Lick - Stage Dive # 1 Kylie Scott

DSCN2512

Skoob – Avaliação: 4/5

No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo. O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha. Será que Evelyn conseguirá resistir às delícias de David a fim de permanecer como “a garota certinha” ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar?

O que acontece em Vegas, fica realmente em Vegas?

Evelyn acabou de completar 21 anos, e sua comemoração foi em grande estilo: banhada de shot’s em Vegas! O único problema, é que ela acordou no chão do banheiro, com um homem maravilhoso em seu quarto…Mas como isso pode ser um problema? Ela estava casada, e ainda por cima com o nome do boy tatuado na sua bunda! E pra piorar ainda mais sua vida, David, seu suposto marido, se sentiu muito ofendido por ela não lembrar de nada e sumiu do quarto do hotel batendo a porta.

Mas ela tem um grande plano, não falar disso nunca, pra ninguém. Conseguir seu divórcio e continuar seu grande plano maior que é se tornar uma arquiteta como o pai. Quando seu avião pousa de volta a Portland, ela percebe que sua vida nunca será a mesma, pois ela se casou com ninguém menos que David Ferris, o guitarrista da banda mais badalada da atualidade, Stage Dive.

Com seu estágio arruinado, fãs loucas a sua porta e repórteres que não param de ligar, sua única solução é partir para Los Angeles para ficar hospedada na casa de seu marido até que os papeis do divórcio saiam. Mas será que ela conseguirá se adaptar a uma vida que não tem nada a ver com ela, e até mesmo resistir a beleza de seu marido?

Sabe aqueles romances fofinhos, com uma pitada erótica? Lick é bem isso.

David é um guitarrista de uma banda de sucesso, mas que depois de 13 anos na estrada já está cansado dessa loucura. Quando encontra Evelyn em Vegas e tem uma noite completamente agradável, casar-se com ela parece a escolha mais certa de sua vida. Já Evelyn, teve sua vida até agora controlada pelos pais. Ela cursa Arquitetura pois foi isso que seu pai a incentivou a fazer desde pequena, mas será que é isso que ela quer para sempre?

Evelyn é uma garota que eu gostei desde o começo. Ela é a menina dos planos, que sempre planeja sua vida, mas quando todos os planejamentos vão pelos ares, ela não fica chorando e se lamentando, e sim traça novos planos e toma o controle de sua vida novamente. Ela é decidida, convicta e não volta atrás tão facilmente. E David é o guitarrista que não consegue confiar em um novo amor por causa de uma ex traíra que o feriu no passado, típico. Ele foi um personagem que me deixou bem confusa, pois hora eu gostava de suas atitudes, hora eu queria soca-lo, mas no final acabei achando ele legal, apesar de ainda achá-lo intenso de mais com seus sentimentos, tanto os bons quanto os ruins.

O livro é meio corrido. Não que a autora não soube construir a história e foi rápida de mais, mas eles passaram poucos dias juntos, e com isso não há tanta história ou drama como Intenso de mais ou Playing Patience. Mas mesmo assim o relacionamento dos dois é bem trabalhada, eles não são desesperados de mais pra ficarem juntos, ou então saem fazendo sexo igual loucos… Vão se entendendo aos poucos, ganhando a confiança pouco a pouco e tentando construir algo ao invés de partirem cada um pro seu lado.

Os personagens são ótimos, desde Lauren a melhor amiga de Evelyn, que é louca pela banda de David; a Malcon, o baterista da banda e melhor amigo de David. E falando mais de Mal, gente Red heart. Não tem como não se apaixonar por esse baterista! Ele é simpático, engraçado, e tem um relacionamento de irmãos mesmo com o guitarrista, já estou morrendo de vontade de ler Play, o livro dele. Os outros membros da banda também merecem destaque. Jimmy que é meio-irmão de David, e não é uma pessoa tão bacana porque vive drogado e bêbado, e Ben, que não é uma pessoa legal também, mas que não posso contar seus detalhes sobre ele.

A diagramação do livro está linda, essa capa faz querer comprar o livro só por esse boy com a guitarra, mas é bem diferente das originais (abaixo). As páginas são amarelas e bem grossinhas, as letras são grandes e não encontrei nenhum erro. As músicas do livro já são traduzidas e os capítulos são curtinhos.

                                 

Toda a narração é feita do Evelyn, em primeira pessoa, e torna o livro uma leitura muito agradável, principalmente para ler durante a tarde. Pra quem curte um livro de Rockstar recomendo bastante o livro mas falo para não ir com muita sede, pois não é TUDO isso, e o casal tão é completamente romântico e meloso.

Quotes:

Tudo o que eu ouvira falar a respeito de Vegas era verdade. Coisas ruins aconteciam aqui, coisas terríveis.

Tinha que ser errado, ou pelo menos imoral, ser tão bonito. Pessoas normais não tinham a mínima chance. Meu coração mergulhava toda vez que eu olhava para ele. Não, mergulhar não descrevia muito bem a situação. Ele despencava.

O amor nem sempre é tranquilo e sem incidentes. Ele pode ser bem doloroso e confuso. Mas não quer dizer que não possa ser a coisa mais incrível a acontecer com você.

 

avaliação cupcake - Cópia

mini post tc

43 comentários:

  1. Oie! Ri alto com o "Ela estava casada, e ainda por cima com o nome do boy tatuado na sua bunda!" XD
    Sou louca pra ler esse livro, amo roqueiros gostosos rsrs. E o que é essa capa? Senhor...
    Parabéns pela resenha muito bem escrita, tomara que você curta Play, o livro seguinte.
    Ah, e quanto ao casal não ser meloso: QUE BOM! rsrs
    Bjo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  2. Olá! É a primeira vez que visito o seu blog e devo dizer que amei o nome e o layout! É muito lindo e fofo *-*
    Eu amei a sua resenha, engraçada e bem escrita. Fiquei com uma vontade imensa de ler o livro, pois ele parece aqueles livros clichês e que, ao mesmo tempo, não conseguimos desgrudar até terminá-lo. Quero ler em uma tarde de sábado, já que não vou largá-lo. Já sei que vou gostar do livro só pelo casal não ser meloso e ter sexo o tempo todo hahahaha Além disso, já sei que vou gostar do mocinho também, já que parece ser daqueles que vou ter um relacionamento de amor e ódio hahaha

    Adoro rockstars e não conhecia essa série, por isso já está indo para minha lista de futuras leituras ;)

    Obrigada pela dica, beijos!

    http://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ja li toda a série e recomendo!
    É um roqueiro mais lindo que outro rs
    Adorei sua resenha e concordo com voce, Malcon é demais rs
    Bjus *-*

    ResponderExcluir
  4. Amei, o livro tem todos os elementos que eu curto em uma leitura, estava aqui lendo sua resenha e me perguntando como não deve ter sido para ela acordar no chão do banheiro sem lembrar de nada direito... Além disso ter que esperar o divórcio sair no apartamento do marido do rockstar deve render ótimas cenas, não conhecia o livro, mas fiquei morrendo de vontade de ler, o fato de não ser um casal meloso me deixou ainda mais satisfeita, já que estou meio saturada de personagens mimizentos,adorei a dica mesmo.

    Abçs
    Sou bibliófila

    ResponderExcluir
  5. Amei, o livro tem todos os elementos que eu curto em uma leitura, estava aqui lendo sua resenha e me perguntando como não deve ter sido para ela acordar no chão do banheiro sem lembrar de nada direito... Além disso ter que esperar o divórcio sair no apartamento do marido do rockstar deve render ótimas cenas, não conhecia o livro, mas fiquei morrendo de vontade de ler, o fato de não ser um casal meloso me deixou ainda mais satisfeita, já que estou meio saturada de personagens mimizentos,adorei a dica mesmo.

    Abçs
    Sou bibliófila

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sabrina
    Por ser mais um romance bonitinho, e não um erótico que tenha uma cena de sexo por página, eu até leria esse livro. Achei interessante o fato da garota se casar com um astro do Rock sem saber kkk Fiquei me perguntando de que forma ela vai lidar com isso, tendo que deixar para trás sua vida monótona para acompanhar (ou não) o marido super famoso.
    Enfim, se surgir a oportunidade de ler, quem sabe?

    Beijo,
    João Victor - All POP Stuff

    ResponderExcluir
  7. ADOREI!
    Eu sei que uma história assim a gente vê em vários filmes, mas nossa, eu tive a impressão de que esse livro me fará muito bem. Eu adoro histórias meio malucas assim e com reviravoltas. Mesmo sendo corrido, o que é compreensível, eu gostei da forma como a história aparentemente se desenvolver, sem ser às pressas. Eu realmente gostei, já vou procurar pra comprar porque né <3

    ResponderExcluir
  8. O enredo achei um pouquinho clichê, mas quem não gosta? Ainda mais quanto é tão contagiante assim, vou dizer, eu ri muito na parte que você citou da tatuagem na bunda, como a personagem não lembra disso? Deve ter sido um sofrimento fazer ainda mais em uma parte digamos sensivel? Mas, pelo que entendi, ela devia ter estado bem, ah, como posso dizer, alegre? xD Mas sendo séria agora, eu gostei da proposta de Lick, mesmo com alguns pontos que se tem em todo livro do gênero, eu achei legal pelo que foi citado na resenha e isto me motivou a querer ler, o melhor é saber que não será apenas sexo e aquela pegação, não curto livro do estilo que só foca nisso, gosto de história, de saber sobre os personagens e em Lick, terei tudo isso afinal, e bom saber que os personagens são bem legais! Enfim, gostei da trama do livro, vou procurar ter o meu exemplar para ler!

    Beijos.

    http://www.daimaginacaoaescrita.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi!!
    Uma coisa que me chamou atenção na sua resenha foi o fato do livro ser curto, dá história ter sido rápida, acho isso um ponto positivo. Não adianta escreve 1000 páginas e não ter nexo, mas fácil ter algo pequeno e muito mais agradável.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Já tinha visto o livro por aí, mas ainda não tinha lido nenhuma resenha sobre ele e adorei o jeitro que você falou do livro. Mais do mesmo, pelo que entendi, mas o que seria da nossa vida literaria se não fossem os cliches? Quero ler em breve e também apreciar!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá!!!
    Este livro está na minha lista de leitura a algum tempo, mas ainda não tive a chance de ler; pois tenho tantos outros que as vezes nem sei por onde começar. O que me chamou a atenção foi o universo que ele é construído; pois sou apaixonada por música e Las Vegas. Sua resenha deixa claro como é a pegada do livro e o que esperar dele, o que não me desanimou nem um pouco.

    Parabéns pelo blog, como sempre fofo e de muito bom gosto.

    Beijos
    Carla Fernanda
    http://livrosqueliblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Estou louca por esse livro desde que foi anunciado seu lançamento, porém os livros da Universo dos Livros são uma facada no meu bolso hahaha. E além disso, estou tentando ser uma pessoa mais controlada nas compras.
    Adoro personagens como a Evelyn, e tenho que confessar gostei super da descrição do David, tenho uma queda por bad boys.
    Às vezes, dependendo da estória, eu gosto de livros em que o relacionamento se desenvolve em poucos dias, mas são poucos, por isso ao mesmo tempo que estou empolgada, estou receosa também.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. AAAAAA PRECISOOOO.

    Primeiro, morri de rir aqui. A pessoa enche a cara, casa com um astro do rock em apenas uma noite que o conheceu, tatua o nome dele na bunda e não lembra de nada kkkkkkkkkkkkkkkkk
    FOI A MELHOR PREMISSA QUE JÁ LI.
    Nunca tinha ouvido falar do livro, e sua resenha ficou MARAVILHOSA, tanto que quero o livro para hoje.
    Eu amei, deve ser uma diversão. Mas combinado, não vou com muita sede não kkkkkk
    Amei a resenha.

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Sempre que leio que os livros tem uma pitada erótica, costumo me desanimar de ler, mas Lick é totalmente diferente.
    Esse livro me pareceu muito com aquele filme Se beber não case rs.
    Adorei a premissa dele e deve ter sido muito sofrimento para a mocinha e para o mocinho porque ela não lembrou dele :o
    Adorei sua resenha e fiquei bem curiosa com a leitura, pois deve garantir boas risadas!
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oieeee
    Achei bem legal a premissa do livro, vivo fazendo essas piadas de vegas, mas adaptadas é claro rsrs.
    Muito difícil me imaginar na carne da personagem me vendo casada por um pequeno deslize, maior ainda a dificuldade de ser casada com um Rock Star.
    Gostei de saber que é um romance leve com uma pegada erótica, pois eu gosto muito disso. Dramas intensos nos romances são legais, mas podem cansar um pouco por alguns exageros.
    Amei a dica e com certeza é um livro que irei adicionar a minha lista.
    beijos
    http://diariodeumapsicopedagoga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Sabrina, eu li os dois livro Lick e Play, os personagens são incríveis e o Mal então ele é engraçado e romântico tudo ao mesmo tempo o livro é hot e romântico bem o tipo que eu gosto eu super indico e sua resenha está incrivel bjs.

    ResponderExcluir
  17. Oii Sabrina! Nunca tinha ouvido fla do livro....A história parece ser legal...Uaaal! kkkk gostei! Vai pra minha lista! Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Oi Sabrina, eu já tinha visto o livro pela blogosfera a fora.
    Não é a minha premissa favorita, mas eu leria em alguma oportunidade em que
    estivesse em busca de um livro menos denso e mais relaxante. Pois ao meu
    ver é nesse setor que essa leitura se encaixa pois lida basicamente com o
    romance sem mais mensagens.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi Sabrina, não conhecia esse livro. E até me interessei um pouco por ele, ainda mais que você disse que a história é meio corrida, isso é um sinal que a autora não fica de lenga, lenga e dando detalhes demais. Gostei também do fato do livro ser narrado na primeira pessoa, isso nos faz nos sentirmos mais perto dos personagens. Quero muito ler e já adicionei na lista de desejados.
    Bjss

    livrosemarshmallows.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oie!
    Eu ainda não li esse livro, mas estou bem curiosa. Gosto muito de tramas com astros do rock, e sempre estou procurando um romance diferente para ler. Tenho certeza que vou gostar dessa série, e preciso ler desde o primeiro volume \o/
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  21. Amiga eu tenho o livro Play na minha estante e sinceramente estou querendo muito conhecer a estória, porque me parece ser muito bom, principalmente por causa da trama. Eu já vi bons comentários sobre ele e assim que puder vou ver se o pego para ler, mas como estou em outra fase lendo outros tipos de livros, eu vou deixar para uma outra hora, até porque quero ver se consigo logo o segundo livro também. Assim já leio tudo de uma vez. E fico feliz de saber que a estória não seja assim tão corrida em relação ao desenvolvimento, porque é muito ruim quando é assim. As vezes os relacionamentos realmente são bem acelerados, mas não sei, só lendo mesmo pra mim saber.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/02/resenha-outlander-viajante-do-tempo.html

    ResponderExcluir
  22. Oie!
    Eu não conhecia esse livro, mas eu já li 'Intenso demais' e gostei bastante, então acho que posso apostar minhas fichas em Lick...
    Eu fiquei me perguntando como é que a personagem iria esconder a tatuagem com o nome do boy, porque realmente achei isso engraçado. E também fiquei super curiosa para saber como é que todo o romance foi se desenrolando, já que ela foi morar na cara do novo marido e aos poucos foram se conhecendo melhor (e, cá entre nós, me lembrei um pouco de 'A bela e a fera', já que eles acabam se conhecendo sutilmente). Já vou adicionar na minha lista de desejados porque eu gosto de livros com essa temática.

    Beijos,
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  23. Oi tudo bem, primeira coisa que preciso comentar, que fone de ouvido fofo é esse? Eu já tive vontade de ler esse livro, apesar de não gostar tanto de livros com protagonistas de banda. *para a protagonista* Miga sua louca como assim tu casou e depois se arrependeu? Querendo ser a Britney? Mas adorei a premissa. Me deixou com vontade de ler, quem sabe em breve.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Oii, tudo bem?
    Eu já tive a oportunidade de ler Lick, e confesso que eu amei a leitura! Achei que a leitura do livro fluiu muito bem e eu também me apaixonei pelo Malcon e estou doida para ler Play :)

    ResponderExcluir
  25. Oi
    Adorei sua resenha! Primeira que leio e ainda estou indecisa se leio ou não sabe? Apesar de ser um excelente new adult e ter um enredo legal, o fato de ser muito corrido e intenso me deixou com pé atrás. Mas devo me render sim!
    Adorei o fone!

    Beijos
    Rizia - www.livroterapias.com

    ResponderExcluir
  26. Jurava que o livro era em inglês aí vi que foi lançado pela Universo, rsrs. Eu gosto de tramas clichês, e nunca li nada com rockstar's, então fiquei bastante empolgada pela leitura dessa série. Pena saber que é tudo um pouco corrido, às vezes isso deixa tudo meio superficial, né? Mas mesmo assim quero muito ler a obra, adorei essa capa!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  27. Oiee ^^
    Ufa, é muito bom saber que a Evelyn não fica chorando pelo leite derramado. Saber que ela é decidida e corre atrás do que quer me animou, estava com receio de ler esse livro porque achei que ela era boba. Já estou doida para conhecer esse baterista...haha' você sabe se o segundo já foi lançado? Quero muito ler "Lick", mas acho que vou esperar o lançamento do próximo livro antes *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Olá,
    HAHAHAHHAAHA Ela acordou com a bunda tatuada HAHAHHAAH
    O livro já me ganhou com isso, se aparecer um zumbi vou ficar ainda mais apaixonado pelo livro XD
    Tirando a zoação, a resenha está ótima, parabéns.
    Abraços

    ResponderExcluir
  29. Oi, Sabrina!
    Apenas me perguntando o quão 'alegre' deve ser o estado da pessoa para ela não lembrar de uma tatuagem na bunda, mas ok, rs. No geral, é uma premissa aparentemente clichê que, porém, tem seu charme e atrai o leitor, sim, porque fiquei visivelmente curiosa por saber do desenrolar desse casamento de última hora, rs. Apesar de esse não ser o meu estilo de leitura, mas bom saber que a autora não foca apenas em sexo ou coisa parecida, mas desenvolve uma relação verdadeira entre o casal, isso é uma coisa a ser valorizada nos livros de romance, acredito. E não é a primeira resenha que vejo gostar dele, de qualquer forma. Ao que parece, de forma inesperada, os livros estão agradando, hein? Que bom que você gostou também, apesar do clichê natural, rs.
    Beijos!

    Sâmmy
    - SammySacional.blogspot.com.br -

    ResponderExcluir
  30. Oi,

    Casar com um bateirista de uma banda badalada e não lembrar disso no outro dia deve ser terrível. Sonhando com este livro. Nem preciso dizer que gostaria de estar no lugar dela. Gostei da maneira como você desenvolveu a resenha falando sua opinião sobre cada personagem.

    Beijos
    Jucimara Pauda
    Livro sem frescura

    ResponderExcluir
  31. Oi, tudo bem?
    Apesar de ser fã de romances, principalmente os NA, essa estória não me chama muito a atenção. Por mais elogios que já tenha visto sobre essa série, acredito que a estória seja mais do mesmo, e, sinceramente, já estou ficando um pouco cansada de livros assim. Gostaria que os autores mudassem um pouco os enredos de suas estórias, pelo menos para que os livros não acabem ficando muito repetitivos.
    Bom, isso é o que eu acho.

    Beijos!

    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Já ouvi falar horrores desse livro! haha
    Romances do tipo não são meus prediletos. Prefiro algo mais "simples", como um chick-lit. Leituras mais leves e fofinhas são ótimas!
    Mas, como disse, já ouvi muitos elogios desse livro. Acho que ele merece uma chance então, né? :p haha

    ResponderExcluir
  33. Oiee!
    Adorei a premissa do livro. Essa história de casar com um rock star me atrai muito kkkk
    Eu ainda não conhecia mas adorei o livro e quero muito poder comprá-lo esse ano.

    luadeneon.com

    ResponderExcluir
  34. Oi, Sabrina! Tem uma frase sua que resumiu muito bem o livro pra mim e me serviu para decidir que não pretendo lê-lo: Quando você disse que é um romance fofinho. Eu prefiro deixar histórias desse tipo para os filmes, que são rápidos de assistir e gastam menos tempo. Quando o assunto são os livros, eu prefiro histórias diferentes. ;)
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  35. Esse não faz bem o meu estilo, principalmente por ser um romance fofo, por enquanto não pretendo ler, mas talvez daqui um tempo eu mude de ideia, otima resenha

    ResponderExcluir
  36. Oiie Sabrina,

    Adorei o enrendo da estória. Sabe, quando a gente faz essas loucuras é que dão certo?! Adorei mesmo a estória, ainda mais quando você citou que tem uma pegada de romance fofinho com erótico, adoro essa junção, me faz querer ler o livro com maior pressa. Só não gostei porque falou que é meio corrido, acredito que isso arrasa com uma estória que tinha tudo para ser maravilhosa.

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  37. Já tinha ouvido falar dessa série, e ela nunca me chamou atenção, apesar de você ter gostado, acho a história toda muito clichê, (nunca li, mas aparenta ser). Mas fico fliz que tenha gostado!
    beijos!

    ResponderExcluir
  38. Antes de ler a resenha pensei, esse livro deve ser bem ruim. Mas depois que terminei a resenha já estava enlouquecendo e super curiosa pra ler a história de Evelyn e David.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  39. Oi!
    Li esse livro e gostei muito da historia ela e leve, divertida e muito fofo também tive meus momentos de confusão com o David algumas vezes gostava dele outras não mas adorei a Evelyn principalmente seu crescimento ao longo da historia !!

    ResponderExcluir
  40. Eu amo essa série.
    Amo as capas, gostei muito da resenha.
    Esse livro com certeza não deixou nada a desejar, só li os dois primeiros, mas amo.

    ResponderExcluir
  41. Oi!

    Em geral eu não gosto muito de ler romances, mas tem alguns q me dão muita vontade de ler, pois me lembram as histórias que eu escrevia com uma grande amiga minha (o mocinho era sempre um badboy, mas no fundo doce hahaha)...E esse parece exatamente o tipo de história que a gente escreveria.
    Quero <3

    ResponderExcluir
  42. Adoro muito livro assim!!!
    Lick é um livro que aprecio muito e sua resenha não deixou nada a desejar. Perfeita!

    ResponderExcluir
  43. Oi!
    Ainda não li este livro,mas fiquei super curiosa depois de ler sua resenha, o enredo é muito interessante apesar de ser um livro pequeno. É o próximo da minha lista!
    Parabéns pela sua resenha!!!

    ResponderExcluir