Em breve: Book tour - Anna e a Trilha Secreta - Ana Lúcia Merege

Anna e a Trilha Secreta

Essa jornada mágica só ela pode trilhar
Anna sempre foi feliz entre os elfos da Floresta dos Teixos, mas, ao completar doze anos, começa a se dar conta de que é muito diferente de todos. Nem sua avó, uma caçadora experiente, e nem o xamã da tribo têm respostas para suas dúvidas.
Quando uma misteriosa coruja rouba sua bolsa de talismãs, a menina se aventura em uma jornada no coração da floresta, atravessando os territórios dos espíritos-guardiões da tribo. E é através das armadilhas e perigos da Trilha Secreta que tudo o que aprendeu até hoje será posto à prova.
Anna e a Trilha Secreta, escrito por Ana Lúcia Merege e ilustrado por Ericksama, é o primeiro livro a mostrar um outro lado do fantástico universo de Athelgard. Agora pelo olhar dos mais jovens, visite a magia e a imaginação que encantaram os leitores de O Castelo das Águias, A Ilha dos Ossos e O Tesouro dos Mares Gelados. Mas cuidado para não se perder. Siga o seu coração e nos diga o que há no final dessa trilha.

Oi peoples, tudo certo?

Hoje venho anunciar a vocês que o Gordinha Assumida irá participar do Book Tour do novo livro da autora Ana Lúcia Merege, que também escreveu os livros Castelo das àguias (resenha aqui) e A ilha dos Ossos.

O blog é o quarto da lista, então estará recebendo a obra mais ou menos em Dezembro/Janeiro e eu não vejo a hora de trazer essa resenha a vocês, pois o livro parece uma fofura, e continua contando histórias do universo de Athelgard.

Essa será a minha primeira experiência com book tour, e eu espero que corra tudo certinho, para que eu possa entrar em mais, e trazer novas resenhas diversificadas aqui pra vocês. ^^

Enfim, enquanto a minha vez não chega, deixo o link do skoob do livro e da autora, para conferirem o livro ^^

http://www.skoob.com.br/autor/2740-ana-lucia-merege

http://www.skoob.com.br/anna-e-a-trilha-secreta-520906ed528175.html

Anna e a Trilha Secreta

 

Ano: 2015 / Páginas: 84
Idioma: português
Editora: Draco

Um comentário:

  1. Eu adorei sua resenha do Castelo! Que bom que fará do Anna também. Muito obrigada!

    ResponderExcluir