Despedida de solteira: Caleb – Mila Wander

Despedida de Solteira: Caleb

 

Caleb é um garoto de programa pronto para mais um trabalho;proporcionar diversão e entretenimento na despedida de solteira de Amande, uma mulher organizada, viciada em limpeza e planejamento. O que Caleb não sabe é que um simples serviço pode mudar a sua vida para sempre...
Despedida de solteira, livro 2 – Skoob – Romance | Erótico | Nacional

Ano: 2013 / Páginas: 365
Idioma: português
Editora: Literata

Resenha livro 1 aqui

 

Caleb é um jovem garoto de programa que começou nessa vida muito cedo, depois que viu que a vida de modelo não daria muito certo. Quando jovem já chegou a se vender por 30 reais, hoje em dia com clientes seletas ele chega a ganhar 3.000 por hora, dependendo das vontades da cliente para o programa.

Ele gosta dessa vida, afinal tem todo luxo que gosta e conhece lugares que nunca poderia ir com outro trabalho, mas sua vontade mesmo é trabalhar só mais alguns meses nisso, até juntar dinheiro para montar seu estúdio de fotografia, e levar uma vida normal novamente.

A ideia de poder transar sem compromisso algum pode ser considerada um sonho no universo masculino. Ganhar muito dinheiro para transar então… é uma conveniência tão grande que chego a agradecer todos os dias… Entre nesse tipo de vida sabendo bem o que queria: transar por dinheiro. Um sonho. Pois é, um sonho que pode se transformar em pesadelo de um minuto para o outro.

Agora Caleb irá trabalhar em um novo empreendimento, no qual foram selecionados vários garotos de programa a dedo por suas qualidades profissionais. Seu serviço será atender a noiva e suas amigas em um final de semana de ‘despedida de solteira’ nada convencional, onde eles realizarão suas maiores vontades, e nenhuma informação sairá de lá, tudo no maior sigilo.

O problema é que quando a noiva e as amigas chegam, os outros garotos ficam de olho em Amande, pois acham que ela é virgem. Caberá a Caleb, fazer de tudo para Amande a escolher, para protege-la, mas será que o maior desejo dele, é somente proteger Amande?

Resenha

Qual o seu maior desejo?

DSCN1839

Quando lemos um POV pensamos: é mais da mesma história, só veremos o que o outro sentiu e passou, igual ao primeiro livro, porém, nessa versão de Caleb, posso dizer que é quase um livro novo e independente, onde conhecemos mais de Amande, que em seu próprio livro, e principalmente: vemos um Caleb que a partir de uma vontade de protege-la se envolveu de tal maneira, que quis mudar sua vida para ser o homem ideal pra ela.

Aprendi da maior maneira possível que não adianta fugir de um sonho. Ele sempre vai existir, e vou ficar me sentindo um pedacinho de lixo enquanto não fizer nada que me dê esperança, nem que seja um pouquinho.

Caleb já cansou dessa vida de garoto de programa, no começo do livro acompanhamos ele em alguns programas, e percebemos que essa vida não é tão simples assim, e que ele tem que suportar alguns absurdos, como chama-lo de Christian Grey, ser chamada de Anastácia e gostar de apanhar (como em 50 tons de cinza).

-Christian – ouvi a sua voz. Precisei tomar fôlego. Odeio quando me chamam de um nome que não é o meu. Mas ela estava pagando caro para me chamar do que quisesse. Tenho culpa se a maldita acha que sou o Christian Grey, do livro “Cinquenta tons de cinza”?…

Minha vontade, naquele momento, era chamá-la de louca, desprezível, ridícula, masoquista dos infernos ou qualquer outra coisa que não fosse a coitada da Anastacia Steele, que seque existia. A maldita me dez ler o livro inteiro só para ter o prazer de ser dominada por mim em um sexo selvagem e sem sentido, repleto de chicotadas e demais coisas que não me passavam pela garganta.

Quando ele assume a responsabilidade de ficar com Amande para protege-la dos outros garotos, ele descobre o que nenhuma das suas melhores amigas percebeu, que ela não está segura do casamento, e que o noivo não a faz tão feliz assim. É com o questionamento: Qual o seu maior desejo? que Caleb leva Amande (e o leitor) a pensar se realmente está fazendo o que quer, independentemente se aquilo é completamente diferente do que você costuma ser 24h por dia.

Posso te mostrar um mundo que não conhece (…) – O que você pode me provar, Caleb? Que estou certa? – Posso te provar que, ás vezes, você pode ser apensar o que sentir e não o que pensar.

O que você propõe então, Caleb? (…) – Proponho que se permita, que experimente unir desejo e ação. resumindo: faça o que tiver vontade. “Ou seja, passe esta noite comigo.”

DSCN1840

O final de semana da despedida é completamente quente como o primeiro livro, mas é depois dela que tudo ganha um ar de ‘livro novo’, pois acompanhamos um Caleb sem Amande, vemos o quanto ela mexeu com ele, e o fez ter vontade de ser alguém diferente, e não levar essa vida de garoto de programa.

Um simples gesto que pode mudar a sua vida. Você percorre as lembranças e diz: “sim, eu fiz porque eu quis, e foi bom”. Não há arrependimentos quando fazemos o que sentimos. E se houver, é um arrependimento justificável.

Vemos seu sofrimento (Amande sua vaca má), seu crescimento, coragem e determinação para conquistar aquela que ama, e não deixa-la viver em um casamento falso e infeliz.

Ela me empurrava contra a parede apenas com o olhar, deixando-me sem saídas e, principalmente, sem ter o que pensar a respeito. Era surreal, esquisito, uma coisa longe de qualquer lógica. Tinha medo de me aproximar, mas ao mesmo tempo a desejava mais do que tudo.

No final, não tem como não se emocionar mesmo já tendo lido o primeiro livro, Mila consegue concluir a história de uma forma dela e sem deixar furos. Agora só me resta ler o terceiro para saber quais surpresas ela preparou para nós com esse casal lindo.

Queria ser seu homem ideia por uma noite, mas um raio de lucidez acabou me mostrando que era ela quem estava sendo a minha mulher. A ideal. A perfeita pra mim, que se encaixava em todos os meus padrões. A que podia me fazer feliz, que me despertaria coisas que nunca imaginei sentir.

A trilogia…

entrevista-mila-wander- 

                                            classificaãoclassificaão

18 comentários:

  1. Olá

    Eu já li outro livro da autora gostei da escrita dela,mas a principio a premissa desse não chama minha atenção, possa ser que eu mude de iedeia depois, mas no momento deixo a dica passar.

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Sabrina, tudo bem?
    Estou super ansiosa para ler a versão do Caleb, já que adorei o primeiro. Adoro quando posso entender o ponto de vista dos dois protagonistas, e pelo que você falou, essa visão dele valeu super a pena. Mas quero ler o livro físico, então vai demorar um pouco mais para eu poder continuar lendo.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Até curto literatura erótica, mas esse não me chamou a atenção. Pra mim, a história parece bem superficial. Posso estar enganada, mas ainda assim não o leria. Fico feliz por você, que gostou da história até aqui e tomara que consiga encerrar a trilogia!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Sabrina!
    Tenho esse e-book (e o da Amande também), mas ainda não li. Gosto muito de romances eróticos, mas tem sido poucos os que realmente me conquistam. Acho que, pela quantidade de livros sendo lançados, alguns pecam pela falta de originalidade e não convencem.
    Gosto da forma como a trama parece se desenvolver nesse livro, tenho lido elogios sobre ele, mas ainda não consegui fazer a leitura. Jurava que era uma duologia, só agora descobri que são três.
    É certo que lerei, afinal quero conhecer mais a fundo a história dos dois, mas provavelmente só farei isso nas férias. Espero gostar. :)
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  5. Oi Sabrina,
    Menina o que significa POV?
    Eu presumo que seja um livro contando a mesma história que o anterior só que sob a perspectiva de outro personagem?
    Bom, a capa é bem sensual hahahah a primeira então nem se fala :O
    Mas pela sua resenha parece que a história vai bem além de somente sexo e o mesmo de sempre e mesmo eu não curtindo muito do gênero fiquei muito curiosa.
    E fez você chorar quer dizer que tem um draminha e eu adoro:)

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  6. Gente, adoro a Mila! Depois de "O Safado do 105" virei fã! rsrs
    Adoro a escrita dela e estou louca para ler esses livros também.. com a resenha.. MAIS VONTADE AGOORA! kkkkk


    Bjinhos. o blog esta lindo!
    Beijos!
    Naty Rangel
    PS: Recebi seu email ;)

    ResponderExcluir
  7. Oieeee! Não conheço nada da autora ainda, mas a premissa do livro não me chamou atenção, apesar de não parecer mais uma daquelas histórias HOT batidas. Agora me esclarece o que é POV?! hauhahauhuahauha Parabéns pela sua resenha, consegue chamar a atenção e não tem spoiler mesmo se tratando de uma continuação. Bjossss

    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Não conhecia o livro. A premissa é interessante, mas estou um pouco cansada desses livros hots. Quem sabe no próximo ano.
    Beijos
    Lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sabrina, adorei sua resenha e a vontade de ler só aumentou.
    Já tenho baixado, mas ainda não tive oportunidade.
    Li a versão da Amande e já gostei co certeza com a versão do Caleb será mais amor ainda.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  10. Oi Sáh,
    Primeiro preciso dizer que teu blog é lindo. Já estou seguindo <3
    Eu gosto das histórias da Mila Wander, mas acho que esse não é o momento para que eu leia esta. Estou um pouco saturada do gênero, apesar de adorar essa coisa de diferentes POV's. Pelo visto, as coisas caminham neste segundo livro para algo como Belo Desastre, uma trilogia que é na verdade um só livro, mas contada sob vários olhares.
    Ótima resenha, que bom que o livro te fisgou (e o protagonista também).

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Hello!!
    Nossa ,que capa é essa? hahaha
    Nunca li nada que envolvesse um garoto de programa, e gostei de Caleb e a ideia de proteção com a Amande. Clarooo que ja deu pra ver que nesse angu tem caroço, hahaaha.
    Não conhecia essa serie e achei as capas lindas e a premissa mto legal e diferente pra mim.
    Vou ler com certeza!
    Beijos.

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Oiii!

    Acho que essa é a primeira resenha que li sobre esse livro, eu gostei do que você falou. Não é meu estilo favorito de leitura, mas eu gostei bastante do que você falou sobre o fato de ser um POV totalmente diferente do que estamos acostumados.
    Achei legal poder conhecer um pouco mais dele e até mesmo ela.
    Enfim, ótima resenha!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Sabrina!!
    Poxa, apesar de parecer ter uma história super fofa, não é o tipo de livro que me agrada. Acho que li a resenha do primeiro aqui no seu blog mesmo *-* Enfim, não é meu tipo de leitura, mas adorei a sua resenha, de Caleb perceber a dúvida dela sobre o casamento e tudo o mais, ele parece ser um personagem super fofo!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  14. Ooooi Saab tudo bom?
    Então mulher, não curti esse tipo de romance, mas, amei sua resenha é nossa, eu nunca releio esses livros de POV pq é meio patético que os dois lembrem das mesmas coisas como na maioria dos livros assim, mas, esse me surpreendeu e encantou. Parabéns otima resenha mesmo.
    A última capa 💗💗💗

    ResponderExcluir
  15. Oii, tudo bem?
    Ual da capa desse livro é bem sugestiva, né?
    Ouço falar que esses livros da Mila Vander são ótimos, mas ainda não tive tempo para conferir.
    preciso ler urgente.
    Amei o post.
    **Beijos da Mary**
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá, chuchu! Gostei muito da capa dos livros, mas infelizmente não gosto muito de livros desse tipo, mas gostei bastante da sua resenha e da história. Talvez um dia me interesso em ler :)

    ResponderExcluir
  17. Oi, flor.
    Não curto livros assim. Não leria. Mas gostei muito da sua resenha. As capas são, no mínimo, curiosas.

    Com carinho,
    Celly - http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia a autora, mas gostei bastante do enredo do livro. É muito interessante conhecer trilogias que não falem somente de vampiros ou feiticeiros rs Já anotei aqui para ler em breve. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir