Tentação Sem Limites - Abbi Glines

Tentação Sem Limites

Ela não consegue deixar de amá-lo, mesmo sabendo que jamais o perdoará.
A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la?
O terrível segredo de Rush Finlay.Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo.Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente.Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.


Skoob – Avaliação: 4/5 - Literatura Estrangeira / Romance / Hot

Rosemary Beach #2 , Sem limites #2

Essa é a resenha do segundo livro da série Rosemary Beach, da autora Abbi Glines. Para ver a resenha do livro 1, paixão sem limites, é só clicar AQUI.

A bomba explodiu, mas Blaire não acredita em nada que disseram da sua mãe, denegrindo a imagem de uma pessoa boa que ela era. Seu amor por Rush continua doendo, mas ela não vai voltar atrás, ela não irá ficar com alguém que escolherá sempre aquela família cheia de ira e mesquinharia que ela deixou pra trás e que tanto a humilhou.

Rush está sofrendo, Blaire foi a única que ele amou, mas o que ele a fez sofrer realmente não tem perdão. Mesmo tendo expulsado sua família de sua casa, ele sabe que não será fácil reconquistar Blaire, mas se pelo menos ele conseguir ela de volta a cidade, fará tudo que ela quiser, desde que esteja por perto.

Eu serei o que você me deixar ser, Blaire. Só não me tire da sua vida de novo. Por favor.

Resenha

Estou eu de volta com mais Rosemary Beach, a série que não queria começar, mas quando comecei não consegui mais largar.  O final do primeiro livro foi tenso, Abbi me deixou com aquela vontade de pular para o livro dois, e mesmo lutando muito (exatamente 12 horas) eu li! Sim, não resisti, desculpe a minha fraqueza hahahha.

Tentação sem limites já começa diferente, temos a visão de Rush e Blaire intercalados, e isso já promete muito mais emoção que o anterior, pois conseguimos entender o que os dois estão passando, e principalmente o que estão sentindo depois dessa separação.

Fiquei zonzo ao vê-la. Ela estava mais magra e não gostei disso. O som da sua voz quase me fez cair de joelhos. Meu Deus, como eu sentia falta da voz dela.

Há um tema que rege as ações do livro (bafô!) mas não vou contar para não perder a graça, mas com todo esse novo clima, vemos uma Blaire mais insegura. Meu Deus! Que aflição! A menina enxerga tudo do jeito dela, e mesmo Rush quase lambendo o chão que ela pisa, ela consegue achar motivos para não ficarem juntos, de duvidar desse amor, de querer fugir para as colinas, e ao mesmo tempo agarrar o boy pela camisa ao mesmo tempo. Ela é uma confusão nesse livro.

Eu poderia amar aquele homem e ser feliz com ele pelo resto da vida. Só esperava ter a chance de fazer isso.

E Rush, ai meu Deus! Quase fiquei querendo ele pra mim. Q-U-A-S-E! Pois meu coração é do Woods, que rouba as cenas sempre que aparece. Rush está um pouco mais confiante e racional, e a dedicação e empenho para ter sua amada de volta me fizeram suspirar o livro todo. Achei muito bonito ele ter largado aquela onda de cachorro louco que quer atacar todo homem que olha pra guria, e conseguir pensar mais um pouco nela do que na sua família, mas é claro, que ele ainda é burrinho, e quando essa precisa dele, ele esquece de Deus e o mundo e sai correndo ao encontro deles, largando a Blaire.

Eu não queria reconhecer o que ele tinha dito. Mas sabia que ele estava arrependido. Eu também estava. Mas não, eu nunca ia superar isso. Perdoar é uma coisa. Esquecer é outra.

Temos mais veneno de Nan, mas conseguimos compreender um pouco mais o porque de ela ser assim, amarga, e até ficamos com um pouco (bem pouquinho mesmo) de dó dela no final. E francamente, não vejo a hora dessa mulher arrumar um homem, pra esquecer da coitada da Blaire, que sofre com essa vaca.

E o final! Essa autora está destruindo com os finais (que são o motivo do livro ganhar 1 estrela a mais). Mais uma vez temos altas revelações, algo que dessa vez não esperava, mas que fez muito sentido, terminando novamente em um ponto alto da trama, nos implorando para ler o próximo, e como eu não sou de ferro, não pretendo resistir a esse chamado.

Você é o meu mundo. Quero que todo mundo saiba disso. Eu não sei namorar, então nunca pensei em levar você para sair como minha namorada. Mas posso lhe prometer agora mesmo: vou levá-la a tantos lugares que não vai haver uma única pessoa nessa cidade que não saiba que idolatro o chão que você pisa.

Ano: 2014 / Páginas: 211
Idioma: português
Editora: Arqueiro

24 comentários:

  1. Gostei da resenha!! Parece ser realmente bom e daqueles livros que a gente quer ler mais e mais!
    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha..despertou minha curiosidade..

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nenhum livro da autora e fiquei um pouco perdida na resenha hahahaha,
    mas o que importa é que acabei de ter uma outra visão dos livros dessa autora e quem sabe em um futuro eu até possa vir a querer ler :)

    Abraço e Boas Leituras Sempre,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  4. Parece ser muito bom o livro e sua resenha ficou bem completa. Gostei, mas apesar de não ter lido o primeiro achei que o 2 é bom.
    http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É a segunda resenha que leio desse livro, a história parece bem envolvente.
    Gostei da sua resenha, deu vontade de ler tb hehe bjos

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li o primeiro livro, por isso fiquei meio perdida rsrs mas gostei muito da sua resenha. Você escreve muito bem! Continue assim! Beijos, Carol.

    eicarolleia.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Como eu não li o primeiro, então essa resenha me deixou um pouco confusa. Mas achei interessante. Por ora não pretendo ler, mas quem sabe quando eu diminuir consideravelmente minha lista de atrasados? Apesar de ficar meio confusa, sua resenha está bem escrita, parabéns.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai meu pai, quero saber a história toda agora.
    Fiquei curiosa, como pode isso? kkk
    Bjão Sa

    www.jeamecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiii!

    Como eu ODEIO essas protagonistas que não enxerga as coisas direito >< Sério é irritante deeemais HSUAHSUAh
    Mas o enredo está sensacionl como o primeiro <3
    Não sei, mas tem uma coisa dessa sensualiadade que não nos deixa largar né?

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem ?

    Até tenho vontade de ler os livros da Abbi Glines, mas nunca consigo porque as capas me afastam muito. Vejo diversas resenhas positivas a respeito dos livros "hot" e fico querendo conhecer esse gênero que está fazendo sucesso e recebendo uma ótima resposta do público, mas as capas fazem com que parecem não ter nenhum conteúdo além do sexual. Quando as editoras melhorarem nesse aspecto, darei uma chance.

    Fernanda Oliveira | Meraki

    ResponderExcluir
  11. Oi Sabrina, eu sou louca para ler essa série, parece incrível e bem do jeitinho que eu gosto! Que pena que o final não era o que você esperava, mas mesmo assim estou muito curiosa, espero ter um tempo para ler !

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  12. Não conheço a Aurora e não sou dada aos hots, mas concordo com a Fer do meraki sobre as capas, Plmdds. Hahaha

    ResponderExcluir
  13. Ei Sabrina, tudo bem?
    Amei Paixão Sem Limites e estou para ler o Tentação. Já comecei e vi que vai ser fortes emoções. Essas visões intercaladas são ótimas, porque nos dá uma visão geral do que está acontecendo. Estou mega curiosa para saber como as coisas vão terminar.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  14. O livro parece ser bem instigante fiquei curiosa em conhecer a história completa. Eu confesso que nos ultimos dias dei uma parada com a leitura , mas é sempre bom conhecer novos livros. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Sabrina!
    Eu estou meio como você, com medo de começar a série Rosemary Beach e depois não conseguir para de ler. E ela é enorme né? E isso me desanima um pouco, mesmo sabendo que vou adorar a leitura.

    B-jussss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  16. Nossa amei a resenha... fiquei super curiosa para ler. Tadinha fiquei com pena da guria ...que história triste e de superação..encarar tudo e recomeças....ah quero ler.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  17. Ahhh eu já tava louca para ler esse livro, agora eu preciso !!!
    Amo histórias de superação <3
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  18. Esse foi o que menos me agradou da "trilogia", dei 4 estrelas também. Não tem como não amar essa serie imensa!!! Quanto mais livros no universo de Rosemary Beach melhor <3 hehehe. Meu coração é do Rush, mas não posso discordar quanto o Woods, ele é MUITO LINDOOOO <3 #QUERO kkk
    Gostei da resenha!!

    ResponderExcluir
  19. Olá Sabrina!!!
    Amei a resenha! Tenho essa série mas ainda não li, já esta no celular, mas a correria esta tão grande que fica difícil escolher o que ler, mas depois dessa resenha acho que vou furar a fila hein? Kkkkkk

    Beijokas

    ResponderExcluir
  20. Rush meu amor eterno <3 <3 <3 <3
    Sabrinaaaaa amo essa série ahahahahahaha e adorei a sua resenha!
    Em relação aos finais, a Abbi me traumatizou sabia? Por causa dela, só leio livros que tem continuação quando tenho todos em mãos hahaha

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  21. Olá!!
    Ainda não li nem este, nem nenhum dos outros livros da série. Li sua resenha meio por cima, para não pegar nenhum grande spoiler. Mas, pelo que entendi, a autora é ótima em desfechos, né?
    Que bom que tu gostou da leitura! Beijos,
    www.entreleitores.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Sabrina!
    Consegui comprar as continuações dessa série e pretendo ler ainda esse mês (tomara). Eu li o primeiro livro e me apaixonei pela história e fiquei muito curiosa com essa relação entre Rush e a Blaire. E também para saber o motivo da Nan ser assim tão insuportável. Já vi que ela terá um livro né.. pois é! Bom, quero saber mais como esses dois iram terminar!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  23. Oie, tudo bom?
    Eu já estou lendo o 7º livro da série e gosto muito, principalmente por causa da escrita da autora. Rush e Blair não são meu casal preferido e esse segundo livro me tirou um pouco do sério. Ai, odeio a Nam.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá

    Gostei da sua resenha, mas infelizmente o livro não chamou minha atenção, eu não consigo me empolgar pra ler algum livro dessa autora,mas quem sabe isso não passa e eu leia.

    Bjss

    ResponderExcluir