Estranha Perfeição - Abbi Glines


Estranha Perfeição

Ano: 2014 / Páginas: 209
Idioma: português
Editora: Arqueiro
Skoob – Avaliação: 5/5 - Favorito

Você abriria mão do seu futuro pela pessoa certa?
Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada.
Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz.
Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar.
Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição.
Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines.

Della Sloane é uma garota com um passado difícil, sua mãe nunca foi muito normal, e por isso Della não conhece bem o mundo lá fora. Quando um acidente acontece, ela se vê livre para se conhecer melhor, e sua melhor opção é viajar sem rumo, e sem data pra voltar. Sua primeira parada é em um posto de gasolina nos arredores de Rosemary Beach, onde conhece o (lindo, gostoso, maravilhoso, sedutor, já disse gostoso?) Woods, e tem uma noite ótima de sexo com ele. Pela manhã cada um toma seu rumo, e Woods tem que voltar pra sua vida onde seu pai está o obrigando a casar com Angeline, se quiser assumir o clube de golfe que seu avô lutou para levantar.

O destino coloca Della de volta a Rosemary novamente, trabalhando no clube de Woods. Será que os dois conseguirão seguir o que já está planejado pra eles, ou abrirão mão de tudo para ficarem juntos?

DSCN1786

Quem ai já viu minha resenha de Paixão sem limites, e Tentação sem limites, viu que eu curto é o Woods, pra mim não tem nada de Rush não (urg, um porre!), pra mim a Blaire deveria ter ficado com esse lindo aqui, mas já que ela preferiu o outro né, o jeito for torcer para ele arrumar alguém tão boa quanto (o que é fácil, porque Blaire é bastante insegura nos primeiros livros; o que poderia ser eu também né, mas pena que não sei onde ele mora #xatiada).

Mas falando sério agora, Woods nos foi apresentado nos livros de Blaire e Rush como um pegador, porém é um homem extremamente carinhoso e que cuida do que gosta, tanto que ajuda a Blaire muito, cuidando dela quando o Rush é tapado de mais pra perceber as coisas, mas nesse livro, prepare seu ventilador amiga, porque Woods é uma perdição na cama! Sexy, envolvente, carinhoso, protetor, conhecemos todas essas suas facetas nesse livro, qualidades que nos vão sendo apresentadas em gestos simples, que fazem toda a diferença para você se apaixonar ainda mais por ele.

Os livros da Abbi tem uma temática clichê, mocinha e mocinho com muito dramas, que pegam fogo na cama, mas o diferencial dos livros dela, é que os dramas são extremamente pesados, e bem escritos, e principalmente, as mocinhas são fortes, decididas, corajosas por enfrentarem aquilo que muitos não enfrentariam, e sim sairiam correndo. Della apesar de ter um probleminha, é bem forte, e tenta melhorar cada dia mais para ‘ser perfeita’ para Woods, o que é claro que não precisa, pois ele a ama da maneira que ela é, mas mesmo assim ela bate o pé e tanta melhorar.

Os personagens que tentam impedir o relacionamento do casal me fizeram passar MUITO raiva, Angelina (a noiva/ex-noiva) é uma vaca, que só quer casar com o Woods porque além de gostoso, ela vai ter um status bem grande, ser mulher do dono do club de golfe, que é o maior empreendimento da cidade, e o Woods pai, é um cara que só quer que ele case pra unir os bens da família e ser mais rico, ele é capaz de atrocidades para que o filho não fique com Della.

Uma coisa que notei nessa série Perfeição, é que a escrita da autora melhorou muito. No primeiro e segundo livro, mesmo Blaire sendo forte, era muito insegura e nada acontecia no livro além desse drama Blaire/Rush, já em Estranha Perfeição, temos mais coisas acontecendo fora da cama do casal, e fora dos seus dramas de ‘fico ou não fico’, o que acrescenta mais história e torna essa série bastante melhor.

DSCN1791

Em fim, o livro é MUITO melhor que os do Rush e Blaire, consegui me envolver mais com o casal, consegui gostar mais da mocinha, e consegui odiar com todas as minhas forças Angelina e o Woods pai. O casal desse livro é muito mais sexy e decidido, e fiquei babando por conhecer esse Woods tão intenso e ao mesmo tempo tão protetor com a mulher que ama.

Ps: Linha do tempo da publicação dos livros Rosemary Beach. Você pode ler nessa sequencia, ou ler todos da Sem limites, depois todos da perfeição….


Ano: 2014 / Páginas: 209
Idioma: português
Editora: Arqueiro


29 comentários:

  1. Ola Sabrina amo essa série, e já adorei saber que ele é protetor, e essas ex atrapalham a vida desses coitados hein, vontade de dar uma surra. Gosto muito da escrita da autora, no outro livro já achei Woods um lindo, espero gostar do livro, já estou com ele em casa. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Sabrina,
    Nossa que série enorme, e que legal que todos os livros te deixa tão feliz, mas eu não gostei muito da temática deles, por mais que seja várias séries distintas mas que ao todo fazem um mundo coeso, e que essa série seja diferente da Sem Limites, que eu realmente não gostei, acho que essa também não tem muita coisa que me atraia, mas só de o rapaz ser um fofo e protetor já é um ponto super positivo no meu conceito.

    ResponderExcluir
  3. Confesso que a única coisa que gostei do livro foi da protagonista sair para viajar sem rumo por aí. Amo liberdade!
    Mas não sou muito fã de romance, principalmente os mais clichês. Então vou pular a dica!
    Um abraço.
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  4. Confesso que a única coisa que gostei do livro foi da protagonista sair para viajar sem rumo por aí. Amo liberdade!
    Mas não sou muito fã de romance, principalmente os mais clichês. Então vou pular a dica!
    Um abraço.
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  5. Olha eu ainda não li nenhum livro dessa série. Tenho até curiosidade de conhecer os 3 primeiros para ficar por dentro do que acontece na estória sabe? Mas são tantos livros que dá até preguiça =x Mas mesmo assim eu gostei bastante da sua resenha, pois percebi que você realmente gostou da construção dos personagens e quando é assim é algo que nos envolve e eu tbm adoro isso. Espero poder ler assim que tiver oportunidade, porque o livro me parece ser muito bom mesmo. Parabéns pela sua resenha, porque ficou muito bem escrita e me convenceu a dar uma chance. Vamos ver né?

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/resenha-paralelos.html

    ResponderExcluir
  6. Oi Sabrina, tudo bem? Eu simplesmente amo esses dois livros da Ella e do Woods. Para mim, esses foram os melhores da série até o momento. Apesar de que também gostei muito do primeiro livro da série Chance. Amei a sua resenha e seu ponto de vista.

    Beijos,
    Dai | www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiii!

    Primeiro preciso te agradecer por ter colocado a linha do tempo da autora, eu sempre fiquei confusa em relação a que serie as obras pertencias. Eu não li ainda nenhum desses livros e tenho curiosidade com a escrita da autora e mesmo sendo clichê me atrai, afinal quem não curte um né?
    Fiquei feliz em saber que esse livro foi melhor do que os demais pois mostra a evolução da autora isso é muito bom!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Sabrina, tudo bem?
    Nosso quanta paixão na resenha, nela demostrou que gostou bastante do livro. Já conhecia a série mas não me agradou muito lendo a sinopse. Normalmente nunca gosto das mocinhas deste tipo de livro, ela tem mimimi e eu não tenho nada disto e sou muito prática. Suas fotos estão lindas e a linha do tempo muito bacana. Parabéns pelo post.

    Beijos
    Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  9. Olá, amei as fotos :)
    Eu estou louca para ler essa série, faz um tempinho que os livros da Abbi estão na minha meta de leitura, mas acho que agora só ano que vem, quero ler toda a série e já sei que vou amar, são tantos comentários maravilhosos que fico cada vez mais ansiosa

    ResponderExcluir
  10. Genteeeeee, parece que esta vida da autora não tem fim. Quanto livro.... Eu não li nenhum mas eu vejo as pessoas amando e adorando os livros dela que parece que perco muita coisa boa, mas preciso escolher entre um ou outro. E olha que é legal quando a autora melhora depois de dois livros porque a tendência geralmente é ficar mais chato e assim a gente vai desistindo.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  11. Na minha opinião, este é o melhor livro da Abbi Glines que eu li, mas ainda assim, não é o que eu diria de um livro bom de verdade. Algumas coisas na escrita da autora, me incomodam demais, então, parei de insistir nos seus livros no Simples Perfeição. Mas que bom que você gostou, espero que não se decepcione!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ex atrapalha a vida de todo mundo mesmo, não tem como kkkk Muitos livros pra conhecer da autora, meio que estou desanimada ultimamente com os números hahaha Legal quando a gente nota melhora na escrita né? Adorei
    -Mari

    ResponderExcluir
  13. Oie,
    Nunca li nada dessa autora, mas confesso que não me falta vontade. Foi bom conhecer sua opinião sobre a narrativa e também saber que a autora cresce com sua escrita durante a série, pois não existe nada pior que ficar na mesmice.

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  14. Oiee ^^
    Ainda não li a história de Della e Woods, mas tenho o segundo livro deles aqui. Minha irmã não curtiu muito, ela gostou bem mais da história de Rush e Blaire, mas eu estou bastante curiosa para conhecer esse livro, principalmente quando você o elogiou. Acho essa linha do tempo uma bagunça *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Sabrina, eu amo esses livros com casais e cenas mais sexys, eu li poucos livros assim mas foi o suficiente para me apaixonar pelo gênero. Sempre ouvi falar muito bem da autora, e as suas resenhas sempre me deixam super curiosa para conhecer os livros, e com esse não foi diferente!

    Beijos

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/resenha-sombra-da-figueira.html

    ResponderExcluir
  16. Oi Sabrina, tudo bem?
    Acho que sou uma das poucas pessoas desse mundo literário que não se interessa por ler os livros da Abbi Glines no momento. As premissas não me chamam atenção e não estou disposta a ler romances, pois tenho lido vários ultimamente. Mas quem sabe mais para frente me aventuro no mundinho dela!

    Beijos,
    Andy!
    http://quotesperdidos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá,

    Eis aí uma série (Rosemary Beach) que ou eu amo os personagens ou os odeio, sem meio termo. Sério! Até agora li os livros da Blaire e o Rush e o da Della e do Woods, amei o último casal e não i nada demais no primeiro, estou curiosa quantos aos outros personagens, em particular pelo Grant e o Tripp <3
    Adorei sua resenha!

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oiii,
    Eu amooooo essa série, porque senhor! Kkkkkk. Já os três primeiros, sobre o Rush e a Blair. Mas sempre fui apaixonada pelo o Woods. Ele é um fofo, lindo, rico, maravilhoso kkkkk. E queria saber mais sobre o romance dele. Ainda não tive a oportunidade de comprar, mas a sua resenha me deixou ainda mais animada e ansiosa para ler, vou correndo ver os preços kkkk.
    Xx

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Quero muito conhecer a escrita de Abbi Glines e acho que vou começar por este livro
    Adoro romances assim, com uma pegada intensa, mas não sou tão fã de mocinhos e mocinha também.
    Super divertida sua resenha e despertou curiosidade sim!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  20. Oi Sabrina, tudo bem?
    Tenho os primeiros livros da série Sem Limites e Perfeição na estante, mas ainda não tive tempo de inclui-los na fila de leitura. Contudo vejo tantos elogios a escrita da autora que pretendo ler essas séries no próximo ano. Fiquei contente em saber que a escrita da Abbi evolui e que o Woods é ainda mais interessante do que Rush, mal posso esperar para conhecer esses dois.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  21. Já não sou fã desse gênero, aí quando vejo que é uma saga, lasca tudo. E meu deus, que saga enorme. E como é difícil falar sobre algo que não gostamos :/. Mas, decidi que no próximo ano irei pelo menos tentar mudar isso. Não gosto de capas do "fotos" de pessoas, porque já começo a leitura com uma imagem formada, mas essa tá muito bonita, delicada.


    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  22. Olá!!

    Eu tenho a série toda aqui, mas li só Simples Perfeição, kkk sim comecei meio estranho!! Olha, eu gostei da trama, mas não achei nada muito surpreendente como todo mundo falar! Talvez tenho começado pelo errado kkk, enfim!
    A linha cronológica tem um errinho, o Rush Sem Limites já foi publicado pela Arqueiro!

    Bjus!
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  23. A parte que me atrai nos livros da autora é o drama pesado, mas confesso que a parte hot me desanima intensamente, me parece ser bem marcante e não é algo que eu curta. Mesmo você tendo achado esse livro melhor que os anteriores, e acontecendo mais coisas fora da cama do casal, não acho que eu vá ler. Vi várias pessoas gostarem menos do Woods depois desse livro, fico feliz que você só tenha se apaixonado mais ainda por ele!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  24. Sabe que eu adoro o Rush, mas eu tenho a impressão de que curti mais os livros do Woods :)
    Como você comenta, no livro dele acontece bem mais coisas fora do 'fico ou não fico' e adorei isso. Se bem que eu sou bem suspeita para falar pois eu adoro a Abbi e seu estilo - e sou apaixonada por todos os meninos de Rosemary... e o final desse livro me deixou =O
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  25. Sempre ficava confusa por qual livro começar, mas com a linha do tempo que você postou ficou bem fácil de entender. Aliás, tenho o primeiro livro mesmo e já posso começar por ele. Adorei saber que o clichê tem algo a mais, adoro história mais intensas e dramáticas.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  26. Olá! Confesso que já tinha lido resenhas sobre os outros livros da série e não tinha gostado. Mas, esse eu gostei. Parabéns sua resenha me convenceu! Acho que a história é mais forte, mais envolvente! Deu para perceber a maturidade do enredo em si. Fiquei curiosa para saber o desenrolar dessa trama. Beijos!http://www.livrosepergaminhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Wood parece ser apaixonante mas não posso dizer muita coisa porque não li os outros livros. E essa moça que adora ser teimosa e escolher o outro cara irrita newkkkkk.
    Ótima resenha.bjs

    ResponderExcluir
  28. Oioi!
    Bom... eu não curto romances desse tipo, com cenas +18, mas me diverti horrores com sua revolta com alguns personagens kkkkkk' Adorei sua resenha e desejo que você ache o Woods da sua vida hahaha

    bjos - Sonhos em Tinta

    ResponderExcluir
  29. Ei Sabrina!
    Já tentei ler dois livros dessa coleção, Rush e Tentação sem limites e, sinceramente, achei a escrita um pouco fraca, a história sem enredo, sem uma trama(!!!) sabe... Mas eu gostei da sua resenha, me convenceu, vou ter Estranha Perfeição dessa vez. Achei que essa tem algo a mais que as outras duas não tinham... vou descobrir o que é no ano que vem kkkk marcado no skoob!
    Bjssss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir