Não espere pelo amanhã – Josy Stoque

Não Espere pelo Amanhã

 

Era apenas para ser a primeira missão de Evelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver.


Saiba mais: www.qualiseditora.com

.


Skoob – Avaliação: 5/5 - Erótico / Romance / Romance policial

Eve é uma jovem que estava na marinha, ela cresceu em uma família militar, e por sua total dedicação ela foi se graduando cada vez mais, porém não conseguiu o cargo mais alto, de fuzileiro, simplesmente por ser mulher. Assim, acabou entrando para a Abim, como agente secreta, e sua primeira missão? Espionar Samuel Black e descobrir o que ele está fazendo no Brasil.

Adoro qualquer tipo de esportes, sou competitiva por natureza, mas dessa vez a Copa não me atrai quanto o desafio nos olhos de Samuel Black. Quero arrancar aquele sorriso arrogante da cara linda dele e dar um chute na sua bunda pessoalmente.

Samuel Black é um agente da CIA, que está no Brasil há 4 anos fazendo trabalho burocrático para seu governo, espionagem comercial, onde ele recolhe informações importantes de empresas brasileiras, para seu país ter vantagem e controle em todas as negociações.

Eve aceita o trabalho, e começa a espionar e seguir o agente, o que ela não contava, é que ele perceberia tão rápido, e armasse uma emboscada pra ela, com direito a luta, tiros e beijos… Beijos? Sim! O clima entre os dois surge e explode, mas logo recobram a consciência, e Samuel deixa bem claro para a agente parar de segui-lo.

tumblr_myql90sHER1s4ip2qo1_250[5]

Usando a Copa de 2014 como cenário, ambos descobrem uma ameaça de atentado terrorista em um dos jogos, mas são aconselhados a esquecer o que escutaram, e como ignoram esse aviso, começam a receber ‘visitas’ de assassinos querendo mata-los em seus apartamentos, obrigando-os a unirem forças e fugir, para tentarem permanecer vivos até descobrir o porque de estarem sendo procurados. Será que duas pessoas tão explosivas conseguirão permanecerem vivas, sem tentarem se matar? Afinal, ao mesmo tempo que estão apontando a arma um para o outro, estão se pegando loucamente.

Resenha

Quando peguei Não espere pelo amanha pra ler, já imaginava que os protagonistas iriam se amar e tentar se matar o tempo todo, pois acompanho a autora há algum tempo no Facebook, mas quando comecei a ler, pra minha surpresa, o livro foi muito mais que eu esperava. Sabe aquele filme Sr. e Sra. Smith, da Angelina e o Brad? Então, imaginem esse filme, só que ambientado no Brasil, com uma protagonista bem mais picante e com personalidade forte, e uma conspiração muito maior… É de mais né? Pois bem, Não espere pelo amanhã é bem assim…

Posso afirmar que o cara é uma bomba relógio ambulante, que está prestes a explodir. E eu, amor, sou o detonador. Fica só vendo.

Eve é uma personagem forte, lutadora, que não hesita em dar um tiro na cabeça de seu inimigo, ou corta-lhe a garganta, até mesmo quando seu alvo é Sam, o qual ela aponta uma arma várias vezes, e sai na luta com o agente bem justa, revelando que não é porque é mulher, que não sabe bater, e vou te contar, pra dar um jeito em um homem, treinado pela CIA que está 10 anos nessa vida, ela tem que ser MUITO forte mesmo! O único defeito dela, é que é um pouco impulsiva, e em certas cenas quis dar uma rasteira nela pra ver se acordava, porém ela mesma vai se tocando no decorrer do livro e tomando atitudes muito melhores no final.

Quero ser a pedra em seu sapato, leva-lo a beira do precipício e faze-lo andar na linha tênue entre a loucura e a sanidade.

Sam é o centrado e estrategista da dupla, afinal, ele tem muitos anos de treinamento, assim, quando precisam colocar a razão na frente, e traçar estratégias que enganem seus inimigos, ele é fera! O que deixa Eve morrendo de raiva, pois pra ela a melhor estratégia é sair atirando em todo mundo.

DSCN1780

Tem sexo? Yes! O casal tem uma química avassaladora, e quando a adrenalina está alta por causa de uma fuga ou uma luta, tudo entre eles pega fogo. Isso chega a atrapalhar a história, e se tornar um livro só de sexo? De jeito nenhum! Josy consegue medir as cenas eróticas, de modo que não fiquem repetitivas ou cansativas, assim, você tem todos elementos juntos em uma proporção igualitária, tornando um ótimo livro mesmo pra aqueles que não gostam muito de eróticos.

Maldita seja Eve! Seu nome é muito adequado. A mulher que levou adão a pecar e a mim a me desviar de meu foco da solidão e do isolamento.

DSCN1770

Outro aspecto que gostei muito do livro, é que ele é extremamente engraçado! Eve solta uns comentários super engraçados sobre Sam no começo, e vai interagindo com você, afinal, que leitora que quando vê a descrição de um homem lindo e sexy, não fica suspirando também?

… perto dele, eu me torno primitiva, puramente carne, desejo e tensão. Mas se quero ficar por cima nessa disputa, não posso me perder em sua beleza, seus músculos, sua boa. Evelyn, pare! Você também ficou excitada ai, não foi?

Com uma narrativa em primeira pessoa, e interagindo com o leitor, Eve e Sam conseguem nos fazer companheiros de história, lado a lado com eles naquela conspiração, em toda loucura que a vida dos dois se tornou do dia pra noite, você acompanha tudo de boca aberta, sem imaginar o que esperar das próximas cenas.

DSCN1785

As cenas são intercaladas entre Eve e Sam, um ótimo recurso para nos colocar a par de toda a história, principalmente quando não estão juntos. Outro recurso bem interessante que a autora usa, é o uso da escrita em itálico para Eve, e normal para Sam, de modo que você acaba não se confundindo nos capítulos.

A diagramação do livro é ótima, eu li a versão antiga, a qual foi feita pela Josy, e adorei tudo! O estilo de texto em itálico para Eve, os personagens no topo do livro que relatam quem será no narrador, os personagens conversando com a gente no meio da história. Tudo da um ar mais leve para o livro, daqueles que você não consegue desgrudar. As páginas são amarelas, e as fontes possuem um ótimo tamanho, também não achei erros.

Ps: Os marcadores do livro são lindos também, se encaixam formando a capa dos personagens, onde Eve parece estar enforcando Sam Smiley mostrando a língua

  DSCN1774DSCN1776

Resumindo, Não espere pelo amanhã é um livro muito bom, com o ritmo certo, que faz você grudar no livro, porém não apela pra uma leitura corrida de mais, com fatos de mais, ou que deixa pra revelar tudo no final. Com personagens fortes, cenas de ação muito bem descritas, tramas conspiratórias dignas de um filme de ação, e um casal explosivo na cama e na guerra, o livro me ganhou, me deixando boquiaberta com seu desenvolvimento, e querendo mais missões que envolvam o casal de espiões.

DSCN1766

Tudo em Sam é sensual, sexy, atraente. Nunca pensei que conhecer um homem como ele, nascido para ser odiado por mim, mexeria com tantas emoções e, principalmente, com meu instinto assassino. Qual é, não me julgue, tá legal! Todo mundo já pensou em matar alguém, eu só tenho treinamento apropriado para executar e ainda sair ilesa. Você, não! Desculpe, beijinho no ombro.

Ano: 2015 / Páginas: 242
Idioma: português
Editora: Qualis Editora

teste

17 comentários:

  1. hahahahahahaha rachei de rir com sua resenha! Muito divertida, assim como o livro! Muito feliz que tenha curtido tanto! Eve eh mesmo muito engraçada e Sam eh um fofo!!! Juntos, eles são demais!!!! Obrigada!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,
    Josy é Diva em tudo, principalmente escrevendo...Sam e Eve são um casal explosivo e hilário ao extremo. As respostas dela para ele são sempre cortantes e deixam ele maluco por ela.

    Amei esse livro <3
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gente!!!! Esse livro me pareceu incrível.
    Primeira resenha que leio dele, tenho lido muitas sinopses etc, mas resenha estava faltando uma.
    Um suspense hot poderia ser o gênero dele. Envolve muita coisa boa em um livro só.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Lindona amei a leitura, toda a trilogia já está em meus favoritos com certeza, beijos
    http://donnadecasaperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sua escrita e da estrutura da resenha, ja me deixou com vontade de conhecer melhor Sam e Eve também kk Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Oi! É a primeira vez que leio sobre esse livro, ainda não conhecia a autora. Mas adorei!!! E ainda mais por ser literatura brasileira <3 Já estou ansiosa para ler! Adorei a sua resenha, muito divertida. Parabéns. Beijos, Carol Rocha.

    www.eicarolleia.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Gosto mto dos livros da Josy Stoque, acho ela simpatica demais e vou conhece-la em breve, pois ela irá vir na minha cidade. aeeee!
    Não espere pelo amanhã é um dos livros dela que mais quero conhecer, achei a sinopse mtoooo boa e fizeram uma capa linda!
    Bom saber que o casal tem aquela quimica boa de ser ler e lembrar o filme da Angelina com o Brad já me deixou bem curiosa.
    Beijos.

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Gente, essa é a terceira resenha que leio desse livro, ele deve mesmo ser maravilhoso hahahaha, mas, não curto hot.
    Bjs
    Tay do Let It Shine

    ResponderExcluir
  9. Oi Sabrina,
    ARASSOU na resenha :O
    Adorei o livro e já quero ler :)
    Das duas capas apresentadas gostei mais dessa que creio ser feito independente pela autora.
    A mostrada no início não ficou muito legal e se eu visse na libraria não teria interesse em ler.
    Gostei pela protagonista ser forte e decidida, até de mais às vezes não é mesmo hahahah
    Romance e aventura, parece incrível :)

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  10. Oi Sabrina!
    Eu sempre quis ler algo da Josy, mas não sei... Essa coisa de erótico sempre me deixa com o pé atrás, mesmo que eu ame romances policiais. Só que, lendo a sua resenha, fico aqui com uma esperança no coração de que o livro possa ser mais que isso mesmo. Dá pra ver que a autora consegue mesclar muito bem a parte erótica sem tirar o foco das outras coisas, então eu daria sim uma chance para essa obra!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  11. Uau Sabrina, que resenha! E que livro, fiquei super curiosa com ele, parece ser de uma trama bem contagiante e cheia de ação e com esse casal explosivo, confesso que fiquei mega curiosa com a obra.

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  12. Oii.
    Que resenha maravilhosa. Fiquei curiosa com esses dois, e saber que é ambientado aqui no Brasil, já me deixou bem curiosa. Adoro o filme Sr. E Sra. Smith e já me chamou a atenção essa investigação regada de ação, sexo, beijos.. aí aí... Já quero esse livro, parabéns pela resenha!

    Beijos
    Lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oiii!

    Nunca li nada da Josy, pois não sou muito fã desse estilo, maaaas todo muito fala tão bem que eu morro de curiosidade da escrita dela. Conheci a autora quando estava em uma palestra e ela é um amooor <3 Muito divertida e estava divulgando justamente essa obra.
    Adorei o enredo e esse carinho com a diagramação <3 tá lindo demais!!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  14. Eu amo Sr. e Sra. Smith, então é certo que fiquei suuuper interessada na leitura, mesmo que, em uma primeira lida, não achei a premissa lá essas coisas. Mas lendo sua resenha vejo que ele tem tudo para ser uma ótima leitura :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Sabrina!
    Tenho visto muita resenha positiva para o trabalho da Josy Stoque fico cada vez mais curiosa para ler um livro dela. Apesar de estar meio cansada dos eróticos, quero dar uma chance por se tratar de uma autora nacional.

    B-jusssss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi,

    Sou suspeita para comentar este livro porque adorei. Samuel e Evelyn vivem um romance de dar água na boca de qualquer mulher. Quem não quer encontrar um homem que faz o sangue correr mais rápido nas veias? Eu quero. Adoro este livro.

    Beijos,
    Juci Pauda
    jusemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Sabrina não conhecia o blog,tive conhecimento dele através de outro,e curiosa entrei ,fucei e gostei de tudo que li,achei suas resenhas ótimas,melhor ainda é saber que tem parceria com a minha diva Josy Stoque.Bjs e sucesso sempre.

    ResponderExcluir