Paixão Sem Limites - Abbi Glines

Paixão Sem Limites

 

Ele podia ter tudo que quisesse. Menos ela.
Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

Literatura Estrangeira / Romance / New Adult – Skoob – Avaliação: 4/5

DSCN1529

Rush Finlay é um play boy extremamente rico, e mulherengo. Seu pai, é o astro do rock Dean Finlay e lhe deixou muito dinheiro, que ele usa da melhor forma possível: em festas, carros importados e tudo que é caro e o dinheiro pode comprar.  As mulheres se jogam aos seus pés, mas ele é muito claro quanto a que só irá passar uma noite com elas, pois não tem intenção de se enroscar tão cedo.

Blaire Wynn precisa pedir ajuda a seu pai, quando ela não tem mais dinheiro ou pra onde ir. Ele acaba a mandando para Rosemary Beach, uma cidade litorânea cheia de gente rica, um mundo completamente diferente de seu Alabama, lá ela encontra Rush, que não é nada amigável, porém é lindo e a atração que sente por ele é devastadora, mas ela a considera inocente demais e não pretende se aproximar dela.

Porque agora que eu provei não vou querer dividir. Isto aqui não é só diversão. Acho que estou ficando viciado.

Seria possível, duas pessoas de mundos tão diferentes estarem juntas, e será que Rush poderia ficar com a menina inocente do Alabama sabendo do segredo que pode mudar sua vida?

- Fique longe de mim, Blaire. Você não vai querer chegar muito perto.

Resenha

Pensem em uma pessoa que foi pressionada, dia após dia a ler essa série, e que quase foi torturada se não comprasse logo. Essa sou eu, e a torturadora, é a Ana, do Malucas por Romances.

Eu estava bem relutante pra ler, pois a série é grande, e a autora ainda está escrevendo. Meu maior problema, é que quando eu gosto de uma série, que acaba o livro no ápice da história, eu preciso ler o próximo em seguida, e o próximo, e o próximo… E assim eu passo a semana lendo só aquilo, e tenho que ficar esperando lançamentos feito uma viciada, assim como é com a Ward de Irmandade da Adaga.

Voltando a resenha…

Paixão sem limites é todo narrado por Blaire, uma sulista do Alabama (estado bem country) que teve que lidar com um fardo muito grande para a sua idade sozinha, e agora que acabou, não tem mais pra onde ir, e precisa pedir ajuda ao pai que abandonou ela e sua mãe para viver com outra família.

Chegando no local que seu pai indicou, ela percebe que ele não está lá, e sim Rush, que é filho da nova mulher dele, um playboy metido e arrogante, que lhe dá um quarto em baixo da escada na cozinha, e o prazo de um mês pra ela conseguir emprego e sair de lá.

Mesmo Rush sendo tão arrogante com ela, há momentos em que ele é fofo, e momentos que eles se sentem tão atraídos que é difícil se negar a esse sentimento, mas ele guarda um segredo que pode abalar o mundo de Blaire, e será que ela reagirá bem quando saber?

Por mais bobo que parecesse, eu queria a sua atenção. Sentia uma atração por ele que não conseguia explicar. Quanto mais ele mantinha distância, mais eu queria me aproximar.

Então, oficialmente estou gamada nessa série. Rush é o típico playboy clichê de new adults, só na farra e mulheres, e ele também é muito burro! Ai como eu queria bater nele no final de toda cena! Ele é muito estourado, quer bater em todo mundo, e só faz cagada o tempo inteiro, principalmente por ser inexperiente em relacionamentos, e colocar sua irmã na frente diversas vezes.  Blaire é a mocinha inocente que não sabe se vai ou fica, não sabe se Rush ama ela ou não, não sabe se volta pro Alabama ou não. Smiley bravo Quanta raiva passei nesse livro senhor!!!!!!!  Mas é por isso que você acaba se apegando a série, porque eles são odiáveis de mais, e você quer sentir algo, quer ver quando na vida eles vão se tocar e parar de mimimi.

Eu nunca lhe pedia nada além de um quarto. Não espero que você me deseje. Nunca esperei. Sei que você e eu jogamos em campos diferentes. Eu nunca posso aspirar a fazer parte da sua divisão. Não tenho a linhagem certa. Uso vestidos vermelhos vagabundos e tenho muito apego a um par de sapatos prateados de salto porque a minha mãe usou no dia do casamento. Não preciso de coisas de marca. E você, Rush, é de marca.

DSCN1531

Aqui nesse livro, os personagens secundários se colocaram na frente do casal em meu coração. Woods é um caso sério, posso ter um pra mim? Ele é o chefe de Blaire, e sua preocupação com ela, e atitudes inteligentes me fizeram gostar muito dele, e querer pegar o livro dele (estranha perfeição) correndo. Bethy é uma amiga fofa! Sincera e humilde, pois ela não é rica como os personagens da cidade, então ela só quer se divertir e arranjar um marido rico, preciso de um livro só dela!

Então, o livro é bem clichê mesmo, recomendo uma leitura sem expectativas de ter aquela história carregada de drama e emoções que façam você chorar. Claro que temos alguns dramas, mas pelo menos eu, fui desconfiando do que se tratava, mas quando a bomba explode, você não sabe mais de quem sentir pena, raiva ou de quem gostar no livro. E o final, meu deus! Acaba de um jeito que você precisa pegar o segundo pra ler.

A leitura é extremamente rápida, os capítulos são curtos, as páginas amareladas com letras grandes. Em apenas 3 horas eu consegui ler tudo sem pular nenhum pedacinho do livro. Não achei nenhum erro na edição, e a capa é bem bonita, mostrando bem o estilo da Blaire.

Tem hot? Sim! E bastante! Não é sexo o tempo todo, mas nas cenas que eles estão juntos, não tem como não hiperventilar.

Se você está procurando uma leitura sem compromisso de new adult, algo que vai lhe fazer passar raiva e torcer pro casal ao mesmo tempo, leia essa série, pois tenho certeza que vão gostar.

Não sei o que é isso que está acontecendo entre a gente, mas desde o primeiro instante em que a vi eu soube que você iria transformar o meu mundo. Quanto mais eu olhava pra você, mais me sentia atraído. Por mais que eu chegasse perto, não bastava.

Ano: 2013 / Páginas: 192
Idioma: português
Editora: Arqueiro

16 comentários:

  1. Oie
    GENTEEEE a cada resenha que leio, tenho mais certeza que preciso desse livro.
    Que malvado, além de arrogante precisava dar um quarto debaixo da escada para a coitada????
    Adoro quando os personagens secundários nos conquista hehehehehhee
    Amei sua resenha, muito bem estruturada.

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Já vi inúmeras resenhas desse livro. Por ora ainda não darei uma chance a ele, porque ando meio saturada de new adults, mas quem sabe em outra oportunidade, depois de ler algo de suspense?

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá ^^
    Humm acho que esse livro não é bem o tipo de leitura que gosto, mas que bom que ele te conquistou, adoro livros em que até os personagens secundários nos conquista, tive isso com Carrie e alguns outros livros que li esse ano ^^

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Já tentei ler um livro dessa autora, mas não conseguir, acho que tentei na época errada,gostei da premissa desse, gostei da resenha.

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Oiii!!

    Pelo mesmo problema eu não comecei esse livro. A autora está escrevendo e ele é muuuito grande meu deus HSUAHSUAHU não consigo esperar para ler séries, sério. Tenho um grande problema.
    Mas adorei saber que mesmo eles sendo odiaveis te encantou!
    Gosto de livros onde há um enredo antes do hot mesmo sabe?

    Não vou ler agora, mas vou esperar para ler mais para frente :D

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Sabrina, tudo bem? Muita gente gosta dessa série, mas não sinto muita vontade de ler, pois é muito grande e New Adult não é meu gênero preferido.

    Nossa, não sou boa com pressão, e acho que apenas por isso, eu não iria ler o livro. E nossa, parece uma leitura que nos provoca muitos sentimentos, mas eu com certeza irei ficar irritada com tanto mimimi dos personagens e com o jeito arrogante do Rush, mas fico curiosa sempre com esse segredo da vida dele. Adoro personagens secundários e quando eles roubam nossa atenção <3.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem ?

    Não tenho muita vontade de ler livros de autoria da Abbi Glines porque simplesmente não me chamam atenção. Nada contra o gênero new adult (que ainda pretendo explorar), é mais pela trama não me cativar. Assim como as capas, que parecem dizer: Ei, isso aqui tem conteúdo adulto, vem conferir. Acho que é muito previsível.

    Fernanda Oliveira | Meraki

    ResponderExcluir
  8. Olá!!

    Estou querendo muito ler esse livro.
    Já tenho em ebook, e ele já está na minha lista.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa estava falando com amigas hoje sobre essa série. Tenho 5 livros, mas só li 3. Eu gosto da série mas nada demais, não aquela coisa de que ai sou desesperada para ler.
    Eu sou uma pessoa que tolera muitas coisas de personagens e geralmente sou muito compreensiva, mas os personagens dessa série me irritam profundamente. O Rush e a bruxa da Nan então, nossa que dois mais chatos. Eu gosto mesmo é do Woods e ainda não li os livros que contam a história dele.

    Mas que bom que a série te cativou.

    Beijos
    Fer
    http://www.matoporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Eu estou louco para ler essa série de livros da Abbi, achei muito bonitas as capas como também as resenhas que leio por ai e como essa mostram que os livros são tops! Espero lê-los em breve!

    Abraços,

    Tony

    ResponderExcluir
  11. Oi, flor!
    Que bom que finalmente cedeu à pressão. Haha. Parece que valeu a pena. Confesso para você que tenho inúmeros receios em ler essa obra, porque acho que a Blaire será o tipo de personagem que me deixará um tanto irritada com sua ingenuidade. Apesar disso, o enredo parece conquistar cada vez mais leitores e estou torcendo para ser um deles.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. u.u
    Sim eu tinha que te forçar a ler pq Rush é vida!!!!!!
    Como assim não leu? Tem que ler horas kkkkkk
    Adoro essa série e sou até suspeita pra falar.
    Tbm tive partes que odiei e amei os personagens mas no final vc sempre vai querer pegar eles no colo
    Eu sinto que vc vai se apaixonar por Woodds rsrs


    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ola Sabrina sou suspeita pois amo essa série, Rush em muitas cenas merece uma surra por suas atitudes, gosto muito d escrita da autora, Nesse primeiro livro Rush foi odiado, mas acabou me conquistando após uns tapas. Vai se apaixonar por toda série, exceto pela Nan irmã de Rush ( odeio essa personagem ) rsss. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  14. Oiii! Adorei a resenha. Bem, assim como você estou relutante em começar a ler essa serie justamente porque ela é comprida e a autora ainda está escrevendo , mas estou ansiosa para ler logo esses livros, só ouço muitos elogios. :)

    ResponderExcluir
  15. Oii, tudo bem?
    Eu adorei o Paixão Sem Limites, com certeza ele é meu livro favorito da trilogia. Eu amo o Rush de paixão, porém as vezes ele da umas mancadas bem feias rsrs

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Eu já li esse livro tem algum tempo, mas eu adorei a história.
    Fiquei com raiva do Rush por ter maltratado Blaire. Mas depois esse casal foi um dos melhores que já conheci.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir