Taint - S.L. Jennings

Taint

Nesse exato momento, vocês provavelmente estão se perguntando duas coisas:
Quem sou eu? E o que estão fazendo aqui?
Vamos começar com a pergunta mais óbvia, ok?
As senhoras estão aqui porque não são boas de cama.
Não fiquem chocadas. Sexo não é mais tabu para ninguém com menos de oitenta anos. É melhor se acostumarem, porque, nas próximas seis semanas, vocês ouvirão tudo sobre sexo.
Se vocês se matricularam nesse curso, é porque estão totalmente cientes de que precisam de ajuda profissional para aprenderem a viver uma vida sexual plena. Precisam soltar sua libido, permitindo-se sonhar e simplesmente deixar seus corpos e hormônios assumirem o controle. Parabéns! Admitir é meio caminho andado. As que foram enviadas para cá pelo marido ou companheiro sequem as lágrimas e superem. Vocês aprenderão a fazer sexo.
E quem sou eu?
Bem, durante esse tempo, serei seu amante, professor, melhor amigo e pior inimigo. Sou aquele que vai salvar seu relacionamento e sua vida sexual.
Prazer, me chamo Justice Drake.
E transformo adoráveis donas de casa em mulheres selvagens na cama.
Agora... quem é a primeira?

Skoob – Avaliação 5/5 Coração vermelho - Romance / Romance Erótico

Quando você lê a sinopse desse livro pensa, huuuuuuuuuuuum, educação sexual, huuuuuuuuuuum esse treco deve ser quente pra caramba, mas colegas, Taint é um livro que te surpreende docemente, você vai esperando 100% sexo, e sai de lá encantada com a história que a autora criou, querendo mais um livro, e querendo conhecer mais das outras turmas do Oasis. Vem comigo conferir essa resenha Alegre 

Justice Drake é um homem solitário. Há alguns anos montou o Oasis, que é uma casa onde 4 vezes por ano ele ensina mulheres a serem verdadeiras ‘deusas do sexo’ #alouka, ele é curto e grosso: elas estão lá porque seus maridos não estão satisfeitos com elas nesse quesito, e preferem pegar outras por fora, secretárias, prostitutas, adolescentes, qualquer outra parece ser melhor que suas esposas.

Vocês estão aqui porque vocês sabem que estão prestes a perder a única coisa que vocês trabalharam os seus lindos traseiros para conseguir - o homem de vocês. Vocês amam o estilo de vida que vocês vivem e em vez de lamber suas feridas e seguirem em frente, vocês preferiram corrigir os seus casamentos quebrados. E eu estou aqui para ajuda-las.... Eu vou lhes ensinar a f* os maridos de vocês.

Mas esperem! Acalmem seus dedos furiosos que já estão querendo digitar, “ah, mais o marido trai e a culpa é da esposa?” Um pouco. Aqui estamos falando de bonequinhas da socialite, que não querem nada mais que estarem perfeitas para as fotos, e tomarem seu chazinho as 15h com as amigas. Elas são se importam com o que o marido gosta, não tem vontade de aprender novas técnicas e possuem um tabu imenso com relação ao sexo, logo, são ‘sacos de batata’ na cama.

É ai que Justice e seu curso de 6 semanas entra, ele não irá transar com elas para ensinar novas posições ou coisas do gênero (como se supõe pela sinopse) e sim irá ensina-las a perder todo e qualquer tabu com relação ao sexo, irá ensina-las a se sentirem sensuais, se sentirem especiais, a saber dar prazer e ao mesmo tempo saber o que as da prazer. Vai ensina-las que elas não precisam ser novinhas, ou com um corpão siliconado, e sim precisam ser confiantes e mostrar tudo que elas tem, pois se seus maridos ainda estão com elas, é porque eles gostam do que elas possuem.

Você pode ser sexy. Você é sexy. Você só precisa acreditar nisso o suficiente para fazer o seu marido ver também.

Então colega, pegue seu caderninho, para anotar todas as dicas do nosso professor, pois por mais que seja um livro, com uma história ficcional, as dicas que ele dá são simples, e com certeza algumas delas vão servir pra você, ajudando a levantar a auto-estima, a ser mais sexy e principalmente a aprender novas técnicas e rever algumas antigas. Smiley mostrando a língua

Mais então temos um livro envolvente Sabrina? Sim! Mas gente, o livro é completamente engraçado também! Imaginem chegar ali 11 senhoritas (na faixa dos 25 anos pra mais, e uma tiazinha mais velha um pouquinho) que não sabem nada de sexo, e um cara começar a mostrar tudo sem nenhum tabu, direto e reto, sendo nem um pouco gentil e falando o que elas precisam ouvir, no começo as situações são de rolar de rir…

E é claro que temos a nossa dama em especial, a que será responsável pela obsessão do professor de sexo, Alysson Carr, uma jovem de 27 anos super simpática, uma mulher normal, nada aceitável para os padrões das que estão ali que só pensam em bolsas e sapatos, mas que possui um marido que está com uma nova amante a cada página dos tabloides, e que não liga nada pra ela. É convivendo com ela, sendo amigo mais próximo dessa cliente nada especial, que Justice quebrará todas as suas regras de não se envolver com uma dessas mulheres, principalmente por ela ser casada.

Há apenas uma coisa sobre a Ally que me distrai apenas o suficiente para esquecer de mim mesmo, chamando a minha verdade como o chamado de uma sereia. Eu só quero dizer a ela... Tudo.

O livro é todo narrado em primeira pessoa por Justice, e ele não revela nada de seu passado, nada do que lhe fez abrir aquele lugar, sua narração é assim como sua personalidade profissional: direta e reta, o que facilitou muito a leitura, pois não vemos muito drama aqui, fugindo de todo o clichê dos romances eróticos.

Eu pensei que iria consertar o que estava quebrado. Mas logo percebi que você não pode consertar o que está além do reparo. O que nunca foi realmente destinado a ser, em primeiro lugar.

O final, nas últimas 40 páginas, todas as bombas começam a explodir, você não sabe pra onde olhar de tantas revelações e reviravoltas que a autora vai jogando pra você, que fazem todo o sentido e completam todas as pontas do passado de Drake, e o final final, a última página, gente!!! A autora não pode terminar o livro assim, fiquei com aquele sentimento de não, pera, quero mais, preciso de mais páginas urgentemente porque não se faz isso com um leitor querida! Mas logo depois fiquei sabendo que terá um segundo livro, oremos pra ser rápido.. rsrs

Por fim, só posso dizer de uma coisa, se você curte um romance (erótico em algumas partes sim, mas só lá pro final) e quer dar umas boas gargalhadas (e quem sabe aprender alguma coisa com os conselhos de Justice) vale muito a pena ler esse livro, pois com menos de 250 páginas eu me envolvi, encantei, chorei e ri muito, logo colocando-o como uma das melhores leituras do ano.

Conhece-la foi como ver um nascer do sol depois de ser preso em um quarto cinza fosco sem janelas. Foi a primeira mordida de sorvete em um dia de verão quente. Sem ela, tudo é monótono. Silenciado. Sem sentido.

Outras quotes lindas desse livro:

A vida é apenas uma série de escolhas. Nós tentamos sempre fazer as melhores, mas na verdade nós estamos apenas se contentando com o menor de dois males. Ou pelo menos tentando.

Quando você passa a vida no escuro, olhando e desejando por algo melhor, algo mais brilhante, você não percebe o quão solitário você é. Não até que o sol brilhe, iluminando todos os espaços vazios e enchendo-os de calor bonito. Mas quando o sol abandona você, tudo parece mais escuro e mais frio do que antes.

  teaser2

                                                    classificaãoclassificaão

Ano: 2015 / Páginas: 230
Idioma: português
Editora: Charme

29 comentários:

  1. Oi, já tinha visto esse livro "por aí" mas não me lembro de ter lido alguma resenha dele. Fiquei curiosa, principalmente porque vc fala que na reta final, as reviravoltas acontecem aos montes e eu particularmente gosto disso. Não sou muito de literatura erótica, mas se a história é boa, encaro sem problemas. Fiquei curiosa e quero ler em breve!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Sabrina,
    Infelizmente romances eróticos não me atraem. Ainda não tinha conhecimento deste livro, é a primeira vez que vejo uma resenha dele.
    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Nossa, só de ler a sinopse já fiquei BO-BA!!! Se eu comprar o livro esse gato maravilhoso da capa vem junto?! hahahhaa
    Nunca li romances eróticos mas você conseguiu despertar a minha atenção com este! QUERO!!! O ruim é que não sabemos nada do passado do bofe né?! Espero que no segundo livro a autora revele algumas coisas... nada muito dramático pra não estragar o livro. Bjs
    relicariodepapel.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Gente, que livro é esse? Quero ler! Menina, já estou me vendo durante a leitura, rindo e suspirando a cada capítulo. Deixa eu anotar o livro aqui para comprar, pois agora quero conhecer o meu futuro namorado literário ajahha
    Bjks
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie!

    primeiro obrigadão por comentar meu vídeo e segundo, vi que era um romance erótico (ainda não posso ler essas coisas), mais a resenha ficou show de bola, parabéns!!!

    Arthur- https://www.youtube.com/watch?v=srtXuBouu5w&feature=gp-n-y&google_comment_id=z12xfnyaxoerz1uzy04cc5rabvfacrvwjow0k

    ResponderExcluir
  6. Oi Sabrina.

    Adorei sua resenha. Eu estou bem curiosa para ler esse livro por causa da sinopse dele que chamou muita atenção. Agora como eu ri de você chamar as socialites de sacos de Batata.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente não curto nada do gênero hot , na verdade não combina comigo ! Mas gostei bastante do post ! Alias gosto muito desse blog !

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente não curto nada do gênero hot , na verdade não combina comigo ! Mas gostei bastante do post ! Alias gosto muito desse blog !

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o livro e não costumo ler muitos eróticos, mas fiquei curiosíssima tentando imaginar as socialites se ferrando para serem melhores na cama e como que o Justice se tornou o especialista para montar até curso na área! Que o segundo seja tão interessante para os fãs de eróticos quanto este!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiee ^^
    Uau, que sinopse *-* haha' até arrepiou *-* Estou tentando fugir um pouco dos livros eróticos, mas esse é um pelo qual eu abriria uma exceção. Que capa mais linda! Parece ser um livro muito divertido, e fiquei ainda mais animada para ler quando você disse que existem MUITAS revelações no final, e que vem aí um segundo livro ♥ eu quero ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    CALMA AI UM MINUTO QUE ESTOU BABANDO (kkk). Olhei a sinopse e pensei "Gente, mas qq issu?", li a resenha e fiquei "SOCORRO, NECESSITO". Não sou fã do gênero hot, mas curto de ler alguns para sair do convencional e pelo que me parece esse não é daqueles clichê que já começa falando de uma mulher que é super quieta que teve decepções amorosas e depois encontra um cara rico e cheio de si que fica investindo nela e ela só recusando, depois o amor rola e blablabla como todos já conhecem. Esse é o primeiro livro do gênero que é narrado pelo sexo masculino onde ele tem uma vida super "doida". Você me deixou com vontade de QUERO LER MAIS. Já está entrando na lista de queridos e se não for tão bom assim, pego seu endereço para te bater ok? Brincadeiras a parte. Me interessei bastante.
    Até logo.

    Lendo no Inverno

    ResponderExcluir
  12. Olá, Sabrina.
    Eu já tinha visto esse livro antes. A premissa chama atenção, dá aquela vontade de ler por ser uma coisa diferente do que estamos acostumados a ler nos livros do gênero. Mas não gostei muito da abordagem. Casamento não se resume a sexo. E quando chegar a idade que isso não vai mais acontecer, acabou o casamento? Acho sim que as mulheres tem que aprender a serem mais sensuais, mas por elas mesmas e não por medo de perder o marido.

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Primeira resenha que leio e já me encantei.
    Confesso que esperava mais um daqueles romances 100% Hot e me surpreendi com você mencionando todo o romance por tás.
    Pela sua indicação, sei que é um livro para mim. Gosto de romances picantes e com cenas engraçadas ao mesmo tempo.
    Já entrou na lista.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito da sua resenha, soube contar sem contar,hahaha. Deu pra entender? Bom, não conhecia esse livro e não sou muito de ler esses livros não porque a maioria é só sexo até o fim, mas quando aparece um livro que é como esse em que não existe apenas sexo e siiiiiiim, tem toda uma história por trás da história, aí sim eu me animo e anoto a dica quente,kkkk. Espero conseguir lê-lo em breve e rir um pouco com essas doidas e o prof gostosão.

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oiie Sabrina,

    Que livro é esse ? :O Simplesmente AMEI. Ainda não o conhecia e já estou louca para ler. E essas história de ter aula sobre sexos? kkk Deve ser muito legal, vê um tanto de mulher sem saber e nada e com um homem todo gostosão (eu o vejo assim) querendo ensina-lá #meabana kkk Adorei a sua resenha.

    Bjs
    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  16. Olá Sabrina,
    Esse livro parece ser HILÁRIO, Jesus. Estou dando risada só de ler sua resenha hahaha.
    Não gosto muito de livros com uma pegada erótica, eles quase nunca me agradam, mas a premissa desse livro parece ser muito boa!! Me sinto impelida a terminar de postar esse comentário e ir adquirir o livro para ontem rs.
    Adorei a sua resenha e os quotes selecionados também são incríveis, parabéns!
    Beijos e muito obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  17. Oi Sabrina.
    Interessante o livro, mas não leria, tá muito cansativo esse tema.
    Que bom que gostou..
    Bjss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olha eu sinceramente não conhecia o livro não.
    Mas eu não sei se pegaria para ler sabe?
    Eu acho que é um gênero que para mim não funcionaria nesse momento
    mas me parece ser uma estória muito boa.
    Espero poder fazer a leitura mais pra frente, mas mesmo assim achei que você desenvolveu bem sua resenha

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/resenha-ilha-dos-dissidentes.html

    ResponderExcluir
  19. Eu tinha me interessado por esse livro quando vi na lista de lançamentos da editora... Pela capa (ou pelo cara da capa...rs) e, depois de ler sua resenha, pelos motivos errados hahahaha
    A sinopse me fez criar as suposições que você cita e quero dizer que agora que sei que não é nada disso, fiquei ainda mais interessada.
    Estava achando que seria só mais um livro erótico, algo para ler sem muitas pretensões, mas pela sua resenha vi que o livro é mais e se antes eu já queria ler, agora quero ainda mais! Espero não me decepcionar.
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  20. Oiee!!!
    Quando vi esse lançamento de cara fiquei curiosa para ler!!
    Gosto de romances sensuais, e através da sua resenha descobri que ele não é puro sexo, mas sim uma história bem construída para se chegar até o sexo e o melhor totalmente divertida!!
    Quero muito conhecer mais de perto essa trama, e claro anotar todas as dicas ;)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Sabrina, eu fiquei super curiosa com esse livro, ele parece ter uma leitura cativante e gostosa de acompanhar. Eu estou precisando de um romance assim, e pela sua resenha tenho certeza que vou amar. Parabéns pela resenha!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  22. Sabrina de Deus!
    Acabei de ler Grey e eu super hiper mega amo romances Hots e este Drake parece ser um tpo daqueles que te enlouquecem mesmo.
    Amei a resenha e lá vai mais um para minha lista de desejados.
    Beijos, Maisa.
    http://reinoliterariobr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adoro um romance, mas não sou muito chegada em eróticos, parece que esse é mais leve, mesmo assim não sei se leria agora!! Estou mais na vive da fantasia rsrs!! Gostei bastante da resenha!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Percebi sim que o livro é um pouco cômico pelo simples fato de que são mulheres "ricas" e por o assunto sexo ser um tabu para todas. Imagino como deve ser essas aulas e caramba, deve ser muito engraçado. Pelo fato de ser um livro erótico e não gostar desse gênero, não vou dar uma chance ao livro. Mas gostei bastante da resenha.
    Beijão :*
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  25. Oi,

    Realmente os livros dessa editora não me chamam atenção, enfim, poderia falar alguma coisa dele, mas livro erotico não é comigo. :(

    http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi Sabrina!
    Sem ler a sinopse, julgando pela capa, achei que seria mais um daqueles romancezinhos clichês, sabe? Com nada de novo ou diferente. Mas ainda bem que eu estava errada!
    Essa história parece ser muito muito engraçada e isso já conta muitos pontos pra mim. Fora que é narrada pelo personagem masculino, o que não é comum em livros do gênero.
    Com certeza vou dar uma olhada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Oii!

    Não gostei muito da promissa do livro.
    Adorei sua resenha, a capa é linda, mas a história não me chamou nem um pouco a atenção :/
    Vou deixar essa dica passar.

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Olá.
    Gostei da sua resenha, mas não leio nada hot, normalmente. Esse livro parece ser bom, mas vou deixar passar.
    Abraços

    Clichê Imperial
    http://clicheimperial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir