Parceria Lucy Vargas

CAPA-CartasdoPassado800-tile

Oi galerinha! Tudo bem?

Hoje em vim anunciar uma novidade bem bacana! O blog agora é parceiro da autora Lucy Vargas! ~~~todos comemora~~~

Hoje, eu vim somente apresentar a autora e mostrar as suas obras, mas prometo que em breve teremos várias novidades e principalmente resenhas desses livros lindos \o/

 

CAPA-CartasdoPassado800

Adicione ao Skoob

Recém–formada, desempregada e com a conta zerada, Luiza recebe uma proposta de emprego em um castelo medieval nos confins da Inglaterra. Sem opção, ela parte de Londres com tudo que tem. O castelo vai virar um hotel e ela vai trabalhar justamente no museu arruinado dos Warrington. Tudo a sua volta grita abandono, até os antigos escritos do último dono do castelo chegarem às suas mãos e lhe contarem outra história.
O conde de Havenford foi um homem sofrido e solitário. Assassinado ainda jovem, seu povo foi abandonado e seu castelo destruído. Perdida entre o presente, o passado, a vida do conde e a sua, Luiza vai aprender que a história vai muito além dos livros. Mas antes que o fim seja escrito, ela vai precisar de muita coragem para salvar não apenas a vida do conde e de todos no castelo, mas a sua também.
Tenha coragem, desafie os fatos e vista as roupas da lady mais atípica que já pisou em um castelo. Prove que o amor nasce onde menos se espera e entre de cabeça nessa história. As próximas cartas podem ser para você.

Ano: 2013 / Páginas: 390 -

Warrington # 1

 

Segunda-Chance-Para-Amar-Capa-REFEITA800

Adicione ao Skoob

Annelise Barton era uma das grandes promessas da sociedade nova-iorquina. Seu pai esperava fazer mais um ótimo negócio com seu casamento. Mas tudo desmorona quando ela acredita ter se apaixonado e cai nas garras de um dos namoradores da alta sociedade. Dois anos depois ela ainda está arruinada, humilhada pela própria família e sem esperança de reerguer–se.
Brice Wincross é um dos famosos irmãos “andarilhos”, frequenta a alta roda e sua família manda no dinheiro de boa parte da sociedade. Mesmo assim os esnobes ainda viram o nariz porque os Wincross são adeptos a um estilo de vida mais livre do que os refinados salões. Desde a primeira vez que vê Annelise se agarrar ao que lhe resta de orgulho para enfrentar o olhar daqueles abutres, ele a admira. Jamais pensaria que uns minutos no jardim lhe dariam a chance de fazê–la enxergar que é dona da própria vida.
As reviravoltas do destino os levam a paixão inevitável e ambos sabem que estão condenados a nunca mais amar porque seu caso ilícito tem data de validade. As intrigas e mentiras daqueles que deveriam protegê–los os levam a um fim desastroso. Annelise parte mais uma vez, banida e humilhada, decidida a nunca mais ser destruída por alguém. Mas ela não esperava que Brice colocasse em prática sua natureza aventureira e a procurasse pelo país inteiro, decidido a lutar incessantemente por uma segunda chance.
*Este livro foi escrito como um especial de Natal*

Ano: 2013 / Páginas: 200

 

 

CAPA WARD 1

Adicione ao skoob

Amar nunca é fácil. Mas quando você se envolve com um Ward, tudo é difícil e inexplicável demais para suportar. Beatrice sempre soube que devia ter deixado Sean quando ainda podia resistir. Talvez nunca devesse ter entrado nessa.
E agora ele voltou. Insaciável, apaixonado e mais errado do que nunca. Disposto a tudo por ela. Será que Beatrice está pronta para perdoar e ceder à obsessão apaixonada de Sean?
Quem disse que depois do casamento tudo se acalma? Nada é calmo com um Ward. E ele vai desafiá–la por sua última chance. Você está pronta para Sean Ward?

Ano: 2013 / Páginas: 314 - Ward # 1

 

CAPA PREQUEL WARD

Adicione ao Skoob

Os Ward amam insanamente, mas não tem tempo para esperar.
Sean não esperava nada daquele sábado à noite. Nem sequer memorizar um nome. E acabou implorando por um telefone e um encontro.
Logo ele queria tudo de Beatrice. Seus beijos, seu carinho, seu amor e seu tempo. E ele queria imediatamente. Ela era como uma brisa de ar puro depois de anos sufocando, imerso em seu passado e segredos.
Talvez Beatrice não estivesse pronta pra se comprometer e nem se apaixonar tão intensamente. Será que ela consegue ser a dona dos demônios dele? Por quanto tempo?
“Meu amor é insano e faminto. E seu gosto é bom demais para eu conseguir me saciar.”
Descubra como os Ward começaram.

Ano: 2014 / Páginas: 206 - Ward - Livro 0.5

 

CAPA CDC

Adicione ao Skoob

Devan Warrington, o atual conde de Havenford, é um escritor de personalidade intensa e apaixonada. Ao ver Luiza Campbell entrar em seu castelo pela primeira vez, encantase de um jeito inexplicável.
O problema é que Luiza tem motivos para achar que a relação deles é errada e não tem futuro, enquanto Devan, que não tem sorte no amor, quer uma chance para conquistá-la. Como convencê-la de que ele é o cara certo por quem vale a pena arriscar tudo?
Some a isso toda a magia do castelo, as lendas e a história que os cerca, cheia de segredos a serem revelados. Os dois terão que sobreviver a aventuras e mistérios e descobrir se o passado dos Warrington pode afugentar esse amor ou torná-lo mais forte
NOTA: Ao longo do livro você poderá acompanhar as cartas de Elene de Havenford e saber mais sobre o que o destino reservou aos personagens de Cartas do Passado.

Ano: 2014 / Páginas: 329 - Warrington - Livro 2

 

CAPA WARD 2

Adicione ao Skoob

A cada dia o fim fica mais próximo e eles sabem que essa é sua última chance. Sean quer Beatrice de volta a qualquer custo, mas vai descobrir que seu amor e seus erros não são nada contra o perigo que nunca deixou sua vida.
E se ele não pode protegê-la... não pode mais tê-la.
No final, todos os segredos e barreiras vão desmoronar junto com sua chance de consertar tudo que fizeram em quatro anos de mentiras e fingimentos.
O tempo está acabando e os escândalos aumentando. Agora é tudo ou nada. Mas será que vale arriscar tanto para terminarem juntos?
Prepare-se para o fim da trilogia dos Ward. Eles voltam mais errados, sensuais e perigosos do que nunca.

Ano: 2015 / Páginas: 352 - Ward - Livro 2

 

O Refugio do Marques Capa800

Adicione ao Skoob

“Agora você é meu refúgio e, com certeza, o mais belo".
Henrik e Caroline não poderiam ser mais diferentes.
Ele, o Marquês de Bridington, é um homem selvagem e inapropriado, que vive há anos no campo, fugindo dos fantasmas do seu passado obscuro e repleto de segredos.
Ela, Caroline Mooren, a Baronesa de Clarington, é uma jovem destemida, com um passado doloroso, que recebe a missão de reformar a mansão e talvez o marquês, ao menos é o que a marquesa viúva espera.
Ele é um caso perdido. Ela é uma mulher com um futuro incerto. Mas juntos, eles se completam e acendem a chama da paixão, que ambos acreditavam estar completamente extinguida, trazendo à tona segredos e temores que ambos escondem.
Se reerguer sob o peso do passado será uma batalha que ultrapassará os limites do refúgio que o marquês pensa ter construído, mas será que o amor é capaz de ultrapassar tantas barreiras e vencer, ou eles perderão tudo outra vez?

Ano: 2015 / Páginas: 310

Lançamento em 2016

Quando Eu Te Abraçar

Adicione ao Skoob

Para os Ward a vida sempre é turbulenta.
Depois de lutar contra a separação, Sean e Beatrice descobriram que o final feliz existe. Porém, nada para eles é calmo e previsível. E eles descobrirão que turbulência é tudo que podem esperar do final feliz que terão para suas vidas. O bom é que eles gostam da emoção.
Com o fantasma dos erros do seu passado, a incerteza do futuro e um presente onde ainda lutam pelo amor que os une. Sean e Bea precisam encontrar o caminho que os manterá unidos. Especialmente agora que não são mais os únicos no jogo.
"Se você mudar de ideia e resolver que não era isso que queria quando voltou para mim. Você vai me deixar de joelhos e dessa vez eu não vou conseguir levantar."

Ano: 2016 / Páginas: 300

 

DSCN3826ED 

Sobre a autora

Lucy Vargas é uma jornalista e escritora carioca. Sua paixão pela escrita começou aos 10 anos quando permitiram que assistisse uma novela. Insatisfeita, ela resolveu reescrever o que viu. Desde então nunca mais parou e escreveu todo tipo de história que lhe agradasse. Os romances entraram em sua vida aos 13 anos e é até hoje seu gênero preferido.

Ela escreve romances contemporâneos e de época, como Cartas do Passado e As Cartas da Condessa, presentes nas listas de mais vendidos das lojas online. Ela também é autora da Série Ward, best-seller da Amazon, iTunes, Kobo e Google Play. O primeiro livro da série, Quando Eu Te Encontrar, estreou como livro mais vendido do iTunes BR.

Lucy é a primeira autora independente e brasileira a chegar as listas de mais vendidos de todas essas livrarias online.

Saiba novidades em:

Site: http://www.lucyvargas.net

Fan Page: http://www.facebook.com/lucyvargasbr

Grupo: https://www.facebook.com/groups/lucyvargas/

E então, gostaram dos livros da autora? Essa parceria tem tudo pra dar certo não é mesmo?

Não vejo a hora de começar trazer as novidades e livros da Lucy aqui pra vocês! Acompanhem o blog e fiquem por dentro das novidades ^^

19 comentários:

  1. Oie, Lucy tem muitos livros já, parabéns para ela.
    Gostei muito de Cartas do Passado parece um livro lindo.
    E Quando te encontrar também.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Sabrina lindona parabéns pela parceria, li o Refúgio do Marquês amei o livro, a escrita da autora tudo perfeito, estou doida para ler os demais livros da Lucy, já estou com alguns. Que essa parceria seja de muito sucesso. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  3. Quantos livros a Lucy já escreveu e eu ainda nem a conhecia. Me senti mal agora. Que coisa haha. Vou procurar seus livros

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!!!
    Eu acho as capas da Lucy lindas e até tenho um na minha biblioteca do skoob que pretendo ler esse ano!
    Muito sucesso ao blog e a autora!

    Beijokas

    Paraíso das Ideias

    ResponderExcluir
  5. Sabrina, parabéns pela parceria.
    O único livro dela que tinha ouvido falar era o Refúgio do marquês, mas já me interessei por outros agora.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Conheci a Lucy através do O Refúgio do Marquês, não cheguei a ler esse livro, mas vi várias resenhas dele. Eu gostei mais da trilogia Ward. Sucesso para a autora e já espero as resenhas!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria, espero que aprecie as obras.
    Desejo muito sucesso a autora.

    ResponderExcluir
  8. Oláá!

    Parceria com autores são sempre maravilhosas né? Uma forma de sermos reconhecido *-*
    Parabéns por ela e desejo sucesso! Que seja ótimas leituras!
    Vou ficar no aguardo de novidades e resenhas <3

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria!
    E para a autora, sucesso com os livros! Vou voltar para conferir resenhas :D

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!
    Não conhecia a autora e já quero ler resenhas dos livros!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Eu já estava doida pelo O Refúgio do Marquês, e nem sabia que a autora tem tantos outros livrkos legais. Vou aproveitar para atualizar minha listinha.
    Parabéns a ambas pela parceria
    Bjin
    http://reinoliterariobr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Não conhecia a autor, mas adorei em saber mais sobre as suas obras. Desejo todo sucesso ao blog e a autora nessa parceria. Que você traga ótimas resenhas para nós.

    Bjs
    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  13. Oi! Parabéns pela parceria e muito sucesso para as duas! Vou ficar de olho nas resenhas! Beijos!

    http://eicarolleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bom?
    Parabéns pela parceria!!! Tenho muita curiosidade com os romances de época dessa autora.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi! Parabéns pela parceria!
    A Lucy Vargas é um grande sucesso e um exemplo para quem está começando, tenho certeza que essa parceria vai trazer muito sucesso para o blog.
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Já vi a Lucy em um evento literário mas não sabia que ela era escritora rs' Depois que fui saber de seus livros e desde então estou louca para conhecer as suas histórias e sua narrativa. Quem está no topo da minha lista é o livro " O Refúgio do Marquês" e não vejo a hora de ler.
    Parabéns pela parceria e sucesso a Lucy Vargas!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  18. Essas capa estão lindas, gostei muito, com certeza eu daria oportunidade a leitura

    ResponderExcluir
  19. Diversos livros, capas bem feitas, todavia desconheço a autora e os livros, não é meu gênero favorito romance, então não pretendo ler ou comprar tais obras, mas parabenizo pela parceria!
    www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir