Na sua pele – Jay Crownover #1

Rule_NaSuaPele

Quando o tatuador Rule Archer passa, todos os olhares se voltam para ele. O cara é alto, tem o corpo todo desenhado e penetrantes olhos azuis capazes de fazer qualquer garota suspirar. Rule não segue regras. Rule não namora. Ele é do tipo que passa cada noite com uma mulher diferente... um perfeito bad boy. A estudante de medicina Shaw Landon é linda, rica e estudiosa. Ela sempre segue as regras. É o tipo de garota que namora alguém escolhido pelos pais. Mas não é isso o que ela quer. Tudo o que Shaw sempre deseja e sempre desejou é ter Rule Archer. Apesar de se conhecerem há muito tempo, o bad boy nunca havia reparado naquela menina perfeita. Quase ninguém poderia imaginar que os dois formariam um casal. Rule e Shaw são opostos perfeitos. E um relacionamento entre os dois tem tudo para ser explosivo. Na sua pele vai enlouquecer você. Uma história de amor improvável, muitas reviravoltas e cenas picantes. Esse livro marcará você como nenhum outro.
Avaliação: 5/5 – Hot - Ficção / New Adult / Romance
Skoob |

Shaw é uma garota rica, mas nunca gostou de ser assim. Sua família, é tudo aqui que a riqueza representa de ruim, eles só ligam para aparência, círculos sociais e em mais dinheiro, por isso ela sempre foi deixada de escanteio, mas sem nunca seus pais deixarem de mandar nela, obrigando-a a fazer tudo que ela desprezava.  Com 14 anos foi acolhida pela família Archer, Remy o levou para sua casa e eles se tornaram melhores amigos e confidentes, e apesar de todos acharem que eles namoravam, ela se apaixonou mesmo foi por Rule, o gêmeo de Remy, o errado, independente, sem papas na língua, e mesmo nunca tendo olhando pra ela como queria, esse sentimento não morria.
Minha desgraça era o Rule ser tão complicado: prepotente, desbocado, insensível, sem consideração, quase sempre agressivo e, no geral, um pé no saco insuportável. Mas, quando queria, era encantador e divertido, um artista brilhante e, na maioria das vezes, a pessoa mais interessante de qualquer lugar. Era completamente apaixonada por esses dois lados dele desde os catorze anos.
Rule sempre foi o gêmeo brigão, mas muito disso foi pra tentar se diferenciar de Remy. Sua família sempre via seu irmão como o pacificador, o filho querido da sua mãe, o orgulho da casa, já ele era o que gostava de contrariar todo mundo, ditando seu estilo próprio com várias tatuagens no corpo. Até que um acidente levou seu irmão, e seus pais passaram a depositar toda essa culpa nele, desestabilizando mais ainda a família que já não estava tão forte, e assim, Rule entrou em uma espiral de tentar sair das sombras de seu irmão, bebendo, levando mulheres pra casa e as despejando pela manhã sem ao menos ser gentil, se tatuando cada vez mais e pintando o cabelo cada hora de uma cor mais maluca que a outra, para ter uma aparência rebelde e diferente.



A única coisa que mantém essa família unida, é Shaw, ela se encarregou de levar Rule todo domingo de manha para o brush, sendo obrigada também a ver aquele que ela ama com uma mulher diferente a cada domingo, sendo um otário com ela e as garotas, principalmente porque ele a vê como uma megera que o coloca no castigo toda semana, levando-o para um lugar onde ele não é querido e nem bem aceito.

Rule nunca olhou pra Shaw como um ‘homem’, ela sempre foi a mina do seu irmão, a megera perfeitinha, mas no aniversário dela, tudo muda, pois ela decide investir e se arriscar a ficar com o homem que ela sempre amou, e ele se deixa levar e curtir aquela paixão avassaladora que parte dela. A partir daí nada será a mesma coisa, ele perceberá que nenhuma outra mulher jamais chegará nos pés dela, e que não faz mais sentido ficar com desconhecidas, pois elas não são nada parecidas com sua Rule. 


– Toma meu coração, Shaw. Tá nas suas mãos, e prometo que você vai ser a primeira e a última pessoa a encostar nele. Você precisa cuidar bem dele, porque é muito mais frágil do que eu imaginava e, se tentar devolver, não vou aceitar. Não sei lá grandes coisas sobre o amor pra ter certeza de que é isso que tá rolando entre a gente, mas sei que pra mim só existe você.
Na sua pele é lindo, emocionante, sexy e envolvente. Não conhecemos só a história do casal que ‘se ama e ficam juntos mesmo sendo diferentes’, mas todo um cenário de dor e perdas que contribuíram para eles desenvolverem que são. Rule perdeu o irmão, seus pais o filho, Shaw seu melhor amigo, todos são impostos a lidar com essa dor mesmo que não queiram, e o jeito que trabalham com ela que faz com que o livro não seja só mais um hot, e sim envolva dramas familiares com assuntos como perdão, culpa e principalmente depressão, já que a mãe de Remy e Rule fica completamente paranoica depois da morte do filho.
– Você tem que prometer que não vai me abandonar quando eu ficar confuso, Shaw. Prometa que vai me esperar até eu conseguir voltar. Preciso ter certeza de que você vai ser minha luz no fim do túnel quando eu estiver perdido na minha própria escuridão.
O relacionamento dos dois é algo que é muito bem trabalhado no livro, já que ele nunca namorou, é obvio que ele não saberia como lidar com isso logo de cara né, e ela também tem que saber dosar o quanto mostrar a ele que o ama, já que um amor que surgiu lá na adolescência, e foi só crescendo pode colocar tudo a perder se ela apostar muito alto.
Quando você deixa uma pessoa entrar no seu coração, morre quando ela resolve sair.
Para completar todo o drama temos um ex de Shaw que a persegue e a ameaça diversas vezes, pois como é mais um riquinho do grupo da sua mãe, não aceita ter sido trocado por um cara todo tatuado, cheio de piercings e com o cabelo estranho.
– Porque sempre te quis, mesmo quando não queria querer, até quando isso partia meu coração em mil pedaços. Sempre quis você.
O livro é lindo, a leitura é bem leve e fluida, em nenhum momento senti a história arrastada, o que foi ótimo, já que terminei ele em um dia de leitura. O livro tem os capítulos intercalados entre Rule e Shaw, um recurso que acho ótimo, pois conseguimos sentir e ver melhor o que está se passando com eles.


E apesar dos personagens serem bem típicos de New Adult, eles possuem uma personalidade forte e marcante. Rule é um bady boy sim, mas é super comprometido com seu serviço, é responsável e não é nada burro, mesmo sendo todo esquentado e querendo partir pra briga pra defender a sua namorada, ele pensa antes de agir, vale a pena ir pra cadeira e se estressar sendo que ele pode procurar ajuda de colegas policiais ou que entendam do problema que ele está enfrentando?  Shaw também, apesar de ser rica e educada, não é nada inocente, foi muito decepcionada pelos pais por isso sabe que não se deve confiar integralmente em ninguém, e nos momentos de desespero, sabe que não pode cometer burradas que farão com que ela se arrependa depois.

A narração é feita em primeira pessoa, e conhecemos quase todos os outros personagens da série, dou um destaque super especial para a Cora, que é a artista de piercings do estúdio Homens marcados, ela é super descolada e uma ótima amiga. Sem contar que é ela que suporta todos os meninos do estúdio quando estão rabugentos, e afasta as Marias tatuagens de lá Smiley mostrando a língua

Na sua pele foge do clichê de mocinha rica com o baby boy, para nos envolver em uma história de aceitação, perdão, amizades e família, coisas que as vezes são muito fáceis de lidar, mas em outras só paciência e insistência podem resolver.

E não custa ressaltar, que mesmo sendo uma série, cada livro é um casal diferente, ou seja, você não precisa ler todos para entender a história, mas se ler, pegará alguns detalhes a mais que vão sendo deixados nos livros anteriores, então mesmo que você não goste de ler séries, que tal tentar essa daqui? ^^
…Eu amava o Rule como se esse fosse o objetivo mais importante da minha vida. Amava porque era inevitável. Não interessava quantas vezes me mostrassem que era uma péssima ideia, que a gente não combinava de jeito nenhum, que ele era bem grosso e cuzão quando queria, eu não conseguia me livrar desse sentimento.
A série…
Livros série Homens Marcados - Jay Crownover

Rule_NaSuaPele-tile

Ano: 2015 / Páginas: 328
Idioma: português
Editora: Vergara & Riba

31 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Sabrina :)
    Não curto muito esse gênero literário mas pude perceber que esse New Adult é um pouco diferente dado as personalidades dos personagens. Ótima resenha.
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Apesar decano curtir hot, eu acho que esse deve ser muito legal, porque, a história é boa.
    Ela deve sofrer muito no início do namoro, muito mais do que antes dele saber que o amava, ele é inexperiente afinal.
    E outra:
    Ex é sempre uma peste!

    Hahahaha
    Tay do Let it Shine

    ResponderExcluir
  4. Gente... QUE LIVRO!
    Adorei a premissa. Adoro livros hot!
    Essa série foi feita para mim,
    vou colocar na minha listinha!

