[Divulgação] Darkside publicará Cicatrizes da Escuridão - Rosana Mierling

Quem acompanha o blog já deve ter visto minha alegria lá na página, quando a autora Rô Mierling anunciou que é a nova autora da DarkSide. A editora está apostando em mais autores nacionais, e procurou livros que se encaixem na sua grade, no seu estilo, e não vi livro melhor para isso que Diário de uma escrava, que foi publicado inicialmente no Whattpad.

Por isso, hoje vim atualizar vocês da novidade…

O primeiro livro diário de uma escrava agora está disponível somente para degustação na plataforma, somente alguns capítulos, MAS, o livro dois da série já está disponível para leitura, completamente grátis na plataforma!

Ele está sendo postado capítulo a capítulo, mas é uma ótima opção para quem leu o primeiro e está morrendo de curiosidade para saber o que vai acontecer agora no segundo livro.

Aproveitem enquanto ele está free e leiam, pois a história é incrível e marcante.

https://www.wattpad.com/153800045-di%C3%A1rio-de-uma-escrava-livro-icicatrizes-da

 

tc abril mini

17 comentários:

  1. Que legal, ótima dica de leitura. Primeira vez aqui e já virei leitora, blog lindo.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Se teremos mais lançamentos da Darkside em breve, prevejo muitos leitores desejando ardentemente fazer a leitura destas histórias surpreendentes. Vou agora mesmo no Watpad para conferir, enquanto está grátis!

    ResponderExcluir
  3. Darkside sempre arrasando nas capas e essa não poderia ser diferente (espero que essa seja a capa esta otima). Sobre ler em capitulos não é muito minha praia, que ler quando estiver completo. E que bom que a editora esta investido em autores nacionais eles estao precisado de mais apoio.

    ResponderExcluir
  4. É incrível ver os autores nacionais ganhando mais espaço, e isso nos anima como aspirantes a escritores também (tô tentando).


    http://blogpaginasembranco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que bacana! Muito bom a Darkside abrir espaço para obras ficcionais nacionais, acho que já tinha visto o livro no Wattpad mas não tinha chamado minha atenção. Vou dar uma conferida lá :D Desejo muito sucesso à autora! Abraços :)

    ResponderExcluir
  6. Juntando Rô Mierling que é uma ótima escritora, com a DarkSide com certeza sera um ótimo livro, sucesso de vendas, já estou conferindo alguns capítulos, que, como você disse, foram liberados

    ResponderExcluir
  7. Olá... Nunca li nada da Rô Mierling, mas já ouvi diversos comentários bons sobre a autora!!! O fato da Darkside dar espaço para autores nacionais é tudo de bom, pois os autores brasileiros precisam mesmo ser mais valorizados... Confesso que isso de liberar capítulo por capítulo é angustiante, mas tenho certeza que no final vai valer a pena...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Que legal que a Darkside está abrindo mais espaço para os autores nacionais!! Desejo muito sucesso a Rosana. Achei bem legal a ideia de já postar os capítulos do segundo livro no Wattpad, é bom que os fãs da autora e do livro não ficam esperando muito tempo pela continuação. Tenho certeza que esse livro irá fazer muito sucesso, principalmente agora que ele está sendo publicado pela Darkside.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Oi que legal eu vi sobre esse livro em outros blogs e gostei bastante com certeza vou ler bjs.

    ResponderExcluir
  10. Tenho que dizer que se essa for a capa do livro: Uau!!!!
    Li diario de uma escrava quando estava na plataforma wattpad (nem cheguei a conclui, infelizmente), hoje estou ansiosa por compra-lo.
    Darkside esta demais apoiando autores nacionais, estamos precisando conhece-los.

    Perguntinha já lançaram o livro fisico Diario de uma escrava?

    ResponderExcluir
  11. Diário de uma escrava... Tenho certeza que já ouvi falar desse livro em algum lugar, mas não consigo lembrar agora '--' Mas, ao passo que mal conheço esse livro, eu conheço essa editora divosa aí *--* Darkside, sua linda! Hahaha É a garantia de um livro super marcante só por fazer parte dessa família editorial aí, ó! haha <3
    E o mercado nacional tá crescendo tanto, gente! Que orgulho! Boa sorte a escritora ^^

    ResponderExcluir
  12. É sempre maravilhoso ver quando uma autora (gente como a gente ahahah) consegue algo grande. Publicar no wattpad e conseguir o contrato com uma grande editora deve ser maravilhoso. Assim como é maravilhoso saber que a literatura nacional ganha cada vez mais espaço nessa ilha que chamamos de literatura no Brasil.

    ResponderExcluir
  13. Nunca li nada da Darkside, morro de curiosidade, mas se só as capas já são macabras imagina o conteúdo.. Parabéns a autora!

    ResponderExcluir
  14. A editora Darkside sempre arraza nas edições e a notícia de que ela irá lançar autores nacionais me deixa maravilhada. Só pela capa percebo que esse livro será bem macabro. Confesso que tenho um pouquinho de medo de histórias assim, mas pela citação acho que irei gostar sim. Nada como prestigiar os nossos queridos autores nacionais. :)

    ResponderExcluir
  15. Nao conhecia esse livro, mas se a DarkSide ta no meio deve ser bom e tenho certeza que a edição será incrivel, maravilhsa como todos os livros deles!

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Com certeza uma noticias e muito bom ver como cada vez mais nossos autores nacionais estão ganhando mais destaque no mundo literário, já conheci o livro da Rô Mierling, Diário de uma escrava, pelo Whattpad e achei a historia interessante, gostei de saber que o livro terá uma continuação e ainda mais que a autora está na DarkSide !!
    Parabéns e muito sucesso para a Rô !!

    ResponderExcluir
  17. Oi.

    Que notícia maravilhosa, é tão bom ver as obras nacionais ganhando seu espaço no mercado literário brasileiro, Darkside como sempre arrasando com seus lançamentos.
    Muito sucesso a editora e a autora.
    Que essa parceria gere muitos frutos.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir