Little Black Book - Tabatha Vargo e Melissa Andrea

LITTLE_BLACK_BOOK_1404306614B

Meu nome é Sebastian Black e eu quero comprar você. Eu poderia ter qualquer mulher que eu quero, mas eu escolhi você.
Sem relacionamentos, apenas sexo.
Aqui está a minha oferta...
Vou colocar o seu nome no meu 'Pequeno livro preto', e quando eu querer você, eu te ligo. Quando eu chamo, você vem, em mais de uma maneira. Será mutuamente prazeroso para nós dois.
Existe apensas duas regras:
1- Não negar pra mim.
2- Não se apaixonar.
Se você fizer alguma dessas duas coisas, vou te tirar do meu livro e parar os pagamentos.
Estamos entendidos?


Skoob – Avaliação: 4/5
Sebastian Black é um cara que veio do nada, começou com um serviço qualquer em um bar, e hoje é dono da melhor casa noturna da cidade. Com dinheiro para esbanjar, ele o gasta da melhor maneira que vê: com mulheres.

Ele possui um pequeno caderno, onde anota telefones de mulheres que está ‘comprando’, e acrescenta nomes de personagens de desenhos animados, que tenham a ver com a personalidade da mulher. Quando ele quer sexo, liga para uma, duas ou mais mulheres, aproveita o momento e depois volta para sua casa noturna para cuidar dos negócios.

Há somente uma personagens que ele nunca encontrou: Jessica Rabbit, sua personagem favorita, mas isso está prestes a mudar, quando Rosslyn entra em seu club para trabalhar, ele percebe que ela é inocente e linda demais para estar servindo bebidas, e que ela precisará estar em seu caderno.
Rosslyn é uma jovem que cuidou da sua avó até seus últimos dias, e agora que ela se foi, terá que sustentar ela e o irmão sozinha, mas como fazer isso sem ao menos ter um emprego? Trabalhar no bar que sua amiga trabalha pode ser sua única opção, viver no carro e economizar o seu ultimo dinheiro com comida também.

Mas tudo muda quando o sexy dono do clube, Sebastian Black a despede do serviço, e faz uma proposta a ela, ele colocará seu nome no caderno, e quando ele telefonar ela terá que ir até ele, das maneiras que ele preferir.

Resenha

Bom, estava eu procurando mais livros da Tabatha Vargo (autora da série Blow Hole Boys, com resenha aqui) para ler, e acabei encontrando esse livro .

Little Black Book é um livro extremamente erótico, Tabatha e Melissa não mediram esforços para construir um enredo muito sensual e cheio de detalhes nas cenas.

Sebastian não se envolve emocionalmente com nenhuma mulher, tudo é só sexo. Ele liga, combina o lugar e vai embora depois, mas tudo muda quando a inocente Rosslyn cai em seu bar e aceita a proposta. O envolvimento de ambos começa a ficar nítido, a protege, ajuda, leva ela a jantares, e se vê pensando nela o tempo todo, coisas que nunca fez para nenhuma mulher, e que nunca teve vontade. Mas será que isso dará certo, com o passado conturbado que ele possui?

A história é bem clichê, a mocinha virgem, que se envolve com o cafajeste e acontece a redenção do mesmo, mas o ápice da história está no passado do protagonista, que pode estragar o relacionamento dele com Rosslyn, pois é algo que aconteceu com ela no passado, que ele está diretamente envolvido.
Mesmo a protagonista sendo ‘inocente’, ela é bem decidia e uma mãe para o irmão. Quando recebe dinheiro de Sebastian, usa-o para o bem-estar do seu irmão, pagando cursos para ele, fazendo-o feliz, já que ele foi privado do amor dos pais quando ainda era um bebê.

Ela não possui uma evolução muito grande no livro, mas sim uma ‘descoberta’ da mulher que é, pois quanto mais tempo vai passando com o homem, mais vai ficando sedutora e envolvente, deixando pra trás aquela menina tímida.

E o final, temos uma reviravolta, uma vilã, tiros, porrada e bomba, as autoras me deixando sem ar por páginas, com algo digno de fazer você chorar, querer mata-las e depois suspirar de alívio.

O livro é muito bom, recomendo para quem gosta de um bom Hot, e um livro leve para distrair de leituras mais pesadas.

teste
Ano: 2014 / Páginas: 234
Idioma: inglês
Editora: CreateSpace Independent Publishing Platform

13 comentários:

  1. Oie...
    Gostei da história apesar de ser Clichê, pena que não temos publicado aqui no Brasil ainda, adoraria ler e conhecer mais desses personagens.
    Sua resenha me deixou bem curiosa e interessada, ainda mais por ser um HOT, adoro Hots... kkk
    Bjus
    Juh - Surtos da Juleka

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Ainda não conhecia esse livro, mas a sinopse já o fez voar longe da minha listinha de desejados. Não curti a premissa, estou cansada de personagens masculinos que só querem sexo e femininas inocentes --'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gente, que livro machista!
    Como assim comprar vc?
    Não curti.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Não curto livros hot =( Mas vou indicar p as amigas q gostam do gênero.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiee.

    Não conhecia a trama, e fiquei um pouquinho interessada. Leio poucos livros do gênero e por isso sempre escolho a dedo

    Beijos
    Amor Literário

    ResponderExcluir
  6. Ola Sabrina lindona o fato do protagonista comprar as mulheres confesso que não gostei muito, mas a premissa me interessou e tenho certeza que o feitiço irá voltar para o feiticeiro. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Hot não é um genero que eu costumo ler e a ideia de "comprar mulheres" me soa machista, então to correndo. Espero estar enganada rs. Bjus!!!
    http://www.lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Pode ser leve e bom, mas o fato de ser hot eu passo, nada contra, mas sei lá não curto
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O livro nunca vai entrar na minha lista,
    ele faz as mulheres de um mero produto que pode usar e jogar no lixo a hora que quiser.
    O quanto ao problemas dela... tenho certeza que foi alguma coisa de ser abusada ou coisa do tipo, pois sempre é assim...
    Não leria o livro, mesmo gostando gênero!

    Beijos,
    Lendo no Inverno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, a história não é bem assim como vc está descrevendo... Tudo tem um pq e esse pq é visto no desenrolar do livro. E a história da mocinha não é de abuso... Portanto, não é sempre assim

      Excluir
  10. Olá

    Eu já li esse, até achei interessante,mas o final do livro ao meu ver deixou a desejar, eu esperava mais.

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm esperava mais... Fiquei querendo uma continuação

      Excluir
    2. Tbm esperava mais... Fiquei querendo uma continuação

      Excluir