Parceria: Dois Lados de um Coração- Marcela de Luca

Oi pessoal, tudo certo?

Semana passada tive uma ótima notícia, o blog foi selecionado para ler e resenha a obra Dois Lados de um Coração, da Marcela de Luca. Então hoje, vim falar um pouquinho mais dessa parceria pra vocês, e apresentar o livro, confiram Alegre 

ajsaioj

Dor. Nunca uma palavra fez tanto sentido na vida de Elizabeth Campbell. Quando a felicidade parece finalmente estar caminhando junto a ela, esse outro sentimento vem e toma o seu lugar. A tentativa de ser feliz novamente poderia ser conquistada se não fosse o fantasma de suas antigas dores que volta atormentá-la. Elizabeth jamais imaginou que a vida seria capaz de lhe tirar sem permissão a pessoa que ela mais amava. Após perder seus pais de maneiras diferentes, ela passou a acreditar que nunca mais passaria por algo parecido. A vida, no entanto, preparava-lhe uma surpresa em silêncio... Quando Campbell se vê presa dentro de si mesma, mergulhada em uma tristeza sem fim e incapaz de seguir em frente, Thomas Hunter, um rapaz que nunca acreditou no amor, tenta tirá-la do chão, embora ele também precise que alguém o tire de lá. Juntos, eles descobrem que são capazes de superar as perdas e frustrações que a vida lhes deu.

Skoob

 

Marcela de Luca nasceu em 1994, no interior de São Paulo. Leitora compulsiva e consumidora excessiva de livros foi incentivada a ler desde criança, o que acarretou em sua paixão pela literatura. Cursa faculdade de Letras Tradução e Interpretação em Inglês e divide sua vida entre os estudos e o trabalho como tradutora, professora e escritora. Passou a adolescência escrevendo e publicando fanfictions na Internet e, aos dezoito anos, terminou seu primeiro livro. Dois Lados de um Coração é seu romance de estreia.

 

 

Por enquanto é só pessoal!

Eu já estou com o livro e espero em breve trazer resenha dele aqui pra vocês Smiley piscando 

Facebook do livro

Ps: Ta rolando sorteio na página do livro, clique na imagem para participar

4 comentários:

  1. Oi Sabrina,
    Primeiramente, parabéns pela parceria. É uma das melhores coisas dos blogs literários, essa união tão forte com autores.
    Ainda não conhecia a autora e seu livro, mas curti a sinopse e vou ver como funciona essa promoção para participar.
    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir
  2. Livros que falam de perdas me atraem muito, pois quando perdi minha mãe li muitos com a temática. Eles me ajudaram muito a "superar" a partida dela. Gostei da sinopse, acho que o livro promete, agora é esperar sua resenha. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que capa mais linda!!!! E Eu amo romances que começam em meio a dor e a gente pode acompanhar a superação dos personagens! Querooooo!!!!

    Beijinhos!!!
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Sabrina,

    Que legal, parabéns pela parceria!! Pela sinopse o livro dever ser bem interessante e... é romance, amooo!

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleitura.com.br

    ResponderExcluir