Sempre irresistível #3.6 - Christina Lauren

Sempre Irresistível

Um casal apaixonado, um casamento perfeito, uma atração avassaladora e apenas uma preocupação: cuidar do bebê. Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo de Christina Lauren, causaram um grande impacto com seu Cretino irresistível, o primeiro volume da série. O livro entrou nas listas de best-sellers do USA Today e do The New York Times, e em sua primeira semana alcançou as listas de mais vendidos do Brasil. Depois de arrebentarem a noite de Nova York com seu apetite sexual insaciável, Sara Dillon e Max Stella, de Estranho Irresistível, estão de volta. Após a relação tomar novos rumos, o casal acostumou-se rapidamente a trocar fraldas e a acordar de madrugada para acalmar a pequena Annabel. Conseguir uma noite a sós parece impossível sem nenhuma ajuda, por isso Max e Sara confiarão aos seus melhores amigos a missão — aparentemente simples — de cuidar da bebê.

 


skoob – Avaliação: 5/5 Coração vermelho-  Romance / Literatura Estrangeira / Romance Erótico

Sempre Irresistível é o livro 3.6 da série Cretino Irresistível, ele é o 7º publicado pela editora, e acontece logo após o casamento de Bennet e Chloe, no livro 3.5

Sara e Max sempre foram o casal mais sexy e quente da série Cretino, eles gostam de se fotografar, fazer sexo em lugares diferentes, e principalmente, frequentar a boate (casa de swing) de John, onde se exibem nas noites de quarta-feira, no quarto 6, e podem desfrutar de todas as fantasias e desejos sem serem julgados.

Mas, há quatro meses Annabel nasceu, e foi um parto extremamente difícil de mais de 24h, que mexeu muito com a cabeça do casal, que acabou trocando as noites de sexo incrível por fraldas, mamadeiras, noites mal dormidas e rapidinhas entre os sonos da bebe, isso quando não estão desmaiando de sono pela casa.

Eles precisam aprender a serem o casal do quarto 6 novamente, mas como fazer isso quando tudo parece conspirar para que não consigam nem sair de casa?

DSCN1869

 

Resenha

Cretino irresistível foi o livro que me introduziu a leitura de eróticos, e que me fez viciar nos livros dessas autoras amigas. Então vocês podem imaginar o quanto eu gosto dessa série né. O casal Max e Sara são o segundo favorito dessa série (nada supera Bennet, desculpe sociedade), e quando li que sairia mais um livro sobre eles, fiquei desesperada pra ler, principalmente porque faz tempo que terminei o livro do Will e Hanna.

Nesse livro, vemos umas situação bem comum na vida de todos os novos papais, o bebê consome muito tempo da vida dos dois no começo, de modo que é completamente difícil voltar com aquele sexo louco e intenso que faziam antes, e que sentem tanta falta.

Existem momentos em que você tem certeza de quem o universo está dotado de sendo de humor, quando você jura que alguém lá em cima está fazendo piada com a sua vida.

As autoras conseguem manter nesse livro o que torna a série um diferencial nos eróticos: o bom humor e sinceridade do casal. As situações que se metem, na tentativa de voltar a uma vida ‘normal’ são hilárias, uma simples ida a um restaurante ou um hotel na esquina de casa para ficarem um pouco sozinhos, pode ser o maior desastre, tudo pode acontecer e dar errado no final.

DSCN1878

E apesar de todos os problemas, eles levam tudo no bom humor, rindo da situação, não ficando estressados porque deu errado a tentativa deles de saírem, o que é muito bonito de ser ver, pois mostra que o amor do casal é maior que qualquer dificuldade que possa surgir, e que isso é coisa pouca.

Fiz uma rápida prece para o deus do sono das crianças, pois, no caminho para lá, Sara tinha me lançado aquele olhar. O olhar não caia no sono antes de eu voltar para a cama (…) O olhar você vai se dar muito, muito bem hoje a noite.

Os outros casais também aparecem aqui, e os Cretinos não terão filhos tão cedo, eles são péssimos com crianças e fogem sempre que podem hahahah. E Will e Hanna nesse livro me fizeram perder um pouco a birra com eles, pois são uns fofos e se prontificam a ajudar Max sem pensar no que pode dar errado. Aqui também é introduzido o personagem principal do próximo livro (Surpresa Irresistível), Niall, o irmão do Max que acabou de sair de um casamento (com uma bruxa) de anos.

A narração aqui ocorre toda em terceira pessoa, e intercalando os personagens, e da pra ver o quanto o casal está feliz com a bebê, que só veio para deixa-los mais unidos, e aumentar ainda mais o amor que sentem um pelo outro.

Posso compartilhar com você vários filhos, desde que exista um pedaço de você que seja apenas meu.

Em fim, esse livro segue o mesmo padrão de toda a série, continuando com a mesma dose de bom humor, e de luxúria que esse casal de Estranho irresistível tem. O livro consegue nos mostrar em poucas páginas, o quanto é necessário se adaptar a essa nova vida, que não é nada fácil, mas que se permanecerem unidos e com paciência, aos poucos conseguem levar a vida numa boa novamente.        

DSCN1887

 

Ano: 2015 / Páginas: 112
Idioma: português
Editora: Universo dos Livros

classificaãoclassificaão

11 comentários:

  1. é um boa resenha, mas não senti interesse pelo livro, a série no geral não me agrada a ponto de comprar...

    ResponderExcluir
  2. Oee, tudo bem?
    Já vi algumas resenhas do livros da serie e não me atraiu, não gosto de livros romances eróticos.

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Parabéns pela resenha, sabe como fazer isso muito bem. Mas, este tipo de leitura não me cativa de jeito nenhum kkk.
    Abraços,

    www.isaaczedecc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Nunca tive muito interesse em ler essa série, apesar de sempre ver comentários positivos a respeito dela. Quem sabe, mais tarde?

    Beijo

    http://albumdeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. VC gostou mesmo deu pra sentir isso lendo sua resenha.
    Infelizmente não tenho muita vontade de ler essa série mesmo com resenhas lindas como a sua.

    Coração Leitor

    ResponderExcluir
  6. Oi,

    Este livro também não me atraiu. Prefiro romances "menos quentes", mas achei sua resenha muito boa.

    Beijos
    Juci Pauda
    jusemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oii!

    Não conhecia essa série. Não sei se irei ler, pois não fiquei com tanta vontade assim de ler.
    Parabéns pela resenha!

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muito ler essa série, adoro livros eróticos, e só vejo o pessoal comentando bem dos livros das autoras. Adorei sua resenha, quero muito começar a ler e conhecer os cretinos,rsrs.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito, principalmente por mostrar um casal louco por sexo tendo que "renunciar" por causa de um bebê. Nunca li nada da série, mas achei super legal, quem sabe um dia não me aventuro, hein? Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Não li a resenha toda porque ainda quero ler essa série. Minha colaboradora do blog leu e gostou bastante. Eu fiquei bem curiosa.

    Beijinhos!
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?

    Confesso que essa série de livros, não me cativou muito. Tenho os 3 primeiros, mas apenas foleei o primeiro,não consegui ter vontade de lê-los, ainda.O gênero não é dos meus preferidos... apesar de que leio, as vezes. Enfim, achei sua resenha muito bacana, deu para ver que vc realmente curtiu e mergulha na história. O que achei acana, é oque vc ressaltou, que a bebezinha, somou e uniu eles ainda mais.

    Beijo!

    ResponderExcluir