Indecente - Selvagem Irresistível #2 Christina Lauren

Indecente

 

Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo Christina Lauren, causaram grande impacto com seu Cretino irresistível. A série entrou nas listas de mais vendidos no Brasil e é best-seller do USA Today e do The New York Times.
Agora, elas estão de volta com o segundo volume da série “Selvagem Irresistível”. Aqui o jogo de sedução continua dessa vez com o casal Finn Roberts e Harlow Vega. Depois das memoráveis noitadas em Las Vegas – que deram origem a um conjunto de casamentos inusitados – Harlow reencontra o sexy pescador, desta vez em San Diego. Apesar do estranhamento inicial, a atração se revela mais forte, conduzindo-os a uma sequência de aventuras deliciosas...

 


Skoob – Avaliação: 4/5 - Ficção / Romance / Romance erótico

Adivinha quem voltou a ler Christina Lauren!!!!! Isso mesmo, essa viciada aqui, que estava morrendo de saudade de um erótico super divertido e sexy, coisa que só essas autoras conseguem escrever e dosar de uma maneira tão boa.

Pra quem não conhece essa série das lindonas ai em cima, vou fazer um resumão: Três amigas estavam em Vegas para se divertir, e todas elas acabaram se embebedando mais que o normal, e acabaram casadas com lindos rapazes, na doze horas mais loucas de suas vidas. É claro que depois todas elas se divorciaram, mas Mia e Ansel (casal do livro 1) acabaram juntos no livro um, depois da maluca ir com ele para a sua cidade, e decidir viver essa história de amor completamente louca.

No livro 2, temos o casal Finn e Harlow, um pescador que cuida de sua família desde cedo, trabalhando até o sol se por em um basco de pesca, e uma garota da cidade, que cresceu sob a fama da sua mãe atriz, e seu pai diretor, mas que é uma consertadora, ou seja, sempre que alguém que ela ama está com problemas, ela move céu e terra para ajuda-la.

DSCN1889

Bem, depois de Harlow ter sido quase dispensada por Finn quando ela apareceu em sua casa, depois da loucura em Vegas (logo após horas e horas de sexo), ela está frustada, pois não consegue encontrar um homem tão bom quanto o pescador, ou ao menos que lhe satisfaça sexualmente um pouco, sem ser acordada pela mãe do rapaz. Em um dia nada bom pra ela, eis que Finn resurge das cinzas (ou seria dos mares), e aparece em plena San Diego, o que da um enorge estranhamento entre os dois, pois ela ainda está muito magoada por ter sido dispensada depois de tanto sexo, e ele, não se ressente, pois acredita que não fez nada de errado, além de faltar no serviço.

O estranhamento vai diminuindo, até que resolvem se envolver novamente, mas somente no que são bons juntos: sexo, muito sexo, sexo de todas as formas, posições, amarras, é uma loucura! Será que isso dará certo, e o que Finn veio fazer em um lugar tão longe de sua casa?

Resenha

Colega, pega seu ventilador ai, porque pra ler esse livro, você vai precisar.

Confesso que quando li o primeiro livro dessa série não curti muito, não consegui ter aquele apego a história, por dois motivos: essa situação da guria se casar em Las Vegas e ir com o cara pra casa dele é insana; dois, o casal era meio louco, Mia precisava usar umas fantasias pra esquentar mais as coisas, e você percebia que tudo só rolava mesmo nesses mometos, então, o livro 1 pra mim não funcionou.

Dai peguei o segundo pra ler com um único objetivo: ler algo hot! Sim, não criei expectativas, não imaginei que seria uma história foda, só queria algo pra me distrair, e eis que o livro se tornou uma ótima leitura, nesses termos, simplesmente por ser um erótico muito bem escrito, e muito bem divertido.

Harlow é engraçada, é aquela amiga que quando está um clima tenso faz piada de si mesma pra ajudar, e gente, sério, como eu queria uma amiga dessas! Ela é hilária, e as coisas que fala me mataram de rir o livro todo, as referencias delas a filmes quando estão nas cenas quentes dão aquele ar de suavidade a história e faz você devorar as páginas, são personagens assim que me fazem ler os livros das autoras, pois elas conseguem colocar bom humor em tudo.

Ao mesmo tempo que harlow é engraçada, ela é uma ótima pessoa, que sempre procura ajudar seus amigos quando estão precisando, e principalmente que ama a sua família, que está passando por um momento muito difícil, mas mesmo assim não a deixa a tristeza se abater, continua alegre e unida. Super confiante, decidida e madura, ela me encantou muito, bem diferente de Mia no primeiro livro, que me irritava pra caramba.

E Finn, ele é o fechado do grupo, enquanto Harlow é bocuda e fala sem vergonha de ser julgada, ele prefere não fala muito, mas quando fala também, possui um humor igual o dela, o que os torna um casal perfeito, e principalmente não contar seus segredos e problemas quando está precisando de ajuda, o que atrapalha a comunicação um pouco ali, e acaba causando alguns problemas. Mas, ao mesmo tempo que é calado, senhor, o cara é uma perdição na cama! Smiley surpreso Confesso que morri de invejas da guria, e pensar em todas as coisas que ele pode fazer com cordas e nós de marinheiro…. Ele é um Dom., reflitam sobre isso hahahaha.

O livro remete muito aos problemas pessoais de cada um, o dele envolvido com o trabalho que tem há nos e está indo tudo por agua abaixo, e o dela pela doença na família que está deixando todos abalados por não saberem muito bem como lidar, então o sexo é uma distração no começo, algo para tira-los de todos pensamentos que enchem a cabeça e os deixam tristes e preucupados com o futuro.

DSCN1900

Diferente do primeiro, o livro possui uma narração intercalada entre Harlow e Finn, o que funciona bem melhor, e acredito que isso que me fez gostar mais desse volume, pois no primeiro temos só a visão da Mia, que fica sozinha o dia inteiro em casa enquanto Ansel trabalha, então não tem muita coisa nova. Aqui podemos saber o que eles estão sentindo, planejando e principalmente podemos ver como o amor vai surgindo aos poucos, sem ser algo forçado.

Eu gostei bastante desse livro, e confesso que estou muito ansiosa para o próximo, que é com o casal Nerd, porque quero ver se vai ser um pouco melhor que o Nerd do Cretino irresistível, que é um dos que menos gosto da série.

Se você já leu algo das autoras, com certeza vai amar esse livro, e se não leu, é uma ótima série para se iniciar, mas lembre-se: o livro é bem erótico (apesar de não ser vulgar), e tem que ler em sequência, pois se não vai tomar grandes spoilers dos anteriores.

12 comentários:

  1. Hum, eu estou na dúvida se gostei ou não porque a verdade é que não sou muito fã desses livros porque todos me parecem iguais mas a sua resenha me fez pensar que essw foge daquele livro que o casal diz apenas sexo e depois se apaixonam um pelo outro e tentam superar os traumas para ficar junto. Acho que vale a pena ser lido por ser diferente.
    Beijos
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  2. Hum, eu estou na dúvida se gostei ou não porque a verdade é que não sou muito fã desses livros porque todos me parecem iguais mas a sua resenha me fez pensar que essw foge daquele livro que o casal diz apenas sexo e depois se apaixonam um pelo outro e tentam superar os traumas para ficar junto. Acho que vale a pena ser lido por ser diferente.
    Beijos
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  3. Olá, caramba, como me interessei por esse livro, não tinha visto ainda mas pela sua resenha ele conseguiu me prender e despertar a minha curiosidade, não costumo ler livros desse gênero, mas recentemente eu li Amos e Masmorras e adorei, fala sobre BDSM! menina, quero ler esse livro o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  4. Sabrina, sou louca para ler esses livros porque amo livros com pegadas hot.
    Essa série e a do cretino tem tudo para eu amar e aja ventilador.
    Quero!

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Curto livros hot, mas esse eu não leria por causa da premissa. Achei muito corrida, me passou a impressão de que é um texto em que as coisas acontecem muito rápido, mas posso estar errada, claro. Gostei da forma como você expôs a sua opinião, parabéns e tomara que você consiga finalizar a série!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gosto de ler livros hot, mas não gostei da série Cretino Irresistível, então fico em dúvida se leria essa. Primeiro, porque essa premissa não me chamou atenção, e também porque parece ser mais do mesmo.

    Beijos!
    Andy,
    http://quotesperdidos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gosto de ler livros hot, mas não gostei da série Cretino Irresistível, então fico em dúvida se leria essa. Primeiro, porque essa premissa não me chamou atenção, e também porque parece ser mais do mesmo.

    Beijos!
    Andy,
    http://quotesperdidos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. oI lindona, tudo bom? Minha última leitura hot, de hot não teve nada e foi bem frustrante! Também era uma série, porém não precisava ser lida na ordem como essa. Eu gostei da forma como você conduziu a resenha, dizendo que o primeiro livro não funcionou mas que o segundo foi bem legal. Parece ser aquela fórmula clhiché que deu certo, porque algumas vezes o clhichezão funciona mesmo e a gente curte. Enfim, eu leria sim, porém em outro momento, primeiro porque tô atolada de séries e segundo pra superar meu trauma kkkkk Bjossss


    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiie Sa,

    Indicação mais do que anotada. Sabe estou numa vibe de ler hot, querendo me desapegar a livros certinhos, e acho que esse cairia muito bem. Adorei mesmo, mas quero começar pelo primeiro, se não me perco né? Vou procurar todos eles para eu ler. Adorei mesmo a dica, e a sua resenha, mostrando deste o primeiro livro.

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Adorei o "colega vai pegar o ventilador aí que você vai precisar para ler esse livro" haha. Eu tinha uma ideia totalmente diferente dessa série, imaginava algo no estilo 50 Tons de Cinza, por isso nunca nem cheguei perto, mas agora meu interesse foi despertado, mesmo que precise de um ventilador haha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oiii!

    Eu não sou fã desse estilo literário, como já disse por aqui antes, mas eu sempre tive curiosidade com essa série. Eu sempre leio muitos elogios para ela e acho que quando estiver no clima de hot, vou tentar acompanhar. (mas por ebook pq são muitos livros HUSHAUSHAU)

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bom?
    Leio livros hot e não tenho problema com o gênero. Já conhecia a série e tenho curiosidade com ela. A premissa é parecida com outras coisas que já li, mas sempre vejo esse tipo de leitura como uma distração. Ainda bem que esse casal te agradou mais e eu também curto bem mais narração intercalada.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir