Jack Hammer–Tabatha Vargo e Melissa Andrea

FinalCover
Ano: 2015 / Páginas: 347
Idioma: inglês
Editora: Wicked Books, LLCSkoob- Avaliação: 3/5
Blaine Wesley
Eu sou o Jack Hammer. Dançarino exótico e extraordinário. Provocar e agradar – recebo para por meu p* em jogo. Eu tenho que ser todas essas coisas para sobreviver. É o que eu me tornei quando eu a perdi. Mas agora ela está de volta e eu não posso decidir mais quem eu quero ser. Jack Hammer ou Blaine Wesley. Tudo que eu sei é que ela é as preliminares no seu melhor e é o meu trabalho deixá-las molhadas e prontas.
Chelsey Ford.
Mentiroso. É disso que eu o chamei quando ele saiu da minha vida. Perder o seu primeiro amor te transforma em uma pessoa amarga. Odiosa. Irritada. Mas agora ele está de volta, e ele está determinado a me torturar. O único problema é que eu estou gostando muito de sua forma de tortura. E o ódio por ele que me mantém funcionando está lentamente começando a se dissolver.

Chelsey Ford é uma garota certinha do ensino médio, sua vida se resume aos estudos, afinal ela quer entrar em uma boa faculdade para fazer medicina, essa é sua meta de vida, e isso é tudo que ela precisa. Mas tudo muda quando Blaine Wesley resolve ajuda-la com seus materiais que caem no chão, o Bady boy do colégio que está sempre rodeado de garotas bonitas, resolve ajuda-la? Isso certamente não acontece sempre.

Chelsey nunca reparou em garotos, e nem pretende pois poderiam a distrair dos estudos, mas Blaine está preparado para tê-la de qualquer maneira, sua inocência é algo que lhe chama a atenção, e o fato dela não querer se atirar nele só por ser popular é algo que lhe agrada, e faz com que ele queira mudar para merece-la, seria Chelsey capaz de resistir aos encantos de Blaine?

jack hammer

Não é novidade pra ninguém aqui que sou fã de carteirinha da Tabatha Vargo, e que morro de amores por todos os livros dela, quando vi no site da autora esse lançamento fiquei pirada pra ler, e larguei tudo para conhecer a história desse stripper.

Quando comecei a ler esse livro, e vi que era em parceria com a Melissa, já espera algo quente, completamente erótico e abalador de forninhos, porque quando essas duas escrevem juntas, é de arrebentar as estruturas até de quem está acostumado com os eróticos (little black book está ai pra confirmar isso), o prólogo do livro já te joga lá nas alturas, mostrando um pequeno trecho da parte 2, quando ele já é um stripper, e você fica imaginando que o livro será bem quente, pois bem, nada aqui é como parece.

Sabe aqueles romances clichês, de adolescentes, bem água com açúcar mesmo. Da menina nerd que se apaixona pelo baby boy que muda para ser bom pra ela, e a trata como uma princesa? É isso que temos aqui na parte 1. As autoras escreveram algo completamente fofo e meigo, que ficou bem parecido com o livro 2 da Blow Hole (Finn e Faith), Chelsey é pura e inocente, e sua família é bem rígida e mesquinha, e Blaine é o baby boy que possui uma família de classe baixa, porém muito trabalhadora, e vende drogas quando precisa para complementar a renda da casa e ajudar a pagar as contas.

E então ela olhou para cima, e seus olhos piscaram para mim e seguraram nos meus. Algo se moveu então no meu estômago.  Ela nunca tinha olhado para mim antes, mas ela estava me vendo agora. Ela não estava vendo meu carro ou meus olhos azuis. Ela não estava olhando para minha virilha ou se atirando para mim. Ela estava simplesmente olhando. E pela primeira vez, senti como se alguém pudesse ver através de mim.

Vamos as minhas opiniões, porque francamente não sei resenhar esse livro sem soltar um tanto de spoilers.

Bem, como disse acima, fui esperando uma história completamente sexy e com muito sexo, e fui introduzida em algo fofo, a construção do amor e a evolução gradual dos personagens para melhor, um amadurecimento, mas daí veio a parte dois e me deu um pouco do sexo que queria ler, confesso que esperava mais, queria mais jack hammer, mais stripper, mais dessa vida maluca que ele começou a levar.

O casal é fofo juntos, não se pode negar, mas me senti lendo Finding Faith novamente, só que com a diferença que ao invés da mocinha focar na igreja, está focada nos estudos, mas Blaine tem o mesmo perfil do Finn, e o ‘mesmo destino’ que o casal teve em Blow Hole.

Agora, vamos a minha decepção com esse livro, aqui será spoiler, então se você quer ler precisa selecionar o texto para saber do que eu não gostei. Bom, por causa de um mal entendido entre os dois Chelsey e Blaine se separam, Chelsey descobre depois que está gravida, E FICA SENTADA NA JANELA CHORANDO SEM COMER ESPERANDO ELE VOLTAR! MANO! CADÊ A MENINA FORTE DO COMEÇO DO LIVRO? Eu entendo que elas deram todas as explicações que ela estava com depressão e um tanto de outras doenças psicológicas, mas eu não comprei essa parte, ela perde o bebê porque não se cuidou, não comeu, e só ficou chorando. Em Finding Fait, Blow Hole 2, da mesma autora, Faith engravida, e mesmo estando em uma situação em que o pai dela bate nela de correia pelos pecados dela, ela se cuida, tem o bebe, arruma um emprego e ainda estuda nos intervalos. ISSO NÃO ME COMPROU CHELSEYFim da área dos spoilers.

Outra coisa que me irritou bastante, é que Blaine sabe ser um pé no saco quando quer. Ele é aquele tipo de pessoa que machuca primeiro antes que seja machucada, o tanto de tirada que ela da na coitada da Chelsey porque está com medo de ser machucado, da vontade de sentar a mão na cara dele, e Chelsey o perdoa na maioria das vezes, e isso me irritou também, porque se a pessoa é ignorante comigo, pode ter certeza que toma na hora e não me vê nunca mais, mesmo amando muito ela.

Ele era o tipo de rapaz que poderia virar o meu mundo de cabeça para baixo. Algo me disse que se eu não mantiver distância, Blaine Wesley faria exatamente isso. Eu não conseguia decidir se ter meu mundo virado de cabeça para baixo parecia terrível, ou se era a coisa mais emocionante que poderia acontecer comigo. Isso sozinho já me assustava.

No final, eu fiquei com um sentimento de ódio e amor muito grande, sem dúvida não foi um livro que me comprou completamente, não foi o que eu esperava. Foi bom? sim, mas não vou falar que foi a melhor história que li das autoras, até litle black book que era só sexo conseguiu mostrar personagens mais amáveis que esses.

O final é bonitinho, uma conclusão água com açúcar de romances clichês, faltou aquele BUM! no final, faltou aquele sentimento de dó dos personagens, aquela revelação bombástica que me fez gamar no livro. Não sei se eu esperava algo no nível de Blow Hole ou Litte Black, mas eu sei que não atendeu as minhas expectativas.

12274416_1140755319269162_3827922360623708956_n

Recomendo o livro? Sim! Se você gosta de romances água com açúcar, e de romances eróticos, pode ter uma experiência melhor que a minha, principalmente se não tiver lindo ainda a série Blow Hole Boys da Tabatha, mas pra quem já conhece a escrita das autoras, digo para ir sem expectativas, pois esse não é o melhor livro delas.

avaliação cupcake

16 comentários:

  1. Oie!
    Eu ainda não li nenhum livro da autora, e fiquei interessada nesse livro. Mesmo sabendo que tem melhores, acredito que vou acabar gostando dela aos poucos. E que capa é essa? Fiquei babando kkkkkkk
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Bem não sou fã dos Hots, e deu para perceber que você queria um beeem hot XD, chato quando pegamos um livro querendo algo e recebemos uma coisa diferente, também não gosto muito de água-com-açúcar, mas vou precisar de um desses par um dos temas do Desafio que estou seguindo, quem sabe não escolho esse, mas ainda tenho tempo para escolher com calma, vamos ver.
    Fico meio receosa por que eu também me irrito com algumas personalidades e acho que nosso casal são ótimos candidatos a minha antipatia pelos motivos que você mostrou.

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Adoro romances água com açúcar, mas devo confessar que não leio mts livros hots. Confesso que pulei a parte do spoiler pq quero dá uma chance ao livro. Como não li nada das autoras acho que vou tentar!!
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  4. Olha eu sinceramente não sou muito chegada em livros eróticos não, mas mesmo assim a trama me chamou bastante atenção. Se tiver toda uma estória por atrás além de ter só sexto eu até me arrisco, mas mesmo assim por agora não estou pegando mais romances, porque estou um pouco enjoada sabe? Eu estou tentando mudar um pouco os meus gêneros de leitura para poder entrar em outras coisas, mas mesmo assim vou anotar a dica, porque gostei de verdade do pouco que você falou do livro e me parece ser bem envolvente. Espero poder gostar também quando for ler =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/caixinha-de-correio-parte-6.html

    ResponderExcluir
  5. Oiee,
    Não tinha conhecimento a respeito da autora, porém amei conhecer sua opinião a respeito e mesmo sabendo se vou ler ou não, fiquei com bastante votande apesar de ler que tem muito sexo,rs

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    Aaah mais um livro onde a protagonista é boba e certinha e o cara o pegador? Ah não *-* essa dica eu deixo passar. Como sei que não vou ler esse livro muito cedo, arrisquei ler o spoiler, e, bom, agora que eu não leio mesmo...kkkk' para mim já deu de protagonistas bobas esperando o príncipe encantado agir *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito de romances água com açúcar, mas não gosto de livros eróticos, e mesmo que você tenha encontrado menos sexo do que esperava ainda assim passo essa leitura. Esse Blaine ia me irritar demais com essa característica de machucar antes de ser machucado, só por isso já criei uma antipatia profunda por ele e mesmo se não tivesse cenas hot isso prejudicaria muito minha opinião sobre o livro, já que concordo com você, se alguém fosse ignorante comigo não me veria nunca mais.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  8. Oii, acho que ainda não consigo encarar tramas eróticos rsrs Livros eróticos, romance água com açúcar, melação demais... nada disso consegue me agradar rsrs. Eu também passo a leitura. Não conhecia a autora nem o título, mas ainda não me interessei. Garotas bobas e homens *wow*, pegadores e tal... definitivamente, eu passo também! rs
    -Mari

    ResponderExcluir
  9. Olá, Sabrina.
    A unica coisa que me interessou nesse livro foi a capa. Amei. Achei linda demais. Mas infelizmente fora isso não achei nada de novo na história, por isso eu não leria. Ainda não conheço a autora que pelo jeito você ama e não é nesse que irei conhecer hehe. Achei ele o tipo de homem que eu não gosto em um protagonista. E como sei que vou me irritar se ler, nem vou ler.

    ResponderExcluir
  10. Oii, tudo bem?
    Eu sou apaixonada nos livros desse gênero, eu sei que a maioria acaba caindo no clichê e eu sinceramente não me importo. Porém eu estou meio receosa com esse livro, tenho medo de não me apegar a personagem principal e acabar não gostando dela. Mas, eu gostaria muito de poder conferir o livro se tivesse a oportunidade.

    ResponderExcluir
  11. Oi Sabrina,
    Uma merda quando pensamos que vamos gamar e nos decepcionamos. Sinceramente eu não leria só pela sua irritação no spoiler, porque eu também ficaria super hiper mega irritada com uma situação dessa. Agora essa outra série da autora que comentou, essa sim fiquei bem interessada. Amo livros eróticos, ai está uma literatura que devoro. Uma pena ele ter te decepcionado....mas como disse as pessoas que não conhecem a autora como eu, de repente gostem desse livro. Não, eu não...alguma outra pessoa kkkkkk.....amei sua resenha....beijos Elis!!

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    A premissa desse livro parece ser bem interessante e me chamou bastante atenção. Infelizmente, não lerei no momento por estar um pouco cansada de livros desse gênero já que li muitos ultimamente. No entanto, assim que der uma esvaziada na mente a cerca do gênero lerei esse livro pois realmente me interessou. Adorei a resenha!

    Beijos,
    Andy!
    http://quotesperdidos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi tudo bem
    Nossa, que capa é essa, você definitivamente quis esquentar nosso dia,risos...Eu não conheço as autoras e ainda não sabia sobre os livros delas. Uma pena esse não ter correspondido às suas expectativas. Confesso que a trama não me atraiu, ainda mais depois do spoiler (eu li, não aguentei,risos...). Uma pena, mas quem sabe os outros livros delas,já que recomenda.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olha, nunca li nada da Tabatha Vargo e não curto muito o gênero, mas o seu entusiasmo ao falar da autora e de como lê todos os seus livros traduzidos até despertou curiosidade, embora você tenha dito que esse livro não a comprou completamente. Acho que deve ser porque no momento estou precisando de umas leituras água com açúcar. Às vezes é bom! A questão é que no momento estou cheia de leituras para dar conta. Mas quem sabe em 2016, né? Adorei a sua resenha!

    ResponderExcluir
  15. Olá!!

    Que fantástica sua ideia par ao spoiler!! Ameiiiiiii kkkk
    Apesar de vc ter falado muito bem da autora (que eu nunca tinha visto rs) essa estória muito clichê não me chamou a atenção! Mas não li o spoiler da sua decepção pq vai que eu resolvo ler né kkkk
    Mas amei sua resenha! Muito boa mesmo!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Eu fiquei super curiosa com essa história. Ela me pareceu um.pouco com outras histórias do mesmo gênero, mas não me importo pois amei o enredo. Pena você não ter gostado tanto. As vezes vamos com muita expectativa e nos decepcionados.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!
    https://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir