7 dias com você–Aline Sant’ Ana

DSCN2705

Skoob – Avaliação: 5/5 Red heart

Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M's, vai ganhar o presente mais inesperado possível.
Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora.
Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.

Eu fiquei completamente louca por ele. Assim, em um estalar de dedos. Em uma falha na respiração. No prazer revirando a minha pele.

Eu me (re)apaixonei por Carter McDevitt.

Tenho q começar dizer q eu sou uma pessoa boa (ou não) mas que nos últimos meses estava ficando roxa de inveja no Facebook, e o motivo? 7 dias com você. A Ana me apresentou a série e falou que tinha lido a versão anterior do livro e quando vi a capa fiquei de pernas bambas, afinal essa capa não faz nada bem pras pernas. Eis que a pré venda começou e minha verba para comprar livros estava zerada, e eu só fui ficando cada dia mais deprimida por ver tantos Carter’s chegarem para as leitoras, ver elas elogiando a obra, ver Aline interagindo com todo mundo… Sério, eu estava entrando em depressão por não ter esse livro (dramático? sim! mas é a realidade) . Mas, eis que a Charme me faz uma promoção do dia da mulher e coloca o livro na metade do preço, e eu não pude deixar de comprar, e quando chegou o que aconteceu? Eu li em menos de um dia... Agora é uma da manhã, acabei a leitura e estou em um p* acesso criativo para a resenha mas preciso dormir, como faz? – Desabado de uma blogueira, 22/03/2016

A partir do momento em que coloquei meus olhos nos seus, todos os meus sonhos se resumiram em apenas um: ter você. Não sei o que é isso, mas sei que é forte.

DSCN2710

Carter acabou de se separar da mulher, e ela o arrasou completamente, pois ele é uma alma boa (aquele tipo de pessoa que não liga para o dinheiro e sempre ajuda os outros) mas a sua ex esposa não era tão boa assim, ficou com ele o tempo suficiente para causar bafafás e arrancar metade de todos seus bens. E mesmo meses depois ele está arrasado ainda, não consegue mais escrever e seu humor não é mais o mesmo. Entao Yan e Zane, seus companheiros de banda e melhores amigos o levam para um cruzeiro, onde a proposta não é só relaxar, é fazer ele esquecer a vadia da ex esposa, e passar os melhores 7 dias da sua vida.

Erin é uma modelo que vive viajando, mas se tem uma coisa que ela não consegue é ter um relacionamento com nenhum homem, todos são frustantes, e sua última experiência então… nem se fala o quão ridículo o homem foi. Então ela aceita o convite de Lua para passar 7 dias no cruzeiro, e se permitir encontrar um homem sem compromissos, sem exigências e sem pensar demais no futuro…

Eis que no primeiro baile de máscaras do cruzeiro, Carter se encanta por Erin, ela parece uma fada com cabelos vermelhos, olhos encantadores e um sorriso verdadeiro, porém ele não sabe o nome verdadeiro dela, somente um apelido: Fada. E o mesmo vale para ela, que se encanta pelo homem de cabelos claros, voz sedutora, alto e com uma máscara de Zorro. A químia entre os dois é incrível, mas Erin sente medo que os seus sentimentos não estejam sendo muito realistas, e ele esteja a afetando mais do que deveria…

Eu tenho uma queda por Rockstar, digo, uma queda é mais do de falar... O que eu tenho é o Grand Canyon inteiro... Não sei não amar um bom Rockstar, seja ele guitarrista, baterista ou vocalista, eles sempre terão um lugar no meu coração. E Carter, jesus!, ele não faz bem para as pernas, e muito menos para o coração... Além de super talentoso, compondo músicas apaixonantes ou com um pouco de sofrimento, além de lindo e maravilhoso (ele é inspirado em Travis DesLaurier, foto abaixo), ele é tão apaixonante, sexy e espontâneo, que é impossível não ter inveja de Erin por ela ter algo assim e ficar com medo de se jogar, mesmo eu entendendo seus motivos.

Para ser amor, precisa acontecer entre duas pessoas simultaneamente. Não precisa ter anos de duração, mas, se houver a faísca, a fidelidade, a durabilidade do sentimento, você pode se jogar sem pensar em puxar um paraquedas… Amar precisa ser com o corpo todo, com a alma completa e o coração entregue.

E Erin, gostei muito da protagonista do livro, apesar de um pouco – cof, cof, muito – insegura, ela é inteligente, segue as coisas que ama e tenta trabalhar sempre naquilo que acredita. Erin também é uma daquelas raras pessoas boas, que se preucupa com tudo ao seu redor e intende a dimensão de seus problemas comparados com os do resto do mundo. Quando adolescente seus pais foram completamente contra sua carreira de modelo, e o que ela fez? Com apoio da Lua, deu um chute na bunda deles e seguiu seu sonho, sendo completamente bem sucedida nele.

A amizade de Erin e Lua é linda. Sabe aquelas amigas que são mais especiais que irmãs? É mais que isso até. Lua apoiou Erin durante toda sua adolescência conturbada, já que seus pais não eram pessoas fáceis de lidar, e quando Erin precisou abrir mao de algo super importante para privilégio de Lua, ela não pensou duas vezes (por mais que eu não concorde com isso kkkkkk).

O romance entre Carter e Erin é apaixonante, quente e cheio de impecilios, afinal nada na vida é fácil e Aline gosta de uma treta Smile with tongue out Gostei muito de ver como o romance se desenvolveu, gostei de ver trechos do passado dos dois que serviram para explicar muitas coisas, gostei de ver a confiança que Erin desenvolvia perto dele, e de como ela era mais livre e aberta quando não precisava pisar em ovos durante o cruzeiro.

Eu nunca me esqueceria do beijo que levei vinte e seis anos para experimentar, pois nada se comparava àquilo.

DSCN2708

Bom, é um livro de rockstar e erótico, então rola muito sexo? Não! Muito menos que eu imaginava. O casal é extremamente quente ( tipo labaredas de fogo) mas Aline consegue deixar tudo sensual sem vulgar e acaba que as cenas não são tao descritivas e não deixam o leitor emcabulado, para os que não curtem o gênero vale a pena arriscar pois toda história do casal e dos secundários encanta.

E falando em secundários, gente o que são esses companheiros de banda? Zane seu lindo, você me conquistou! Adorei o jeito divertido dele, sem papas na lingua e que apoia Carter nos momentos mais difíceis, a amizade entre os três é linda e é uma das caracteristicas que sempre curto nos livros de banda, pois eles sempre são como irmãos. Yan também é apaixonante, e não vejo a hora de ler seu livro pois fiquei sentida com a sofrência que ele teve que passar (Aline má).

Estava perigosamente encrencada e, naquele segundo, percebi que três dias é tempo suficiente para você se apaixonar por alguém.

DSCN2706

A diagramação do livro é linda! Pra começar com essa capa abaladora de forninhos, que dispensa maiores comentários né. A narração é feita em primeira pessoa por Erin e carter, e no começo de cada capítulo há trechos de músicas em inglês, a separação da troca de narrador é feita pela figura de um cruzeiro, e também no começo de cada capítulo há uma foto de ‘7 dias com você’ na praia. As folhas são amareladas, bem grossinhas e não achei nenhum erro durante a leitura.

Uma dica, no final do livro vai haver uma música que é necessário acompanhar a tradução! Ela esta nas últimas folhas do livro. É necessário dizer pra que vocês não comecem a jogar a letra no google tradutor como eu kkkkkk.

Aquela boca me fez perder a percepção de certo e errado, que me enfeitiçou em conjunto com o par de olhos verdes metálicos. Ele tinha me tirado do chão e levado ao céu… Eu não podia arcar com tamanho desejo, não tinha forças contra ele e muito menos contra meu coração.

DSCN2713

Por fim, preciso dizer a vocês: Leiam! O livro é lindo e merece ser compartilhado com todo amante de um bom romance, e princpalmente de um bom Rockstar. A qualidade da escrita da Aline, os detalhes que colocou na trama, os cenários lindos de morrer em um cruzeiro exclusivo, tudo isso faz com que 7 dias com você seja uma daquelas leituras obrigatórias, principalmente por ser nacional.

E para a autora: Aline, seu livro é lindo! Posso dizer sem sombras de duvidas que é o rockstar mais romântico que eu já li, e tem tudo que um bom romance precisa, sem focar no sexo ou só no relacionamento do casal E quero pedir desculpas por ter te ameaçado duas vezes durante a leitura kkkkk Mas você gosta de uma treta e deixou tudo perfeito no final, então está perdoada <3

avaliação cupcake - Cópia

MINI POST

22 comentários:

  1. Gostei da capa, não achei o livro com a capa mais bonita da editora, mas não deixa de ser uma capa bonita. Af odeio livro no qual a menina é lindaaaaa e mesmo assim insegura, da vontade de entrar no livro só pra falar umas verdades haha(e ela é modelo, duvido não ser bonita). Queria ter uma amizade igual ao dela com Lua, na verdade eu tinha, mas acabou que mudamos de caminho e agora eu to aqui perdida imaginando o que vou fazer da vida sem uma melhor amiga.
    Gosto quando o livro é narrado tanto pelo personagem principal quanto pela mulher, pois assim podemos ver pelos dois lados. Só não ouviria música enquanto leio, sei lá, não consigo me concentrar. :( Mas eu amei a imagem do começo do capítulo. Amei a resenha, não sou muito de ler livros que tenham rockstar(me julguem) mas, quem sabe? haha.

    ResponderExcluir
  2. Sabrina, te entendo quando diz que esta capa deixa as pernas bambas. Ela é espetacular!! Só suspiros.
    Assim como você, eu tenho acompanhado nas redes sociais desde antes do lançamento do livro e embora não seja um gênero que eu costume ler frequentemente, a sua paixão pela obra é bem contagiante, e desta forma já adicionei em minha lista de desejados, pois a trama me pareceu diferente, envolvente, e por se passar em um cruzeiro, fiquei curiosa para conferir a série e conhecer toda a história.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Uau! Depois de todo o burburinho no face por causa desse livro, fiquei mega curiosa.
    Estava ansiosa por uma resenha desse livro pra saber um pouco mais sobre a trama e eis que sua resenha só me deixou ainda mais ansiosa.
    Que trabalho fantástico fizeram com essa capa. Não tem como olhar pra ela e não ficar no mínimo interessada. Essa estória parece ser muito instigante.
    Amo que o livro tem integrantes de banda e não vejo a hora de lê-lo.
    Adoro quando os personagens secundários tem uma participação maior na leitura e estou louca pra saber um pouco mais sobre eles.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Uuuual! Sinopse perfeita! Eu tô doidaaaa por esse livro, assim como fiquei pela capa! Eh d arrancar suspiro realmente! Adorei! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Já tinha visto esse livro, mas não tinha parado para ver a sinopse, gostei muito, costumo ler muitos livros deste gênero, se tiver oportunidade pretendo ler.

    ResponderExcluir
  6. Oi Sabrina, eu fiquei doida quando vi o lançamento desse livro no facebook a capa do livro é linda, e a sinopse do livro é maravilhosa é o tipo de gênero literário que eu amo ler e como sempre sua resenha esta maravilhosa bjs.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o desabafo e o bom humor ao longo de toda a resenha rs.
    Olha, esse Carter já me deixou com vontade louca de ler o livro. Eu gosto de um romance, e sabendo que é nacional me deixa ainda mais curiosa.

    Bjos,
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente essas fotos que você fez ficaram lindas, foi a primeira coisa que vi! Perfeitas. Não curti muito a sinopse do livro, acho que realmente esse não é meu gênero, apesar de ter um histórico de compras de livros pela capa (sim, infelizmente), acho que esse eu vou passar. Senti uma pontada de inveja aqui, gostaria de me apaixonar novamente por um livro a ponto de lê-lo em poucas horas, mas no momento sofro de ressaca literária e essa tem sido a mais demorada, nunca durou tantos dias!

    http://blogpaginasembranco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá...
    Eu sou uma apaixonada por romance e amei tanto a resenha quanto os quotes do livro... Acho fantástico darmos ênfase aos livros e autores nacionais, pois muitos realmente merecem, porém, infelizmente não são tão valorizados... Mas tenho certeza que este cenário está mudando... Quero muito ler esse livro, e tenho certeza que também viu me encantar com esse casal.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resenha do livro, também adoro romance e gostei de saber que esse se passa em um navio, que chique! Já até estou acostumada com personagens inseguras, parece até que na literatura elas sempre ganham o bofe.

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Tenho que ler esse livro, gostei muito da resenha que agora me deixou doida para adquirir esse livro, também tenho uma queda por Rockstar e o Carter logo me conquistou, também achei bem interessante essa ideia de cruzeiro e gostei muito dos personagens secundários que parecem conquistar !!

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Tenho lido muitas críticas boas a respeito deste livro, estou muito animada para lê-lo, e depois de ser sua resenha, me instigou mais ainda. Parabéns!
    josenildalins53@hotmai.com

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Tenho lido muitas críticas boas a respeito deste livro, estou muito animada para lê-lo, e depois de ser sua resenha, me instigou mais ainda. Parabéns!
    josenildalins53@hotmai.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito do livro possuir um Rockstar na história. Além disso, a capa é realmente uma MARAVILHA!! Kkkkk
    Estou bem curiosa para saber como Carter irá superar totalmente seus problemas pessoais e ao mesmo tempo, quero muito conhecer Zane, ele me parece o tipo de personagem que sempre me agrada em um livro.

    ResponderExcluir
  15. Que linda a resenha
    Esse livro me encantou pela sinopse, quero muito ler, mesmo sendo de um gênero que não curto muito

    ResponderExcluir
  16. Esse livro tenho que comprar raptadamente, só leio elogios então deve ser bom mesmo!
    Adorei sua resenha, parabéns (de novo).
    Os personagens são bem descritos assim como a história.
    Gostei muito do cenário onde acontece a história. Aline escreve super bem.
    Gostei bastante da capa.
    Indicação de romance maravilhosa.

    ResponderExcluir
  17. Oiiee
    Eu não conhecia o livro, fiquei super interessada nele, gostei da ideia do cruzeiro hehehehe não li nenhum livro que tivéssemos esse cenário, gostei, e que ex mulher sacana, tenho certeza de que vou amar o Carter.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  18. Esse parece ser um ótimo livro, mas no momento estou tentando parar de ler um poco esse gênero, pois os livros acabam se tornando repetitivos. Mas já adicionei na lista, pra eu ler num futuro próximo. Beijo!

    ResponderExcluir
  19. Não pensei muito em ler por achar erótico, estou fugindo desse tipo de livro...
    Mas pelo que vejo não é assim tão explícito. Gosto mais quando focam em romance e não ficam páginas e páginas descrevendo o ato. É chato isso. A sensualidade é mais legal de ler, fica subentendido e acho que a leitura é melhor assim. Não sei se leio agora, mas acho que poderia ler algum dia.

    ResponderExcluir
  20. Genteeee!! Fiquei com muita vontade de ler por ter me lembrado outras leituras que já fiz (a série Stage Dive, já leu?!) e gostei muito. Como esse parece ser, as coisas não eram muito explícitas e falavam sobre astros do rock. Gostei muito da capa hahaha

    ResponderExcluir
  21. Ps: muito bem feito o post com as fotos das paisagens e as conchinhas, um amor! Tem que ter muita dedicação e criatividade mesmo!

    ResponderExcluir
  22. Essa editora está arrasando com quem gosta bastante desse gênero, né?
    Esse não me chamou a atenção =/ O gênero não me agrada, então para eu querer ler algo do gênero, tem que me chamar muito a atenção.

    ResponderExcluir