Novidades da semana: Novos parceiros

Oi peoples, tudo certo?

Essa semana que passou foi uma correria pra mim por causa dos feriados, então acabei me dedicando bem pouco ao blog, e por isso não apresentei a vocês os novos parceiros aqui do blog, então vamos conhece-los?

 

novidades_4

Bianca Landim

12074799_798472783596552_5689846573433002383_n

 

Foi por meio da história, dos idiomas e das culturas estudadas que Bianca Landim concluiu a faculdade de Turismo. Os personagens deste livro surgiram em 2008, depois de uma viagem à Grécia. Ganharam retoques anos depois, quando foi a vez de o Egito ser visitado. A última etapa da jornada foi a Índia, onde viajou de trem por oito dias. Atualmente, Bianca mora com os pais no estado do Rio de Janeiro.

 

Livro:

Rebirth - Os Novos Titãs

Quatro crianças foram postas nos caminhos imortais dos deuses do Olimpo e, delas, uma nova geração de titãs surgiu, mostrando-se incrivelmente mais poderosa que os primeiros titãs – derrotados por Zeus e seus irmãos –, e até mesmo que os próprios deuses!
Missões lhes foram atribuídas e mundos imortais foram conhecidos, dando-lhes sabedoria, poderes e novos aliados. Acima de tudo isso, o amor único foi alcançado e suas origens, desvendadas, fazendo dos titãs uma nova ordem no Olimpo, com Zeus e os outros deuses, conhecidos como os Doze Olimpianos.
Literatura Brasileira / Romance

Skoob

.

 

 

Janethe Fontes

Foto -Janethe Fontes

 

 

Nas palavras da própria Janethe Fontes: "Sou uma sagitariana apaixonada pela vida, pela família (incluindo meus filhos de 4 patas) e também pela natureza".
Ainda segundo ela, a vontade de escrever surgiu na adolescência, mas seu primeiro livro, Vítimas do Silêncio, foi escrito aos 28 anos.

 

 

Livro:

Vítimas do Silencio

Violentada sexualmente, ela preferiu manter o silêncio. Porém, o preço do seu silêncio pode ter-lhe custado alto demais...
... Um caso de abuso sexual ...
... Uma tentativa de fuga ...
... Um novo crime e ameaças ...
... O reencontro com o inimigo ...
Uma garota é vítima de estupro e tenta reconstruir sua vida. Mas, quando finalmente acredita ter encontrado o caminho da felicidade e esquecido aquela noite fatídica, um novo episódio a faz despertar para a apavorante certeza de que é absolutamente impossível fugir do passado... E só existe uma alternativa para que a paz retorne ao seu coração e se faça prevalecer a justiça: confrontar seu pior e mais temível inimigo.
Com uma narrativa surpreendente, a autora mantém o suspense até o fim, fazendo com que o leitor tenha de prender o fôlego para acompanhar essa aventura que traz, a cada capítulo, novas revelações e emoções de um passado que já parecia esquecido.
"Vítimas do Silêncio combina ingredientes como Romance, Aventura, Suspense, Sedução e Mistério em um livro que vai prendê-lo do começo ao fim, tendo como pano de fundo a questão do abuso sexual."

Skoob

 

José Bezerra

image

José Bezerra é antes de tudo um bookaholic assumido, que reside na cidade Pau dos Ferros/RN. Graduando em Letras Inglês, na Universidade do Estado Rio Grande do Norte (UERN), escolheu o curso por amor à arte de ler e escrever. Desde de muito cedo escreve pequenos textos, e em 2010 deteve-se a produzir o seu primeiro livro, Filho da Morte, publicado dois anos depois pela Multifoco Editora. Enquanto trabalhava no segundo volume, José criou Nebulosa, texto que será publicado pela Editora Arwen. Em parceria com outros autores, José também publicou os contos “Meu professor”, “Capitu” e “Eu nunca estarei sozinha”, respectivamente nas antologias Coletânea Contos Eróticos, Ponto G e Conte uma canção. Reprimidos é o seu mais novo trabalho.

Livro:

image

NEBULOSA

Editora Arwen

Gênero: Romance Sci-Fi

Aurora é estudante de Astronomia, e como tal, não há mais nada que lhe fascine do que os mistérios do Universo. Isso, até ela conhecer Lyon. Um homem atraente e misterioso, que surge em sua vida despertando um sentimento e uma curiosidade nada comum. Não sabe Aurora que Lyon esconde um grande segredo, capaz de despertar o poder, a inveja e a loucura de mentes perigosas. Que segredo é esse? E por que Lyon provoca nela uma atração fascinante e, ao mesmo tempo, perigosa?

NEBULOSA não é a história de um simples romance, mas de um amor capaz de se colocar acima de todas as diferenças.

Site

 

Marcos Otero

image

Gibis do "Fantasma", "Speed Racer", os romances da coleção "Sabrina" (aquelas bem mexicanas), nem completara 10 anos de idade, Marcos Otero já lia muito. Tudo o que estivesse ao seu alcance. E, devorou quase ou, todas as histórias da coleção Vagalume... Mais tarde, o seu cardápio literário avançaria para Agatha Christie, Sidney Sheldon... Contudo, o gênero terror/suspense não lhe seria apresentado na literatura, e sim, nas telas da tevê. Ainda na pré-adolescência, não perdia um espisódio de "Colheita Maltida" (de quem? De Stephen King), entre outros clássicos. Resultado da magia do cinema ter entrado em seu sangue quando aos 5 anos, seu tio, operador cinematográfico, o levou para conhecer uma sala de projeção (imagem latente até hoje em sua mente). Tornou-se cineasta e roteirista aos 22 anos. Depois de mais de 40 filmes realizados e, mais de 50 roteiros criados, em 18 anos de carreira, reconhecido como um dos nomes mais notáveis do cinema independente do interior paulista, publicou em abril de 2015, o seu primeiro livro: Incidente em Varginha.

Ah, creio que seja perda de tempo mencionar o quanto é fã de Stephen King.

Livro:

Incidente em Varginha

Misteriosos acontecimentos extraterrestres levam o Exército a mobilizar uma grande operação em Varginha, Minas Gerais. O ufólogo Max Miller é chamado para pesquisar sobre o caso e, à medida que ele descobre mais pistas, o elo vai estreitando-se, conduzindo-o a desconfiar de que algo muito maior estaria sendo escondido. Max descobre a verdade sobre a sua teoria. E agora, terá que fazer uma escolha.

Inspirado em fatos reais ocorridos em 20 de janeiro de 1996. Conhecido também como "O Caso Varginha".

Apontado pelos ufólogos como o mais notável do gênero em todos os tempos no Brasil.

 

Então esses são nossos novos parceiros pessoal, e em breve teremos resenha de todos por aqui.

Espero que gostem das novidades, e que apreciem as obras desses lindos autores nacionais ^^

10 comentários:

  1. Gente, parcerias com autor é algo *______* pra sempre, hahahaha.
    Vou voltar aqui durante o mês pra ler as resenhas, que você vai arrasar, como sempre né.
    Ah, Nebulosa me pareceu delicinha demais
    Bjs
    Tay do Let It Shine

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem ?

    Parabéns por todas as parcerias ! É sempre bem legal ver os blogs comentando sobre os novos parceiros, sejam eles autores ou editoras. Sucesso para vocês.
    Me interessei bastante pela obra da Bianca Landim, especialmente ao saber que ela é formada em Turismo (o que estou cursando!) e que, de certa forma, fez uso dessa formação para escrever. Adorei a premissa e vou buscar saber mais sobre ela.

    Xx,
    Fernanda Oliveira | Meraki

    ResponderExcluir
  3. Oii,

    Parabéns pelas parceiras.
    Mas o primeiro livro citado, Rebirth, chamou minha atenção. Deve ser pelo fato dos Deuses gregos e dos Titãs..hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. OI Sabrina!
    EEETAAAAAA quanta parceria boaaaa! Fiquei muito interessada no livro da Bianca, parece bem legal. Incidente em varginha também, por que não?! Parabéns pelas parcerias, muito sucesso ao blog <3
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  5. Oi Sabrina, tudo bom? Olha, parceria com autores é tudo que há <3 Me interessei muito por Os novos titãs da Bianca Landim e Vítimas do silêncio da Janete Fontes. Já estão devidamente anotados para as minhas próximas leituras! Parabéns pelas parcerias e sucesso! Bjos


    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olha primeiramente quero te dar os parabéns pelas parcerias
    Espero que aproveite bastante as suas leituras e nos traga ótimas resenhas.
    Ainda não conhecia nenhum desses livros, mas vou ficar no aguardo para poder ler ok?
    Espero que você goste das estórias.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/especial-conhecendo-os-autores-5.html?m=1

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Parabéns pelas parcerias e que venham mais e mais..
    dos livros me interessei pelo livro "Vítimas do Silêncio" parece ser uma estória bem instigante, me interessei!
    Mais uma vez parabéns e aguardo resenhas.

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bom?
    Me interessei pelo livro Vítimas do Silêncio, mas os outros não chamaram minha atenção, principalmente o que fala sobre alienígenas.
    beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá

    Quanta parceria bacana,desejo muito sucesso ao blog e aos autores,tenho muita vontade de ler Janethe Fontes,gosto de livros que abordam os temas,que os livros dela abordam.


    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?

    Primeiramente parabéns pelas novas parcerias, que elas lhe proporcionem muitas boas leituras.
    Dentro os livros desse autores, os que mais chamaram minha atenção foi o da Bianca Landim e o do Marcos Otero.

    Beijos,
    http://marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir