Notas quentes - Jay Crownover #2

NOTAS_QUENTES_1436898758515858SK1436898758B

Quando Jet Keller sobe no palco com aquela voz meio rouca, dedilhando intensos acordes de guitarra, todas as garotas vão à loucura. O corpo tatuado, o cabelo rebelde e o olhar sedutor fazem desse roqueiro um grande conquistador, capaz de levar a mulher que quiser para a cama. Muitos garotos sonham com a estudante de química, Ayden Cross. Seus olhos cor de uísque, as pernas supercompridas, o ar de mistério e até o seu sotaque fazem qualquer um perder o juízo. Mas Jet é o único homem capaz de enlouquecê-la e tirá-la de sua vida certinha. Há muito tempo que Ayd e Jet se desejam, mas por acreditarem que são um o oposto do outro, têm evitado essa paixão. Porém, um desejo assim tão ardente não pode ser contido por muito tempo e o que está para acontecer entre esses dois será avassalador. Notas quentes é um romance tórrido, cheio de revelações e com intensas cenas de amor que irão ficar gravadas em você tal como um rock sedutor.

 


Skoob – Avaliação: 4/5  - Erótico / Romance

Ayden é uma garota que todos conhecem como certinha, o que ninguém sabe, é da sua versão anterior, aquela que morre de vontade de se libertar, mas que está trancada profundamente a sete chaves. Há um ano, quando conheceu Jet no show, rolou uma atração muito forte entre ambos, mas ele a dispensou por ser certinha demais pra ele, e pensando bem, ele fez bem, porque ela precisa de alguém que lhe dê um futuro certo, e não de um músico que não pensa a longo prazo.

Jet é um músico que não quer fazer mais sucesso do que já tem, pra ele tudo está perfeito agora, sua banda local, e sua estúdio de gravação. Poucos sabem, que o motivo de ele não querer mais sucesso são seus pais, que vivem brigando e mesmo assim sua mãe nunca larga do pai violento, que a humilha e a deixa deprimida, e sempre inventa uma desculpa para as ações dele, assim Jet precisa ficar de olho nela. Ele precisou se afastar de Ayden quando se conheceram, mas essa atração só aumentou depois que passaram a dividir o mesmo apartamento com Cora, todas as mulheres que ele pegou desde então, não chegaram aos pés do que ele sente pela garota do sul.

DSCN1824

Ayden tentou se envolver com outros homens também, mas nunca consegue sentir por eles metade do que sente por Jet, e parece que todos amigos do casal conseguem ver essa atração que existe entre os dois, mas que teimam em não deixar acontecer. Até que no dia dos namorados, isso pega fogo no camarim de Jet, e eles não conseguem se controlar mais, assim, resolvem se envolver, mas sem a chance de ser um relacionamento, pois ele não é o que ela procura para o futuro.

Ayden não está preparada para ficar com alguém como Jet, seriam eles capazes de esquecer seus dramas familiares, e ficarem juntos?

Resenha

Notas quentes é o segundo livro da série homens marcados, e se passa aproximadamente um ano depois de Ayden ter conhecido Jet no show que foi com Shaw. No prólogo temos o que aconteceu com ela depois que Shaw e Rule foram embora, e que a marcou bastante, pois em todo o primeiro livro Shaw cita que ela está diferente, e que não toca mais no assunto Jet.

DSCN1833

Devo começar dizendo que apesar desse livro ser bom, não se compara ao Rule, pois ele é muito mais sobre os dramas de Ayden, e como ela lida com isso envolvendo o ‘relacionamento’ dela com Jet, o que devo adiantar que não dá nada certo.

O casal é empacado sabe, Jet é romântico, toca pra Ayden dormir, conversa com ela, é claro a todo tempo que ele é apaixonado por ela, mas é muito mimimi dela falando que quando ele conhecer seu passado não vai querer nem passar perto dela, dela escondendo o que aconteceu, dela tentando arrumar as confusões da pesada de seu irmão sem contar pra ninguém, resumindo, a personalidade de Ayden é um porre. E Jet, também tem seus dramas, com sua mãe e seu pai, mas quando ele desencana disso, a história da sua parte flui muito bem, e você fica morrendo de dó dele pelo jeito com que ela o trata.

Então, esse livro é muito mais focado nas ‘marcas’ de cada um, no passado e presente dos seus dramas, e em como isso influencia muito no relacionamento, não deixando ele ir nem pra frente, nem pra trás.

DSCN1822

O que mais gostei nesse livro, foi a construção do plano para o próximo volume, onde teremos Cora e Rome, temos várias partes da nossa punk se sentindo triste por todos os meninos da homens marcadores estarem se acertando, e ela ainda estar sozinha. Ah, e também temos mais Rule e Shaw, mais planos com os dois, o que faz eu ficar com saudade do primeiro livro.

Então, recomendo que não leiam esse livro com a mesma expectativa do primeiro, pois ele pode decepcionar, não que seja ruim, mas essas notas quentes não são tão quentes assim, e todo o drama dos personagens acaba tornando as partes quentes do livro menos interessantes.

Notas quentes é emocional, nos faz se questionar até onde somos capazes de ir pela nossa família, e se o passado pode mesmo interferir tanto no nosso presente, não podendo mais nos permitir amar.

A série…

Livros-srie-Homens-Marcados---Jay-Cr

Rule_NaSuaPele-tile_thumb1

teste

Ano: 2015 / Páginas: 312
Idioma: português
Editora: Vergara & Riba

20 comentários:

  1. oie como vai?
    eu adoro romances eróticos, e esse com uma história bem desenvolvida me encantam ainda mais, faço questão de colocar na whishlist <3

    ResponderExcluir
  2. Olha eu gostei bastante da sua resenha.
    Quando envolve o cara que faz parte de uma banda e uma mocinha que gosta dele e tudo mais já me chama atenção. Gostei bastante da trama do livro, mas eu não conhecia e nem sabia que se tratava de uma série. Espero poder ler assim que tiver chance e espero que a estória de alguma forma seja envolvente, porque eu acho que irei curtir.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-goosebumps-o-espatalho-anda.html

    ResponderExcluir
  3. Oii,
    Não sou muito interessada em romances eróticos então acho que vou deixar a dica passar.
    Vitória Zavattieri
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  4. Sabrina, no momento não ando muito interessada em literatura hot, então vou deixar passar essa. Mas adorei sua resenha viu? Muito bem feita.

    ResponderExcluir
  5. Oiê Tudo Blzka contigo?
    eu não tinha visto muitos comentários legais sobre esse livro, achei a capa bem sem sal,
    minha amiga gostou da premissa e vai comprar, não sei se isso vai dá certo, kkkk
    Bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não li o primeiro livro da série, mas pensei logo em começar por esse. Vou pegar sua dica e ler sem muitas expectativas, quem sabe ele me surpreende :) O enredo me lembrou o livro Música do Coração, que li recentemente e gostei bastante :D
    Adorei a resenha e os pontos que ressaltou sobre a narrativa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. OI sabrina!
    Eu amo os livros da V&R, mas acho que esse livro não é pra mim. Esse mimimi todo de marcas dos personagens, ai gente... Se esse é assim, imagina o terceiro livro?! Ain, pra mim não vai dar.
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  8. Eu realmente não gosto desse mimimi de que o cara não será capaz de aceitar o passado da mocinha ou o contrário… Acho muito fraco quando uma autora se baseia apenas nisso para dar um pouco mais de dificuldade ao casal. Enfim, mesmo assim tenho interesse em ler o primeiro livro da série e espero gostar. Quem sabe não leia o segundo para acompanhar?

    Beijos!
    Ah, convido para o novo sorteio no blog. São apenas 2 regras obrigatórias – curtir a página do autor e a página da Editora – para concorrer ao livro Colega de Quarto. ;)
    http://myqueenside.blogspot.com.br/2015/10/sorteio-colega-de-quarto.html

    ResponderExcluir
  9. Oii Sabrina...
    Gosto bastante da sinceridade qeu vc coloca em suas resenhas. Conheci essa série através do seu blog e comprei os três primeiros livros para ler :3
    No momento estou focada nas leituras parceiras, mas em breve pretendo conhecer esses homens tudo de bom.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Não sou muito fã desse gênero, fiz duas leituras e não foram bem sucedidas para o meu gosto, não pretendo tentar uma nova tão cedo, mas parece um livro legal.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oii, tudo bem?
    Ainda não conheciq esse livro, gosto de romance, mas não muito erótico então acho que esse livro seja para mim.
    Adorei o post.
    Bjs!!
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oii, tudo bem?
    Ainda não conheciq esse livro, gosto de romance, mas não muito erótico então acho que esse livro seja para mim.
    Adorei o post.
    Bjs!!
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Esse é um gênero que eu não gosto muito, e como se não bastasse, não me senti nenhum pouco atraido pela premissa. Essa dica eu passo.

    Beijos
    ummundochamadolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. oi ^^ gosto muito do gênero, apesar de que no momento não estou lendo livros nesse estilo.
    é aquele tipo de livro pra ler de boas sem expectativa né? se algum dia eu for ler essa série vou tranquila .
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  15. Eu fiquei bastante interessante, mesmo com essa personalidade da personagem principal, eu fiquei curioso para saber sobre esses segredos dela! *-*

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. OI Sabrina!
    Livro hot não funciona pra mim e homem mega apaixonado cheio dos mimimis me dá até coceira hahahah
    Acho que esse livro não iria funcionar pra mim, passaria bem longe dele T_T
    Beijos

    Paraíso das Ideia

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Não conhecia o livro, e fiquei interessada, adoro músicos eles são muito românticos e isso já me conquista. Mas ultimamente ando corre do de livros eróticos, não sei estou meio saturada desse estilo, pelo me is um pouco. Talvez ano que vem eu volte a i vestir nesse gênero.

    Beijos
    Lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Então, eu não conhecia esse livro, e também não conheço o primeiro. Não é meu gênero preferido, mas gostei da sua resenha, pretendo conhecer essa série em breve!! Amo romances :)

    ResponderExcluir
  19. Olá

    Gostei da resenha,por ter mais drama do que partes quentes foi que gostei,por isso chamou minha atenção a premissa,mas não curto muito mimimi então só lendo mesmo pra sabe se vou gostar.

    Bjss

    ResponderExcluir