaixonados por livros tentando entender quem são e o que querem são os protagonistas destes contos que evocam Orgulho e Preconceito (Pam Gonçalves), Dom Casmurro (Bel Rodrigues) e Romeu e Julieta (Pedrugo).

 

DE VOLTA A BLACKBRICK - Sarah Moore Fitzgerald

Mais que uma história sobre viagem no tempo, este é um livro sobre amizade, família e o poder da memória.

De volta a Blackbrick

 

Quando o avô de Cosmo, que sofre de Alzheimer, lhe dá uma chave e pede para que ele abra os portões da mansão de Blackbrick, Cosmo acha que ele pirou de vez. Mas ao abrir o portão ele descobre que abriu, na verdade, uma porta para o passado. E lá, encontra seu avô aos dezesseis anos. Ao participar da vida dele enquanto jovem, Cosmo acha que consegue alterar as memórias do avô no presente, e quem sabe mudar o decorrer da história. Um livro emocionante e sensível sobre o que é lembrar de alguém.

 

 

WARCRAFT: DUROTAN / WARCRAFT: LIVRO DO FILME OFICIAL - Christie Golden

Warcraft – Durotan

Warcraft Durotan (1)Em Draenor, sob a sombra da Montanha do Grande Pai, entre a Serra do Fogofrio e as terras do sul, o forte, honrado e ferozmente livre clã Lobo do Gelo enfrenta invernos cada vez mais rigorosos... e caça talbuques e fenocerontes cada vez mais escassos. No entanto, um Lobo do Gelo não reclama. Sob a liderança sábia de Garad eles perseveram, honrando os Espíritos da Terra, do Fogo, do Ar, da Água e da Vida. Outros orcs podem sentir prazer na matança... Não os Lobo do Gelo. Quando Gul’dan, um misterioso forasteiro, chega ao inóspito território ao norte, oferecendo uma terra rica em alimentos em troca da submissão do clã à sua Horda de orcs, o chefe declina. A dignidade de seu povo não está à venda. Assim como sua liberdade. Arauto da morte, a partida de Gul’dan traz a reboque a morte de Garad e a ascensão de seu filho: Durotan. Agora cabe ao jovem líder manter seu povo unido em um dos momentos mais críticos de sua história. Contra a fome, o inverno rigoroso, a fúria dos elementos e os Andarilhos vermelhos... Será possível?

Warcraft – Livro do Filme Oficial

Warcraft Livro do Filme (2)Há muito Azeroth está em paz. Após expulsar os trolls, com a ajuda de Medivh, Guardião do reino, humanos vivem em paz com os vizinhos elfos e anões. Mas um novo mal desponta no horizonte, e a guerra ameaça engolfar mais uma vez os domínios do justo rei Llane. Uma raça temerária de invasores, os guerreiros orcs, insuflados pelo feiticeiro Gul’dan e liderados pelo monstruoso Mão Negra, fogem de seu mundo agonizante em busca de caça e oportunidades. Com a ajuda da vileza, a mais cruel das magias, Gul’dan criou um portal capaz de transportar sua Horda até Azeroth. A maré verde, de orcs dominados por esse mal, toma de assalto as terras humanas. Morte e destruição ameaçam destruir a tudo e a todos. Então, de lados opostos, dois heróis surgem, em uma rota de colisão que decidirá o destino de sua família, seu povo e seu lar. Durotan, o líder honrado do clã Lobo do Gelo, quer apenas uma chance para seu filho recém-nascido. Lothar, o Leão de Azeroth, busca redenção. E assim começa uma espetacular saga sobre poder e sacrifício, na qual a guerra tem muitas facetas e todos lutam por algo.

 

FEIOS (VOL. 1) – NOVA CAPA - Scott Westerfeld

Em um mundo de extrema perfeição, ser normal é feio. O primeiro volume da série best-seller Feios, com novo projeto gráfico.

Feios (1)Séculos depois da destruição da civilização industrial em um apocalipse ecológico, a humanidade vive em cidades-bolha cercadas pela natureza selvagem. Lá, Tally Youngblood é feia. Não, isso não significa que ela é alguma aberração da natureza. Não. Ela simplesmente ainda não completou 16 anos. Em Vila Feia, os adolescentes ficam presos em alojamentos até o aniversário de 16 anos, quando recebem um grande presente do governo: uma operação plástica como nunca vista antes na história da humanidade. Suas feições são corrigidas à perfeição, a pele é trocada por outra, sem imperfeições ou espinhas, seus ossos são substituídos por uma liga artificial, mais leve e resistente, os olhos se tornam grandes e os lábios, cheios e volumosos. Em suma, aos 16 anos todos ficam perfeitos. Tally mal pode esperar pelo seu aniversário. Depois da operação, vai finalmente deixar Vila Feia e se mudar para Nova Perfeição, onde os perfeitos vivem, bebem, pulam de paraquedas, voam a bordo de suas pranchas magnéticas, e se divertem. Uma noite, ela conhece Shay, uma feia que não está nem um pouco ansiosa para completar 16 anos. Pelo contrário: Shay pretende fugir dos limites da cidade e se juntar à Fumaça, um grupo de foras-da-lei que sobrevive retirando seu sustento da natureza. Para Tally, isso é uma maluquice. Mas, quando sua amiga desaparece, os Especiais, autoridade máxima deste novo mundo, propõem um acordo com Tally: unir-se a eles contra os enfumaçados ou ficar feia para sempre. Tally, porém, acaba se envolvendo em uma conspiração e descobrirá que, por trás de tanta perfeição, se esconde um terrível segredo. Sua escolha irá mudar o mundo para sempre.

 

O FILHO DA FEITICEIRA - Kelly Barnhill

Para leitores de fantasia, O filho da feiticeira traz a típica jornada do herói.

O Filho da feiticeira (1)

 

De um menino desvalorizado em sua aldeia até a única esperança de todo o seu mundo, Ned já se acostumou ao seu apelido: o garoto errado. Desde que nasceram, foi sempre o irmão gêmeo, Tam, a estrela da aldeia; o mais habilidoso e querido. Quando decidem construir uma balsa para encontrar o mar, um plano que sai pela culatra, Ned se torna mais que o garoto errado: se torna o único. Agora, Ned é visto como um pária. No entanto, numa reviravolta, ele se transforma no único capaz de impedir que a magia caia nas mãos do ambicioso Rei dos Bandidos. E, para isso, arruma uma insuspeita aliada: Áine, a filha do ladrão. E eles terão de aprender a confiar um no outro se quiserem impedir uma guerra entre dois reinos há muito separados...

 

         Outros lançamentos do Grupo Record

CONFUSÕES DE UM GAROTO - Patrícia Barboza

Conheça Zeca nesta divertida histórias sobre as confusões de um adolescente.

Confusões de um garoto (2)Após as férias de verão, Zeca se olhou no espelho e não reconheceu o garoto ali refletido. Ele tinha crescido e mudado muito. Parecia outra pessoa! Estava mais alto, com a voz mais grave, e o que mais causava espanto: seu repentino sucesso com as garotas! Então veio uma descoberta bastante confusa: ser adolescente não é nada fácil. Não é mais criança, mas também não é adulto ainda. E ali, no meio do caminho, um bocado de coisas novas (e bem estranhas!) passaram a acontecer. Além de lidar com a nova aparência e a popularidade, algumas perguntas começaram a provocar confusões na cabeça de Zeca... Por que suas irmãs gêmeas viviam se arrumando, tirando selfies e falavam sem parar? Por que certas coisas que antes eram tão legais não tinham mais a mesma graça? Por que o perfume que a Júlia deixou no rosto de Zeca mexeu tanto com ele? E a principal questão: Por que ele não consegue parar de pensar nela? Nesta história divertida, você vai acompanhar Zeca enquanto ele navega pelos altos e baixos que surgem com a adolescência e descobre que, seja como for, o importante é ter ao lado as pessoas que amamos.

 

ARENA 13 - Joseph Delaney

Primeiro livro da nova série do autor best-seller de As Aventuras do Caça-Feitiço.

Arena 13 (1)

 

Leif tem uma única ambição: tornar-se o melhor lutador da famosa Arena 13. Lá, os espectadores apostam em qual lutador vai derramar sangue primeiro. E, em ajustes de contas, apostam em qual lutador vai morrer. Mas a região é aterrorizada por Hob, um ser maligno que se deleita torturando a população e exibe o seu poder devastador desafiando combatentes da Arena 13 a lutas até a morte quando bem entende. E isso é exatamente o que Leif quer, pois ele conhece bem os crimes de Hob. E, no cerne da sua ambição, arde o desejo de vingança. Leif procura revanche contra o monstro que destruiu a sua família. Mesmo que isso lhe custe a vida.

 

 

FROZEN (VOL. 1 MUNDO DE GELO, CORAÇÃO DE FOGO) - Melissa de la Cruz & Michael Johnston

A autora best-seller do New York Times Melissa de la Cruz e Michael Johnston apresentam o primeiro volume da série Mundo de Gelo, Coração de Fogo.

Frozen (1)Bem-vindo a Nova Vegas, uma cidade antes repleta de brilho, agora coberta de gelo. Com grande parte do planeta agora destruído, o lugar só conhece uma temperatura: a congelante. Lá encontramos Natasha Kestal, uma jovem crupiê à procura de uma saída. Como muitos, ela ouviu falar de um lugar mítico simplesmente chamado de Azul, um paraíso onde o sol ainda brilha e as águas são azul turquesa — e um lugar onde Nat e seus semelhantes não serão perseguidos, mesmo que seu segredo mais obscuro venha à tona. Mas o caminho para o Azul é traiçoeiro, senão impossível de atravessar, e sua única chance é apostar em um grupo de mercenários liderados pelo arrogante Ryan Wesson para conduzi-la a seu destino. Ciladas e perigos os aguardam em cada esquina, à medida que Nat e Wes se veem inexoravelmente atraídos um pelo outro. Mas seria possível o amor verdadeiro sobreviver a mentiras? Corações em chamas colidem nesta trama sobre a maldade do homem e o incrível poder que existe dentro de cada um de nós.

 

FUGA DA BILBIOTECA DO SR. LEMONCELLO - Chris Grabenstein

Conheça a biblioteca mais divertida do mundo!

Fuga da Biblioteca do Sr. Lemoncello (1)

 

Kyle é fanático por todos os tipos de jogos — de tabuleiro, palavras-cruzadas e principalmente videogames. Seu ídolo, Luigi Lemoncello, o mais famoso, excêntrico e criativo criador de jogos, também é o responsável pelo projeto da nova biblioteca da cidade. E o melhor: O próprio Sr. Lemoncello estará presente na especial e exclusiva noite de inauguração. Com algum esforço e um pouco de sorte, Kyle consegue ser uma das doze crianças convidadas a passar a noite na biblioteca repleta de jogos. Quando amanhece, no entanto, todas as portas estão trancadas! Agora Kyle e as outras crianças terão que solucionar cada pista e decifrar cada charada para encontrar a saída! Será que você consegue descobrir como escapar da biblioteca?

18 comentários:

  1. Estou bem ansiosa para conferir Silêncio e A geografia de nós dois. A editora se destaca bastante nos lançamentos e a gente sempre acrescenta mais alguns titulos em nossa lista de desejados rs
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Só li livro bom, né? Eu quero muito ler Silêncio e A Geografia de Nós Dois, todos os outros também são maravilhosos (pelo menos as capas e as sinopses são) mas esses dois que mais me chamaram atenção. O único que talvez eu não leria é o dos youtubers, mas não se mesmo, talvez dessa vez eu dê uma chance, mas tenho que passar por cima do preconceito primeiro, já estou saturada de livros de youtbers, mas esse parece ser um pouco diferente, só lendo pra saber.

    ResponderExcluir
  3. fiquei interessada em dois lançamentos. Um é o A Geografia de Nós Dois, e me interessei pelo nome. O outro é o livro de contos que em a Bel Rodrigues como uma das autoras. Adoro o canal dela e agora quero conhece-la como escritora.
    Adorei o post.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, a record arrasa sempre, né? Capas lindas, títulos bem selecionados... maaaas, de todos os listados, tenho vontade de ler apenas a fuga da biblioteca do senhor lemmoncello, e Silêncio, que aliás, achei a capa mais linda de todas e a premissa mais interessante. Aguardaremos ansiosos por essas leituras, pode apostar... beijos e ótimas leituras!

    ResponderExcluir
  5. Oi Sabrina!
    Adoro os livros da Record.
    Quero muito ler A geografia de nós dois, Frozen e A biblioteca do Sr. Lemoncelo.
    Espero ver ótimas resenha aqui <3
    Valeu a dica.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  6. Oie! O mês está com bastante lançamentos, mas como temos muita fantasia aí no meio não foram tantos que me interessaram, mas entre os que fiquei querendo estão A geografia de nós dois, o amor nos tempos de likes e FUGA DA BIBLIOTECA DO SR. LEMONCELLO

    ResponderExcluir
  7. A geografia de nós dois e confusões de um garoto são minhas apostas desse mês nos títulos da editora, claro que tem outros que adoraria ler, mas como tenho que maneirar para não acumular ainda mais livros e não ando com muita grana pra gastar, vou acrescentar apenas esses dois a minha lista de desejados, pelo menos por hora. Caso algum milagre aconteça e eu consiga um dinheirinho extra vou ler também frozen, silêncio e filhos da feiticeira.

    Abçs
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que esse primeiro livro é muito bom, ainda mais por ser essa autora maravilhosa !
    O amor nos tempos de likes é bem critico e divertido, ao mesmo tempo. Eu não saberia me relacionar com alguem só pelo digital, mas muitas pessoas preferem ne? Enfim.
    Arena 13 esta sendo muito falado, estou vendo varias resenhas e estou adorando!
    Os livros estão incríveis, leria vários ai ;)

    ResponderExcluir
  9. Olá Sabrina,
    Todos esses livros são incríveis e isso me destrói, pois não posso comprar mais nada.
    Claro que, como leitora, sempre quero mais. Dos citados, quero muito A Geografia de Nós Dois, li outro da autora e gostei muito da obra.
    Os demais chamaram a atenção, mas não muito rs.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sabrina lindona quantos livros maravilhosos menina, eu amo fantasia e muitos com certeza vou ler, o livro da Patricia também quero ler, O Amor nos tempos de Like está com uma capa linda. A Editora sempre com uma gama de livros que atende a todos gostos. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus posso comprar todos? Jura que o Waecraft virou livro? Tenho que comprar para dar de presente para o meu noivo. Tenho certeza que ele vai amar.
    E ia outros quero todos para mim.
    Hahaha!
    Esses posts de lançamento me levam a falência.
    Bj

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Quantos lançamentos legais!
    Eu adoro os livros da Galera e dessa vez fiquei interessada em "A geografia de nós dois", "Arena 13", "Confusões de um garoto", "Silêncio" e "Fuga da biblioteca do Sr. Lemoncello", que tem essa capa lindaaa!
    Aguardo as resenhas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oie!
    Como assisti essa semana o filme Warcraft, não vejo a hora de receber o meu exemplar do livro para conferir a história. Outro que estou bem curiosa é com o livro Silêncio, onde tenho certeza que trará uma história ótima!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  14. Olá Sabrina!
    Esses últimos lançamentos da Record estão incríveis e quase todos entram na minha lista de desejados. Entre os livros citados A Geografia de Nós Dois e O Amor nos tempos de #Likes são os que eu tenho interesse em adquirir primeiro. Gosto muito de adaptações de outras histórias e saber que Amor nos Tempos de #Likes vai reunir Orgulho e Preconceito, Dom Casmurro e Romeu e Julieta em uma versão bem atual já me conquistou.
    Beijos.

    Um Rascunho a Mais

    ResponderExcluir
  15. Como sempre ótimos lançamentos, os que mais me interessam são, Warcraft , que alias, amei o filme, A geografia de Nós dois parece ser um bom romance e O amor nos tempos de #likes me conquistou pela capa e pela proposta, bom ler contos de escritores que são leitores e julgam outros livros

    ResponderExcluir
  16. Oi!

    O GER esse mês tá bem sensacional. Quero muito ler A geografia de nós dois e os do Wacraft, sempre fui uma fã do jogo e to louca pra saber mais. Os outros lançamentos também estão bons, espero poder ler também o dos booktubers. :D

    beijo!

    ResponderExcluir
  17. Olá Sabrina, tudo bem?

    Dos livros apresentados os que me chamaram atenção foram: os dois do Warcraft, por sempre ter gostado do universo da Blizzard; “De Volta a Blackbrick”, acho muito interessante qualquer tipo de mídia que envolve viagens no tempo; e, “Arena 13”, muita ação, porrada e sangue, sempre são coisas que chamam atenção.

    Beijos,

    Gabriel Albuquerque

    ResponderExcluir
  18. Oi

    Esses lançamentos estão maravilhosos viu. Quero muito ler Silencio e Amor nos tempos de Likes. Não conhecia FUGA DA BILBIOTECA DO SR. LEMONCELLO mas fiquei bem curiosa em ler viu, quem sabe possa comprar e conferir.

    Bjos

    ResponderExcluir