    Beijos,
    Karine - Lendo no Inverno

    ResponderExcluir
  5. Eu sinceramente ainda não consigo me atrair por livros desse gênero, respeito as pessoas que leem, mas (pode ser preconceito meu) ainda acho que falta alguma coisa, sei lá, ainda não fui convencido pelas sinopses e resenhas de que são livros que eu vou gostar, mas espero que um dia eu leia e tome minhas conclusões...

    Abraços! Miguel do Demasiadamente Lendo

    ResponderExcluir
  6. Sabrina, eu amei sua resenha e coloquei os três livros na minha lista de desejados. Quero seguir a série.

    Bjão Flor.

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Esse New Adult tem todos os elementos que eu gosto em uma leitura: o bad boy, a garota certinha e todos os conflitos que eles tem que lidar. Clichê? Sim, mas eu adoro clichês.
    O livro parece ótimo! Com certeza irei lê-lo!
    Ótima resenha!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  8. Ola Sabrina eu amei esse livro, o Rule é um fofo, a protagonista também é uma graça, formaram um casal perfeito, ele com muita coisa a ser esclarecida com a família, ela sempre sendo o apoio dele, o que dizer dos cabelos dele rssss adorável kkk. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  9. Sabrina, apaixonei pelo Rule. TOTALMENTE.
    Adoro quando o livro não é só mais um clichê, mas tem reviravolta ou algum ensinamento por trás e por tudo que você falou sei que assim que começar a ler vou me apaixonar e querer todos.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?

    Não sou muito fã do new adult... Na verdade, ainda não me aventurei muito no gênero. Até o momento não encontrei nenhum título que realmente me interessasse. Ou seja, apesar da sua ótima resenha, a história não me cativou muito. Uma pena :c

    Fernanda Oliveira | Meraki

    ResponderExcluir
  11. Oi, flor. Estou um pouco cansada do gênero NA erótico, mas sempre que vejo boas opiniões sobre Na Sua Pele, percebo que vou amar o enredo (rs). Apesar disso, tenho receio de não conseguir simpatizar com a protagonista. Isso porque sou péssima para aceitar traições, mesmo na literatura. Quero dizer, ela estava com o irmão errado e sabia disso. Por que, então, se manter nesse relacionamento? Bem, só lendo para descobrir.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olha eu sinceramente amo romance, mas não curto coisa erótica
    Estou na fase de coisa mais cute cute sabe? Clichê.
    Eu gostei bastante de tudo que li na sua resenha. Até me interessei em pesquisar aqui para pegar em ebook
    a série, mas eu não sei se vou gostar. Acho que vou deixar para ler mais pra frente, mas mesmo assim eu gostei de toda trama. Me parece ser bem envolvente e espero gostar bastante xD

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/resenha-o-garoto-dos-olhos-azuis.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/resenha-o-legado-da-caca-vampiro.html

      Excluir
  13. Gosto de livros nesse estilo, mas confesso que estou um pouco enjoada no momento!
    Mesmo assim, amei a dica e já anotei para ler no futuro!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Estou procurando um livro para relaxar, adoro New Adults e acho que irei lê-lo. Ele também me lembrou um pouco A Flor da Pele.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Nossa, esse livro parece muito intenso, fiquei curiosa mas não curto tanto assim esse gênero. Vou colocar na minha lista de leitura, espero que me surpreenda :D
    Beijos!
    http://giovannacaetano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Não sou fã de livros hot, mas vejo um público leitor crescendo bastante para esse novo gênero. Passarei a dica adiante

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    adorei sua resenha achei-a super completa. No entanto, dificilmente leria esse livro pois além de ser new adult, gênero que não curto muito, não sei se concordo com você sobre o fato de ele fugir do clichê mocinha rica e bad boy, pela sinopse me parece que se trata de uma releitura desse clichê. Bjus!!!
    http://www.lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Não tenho nada contra livros hot e achei a temática dessa obra bem interessante. Com certeza é um livro que eu leria.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei sua resenha, muito bem escrita. Porém, não curto muito esse gênero literário, mas valeu pela dica ;)

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Estou louca para ler essa série.
    Achei a história linda e envolventes. Amo esses personagens rebelde sem causa.
    Ele já está na minha lista de desejados.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Flor,
    Eu adorei a resenha esse é o tipo de livro que eu adoroo!
    Já vou correr atrás dele rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Olá!

    Não curti muito a premissa do livro, fujo de livros Adultos, não curto.

    Abraços, Heitor Botti
    shakedepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oiee.
    Sá eu leio poucos livros do gênero só que achei essas capas tão lindas que fiquei curiosa.
    Sua resenha esta ótima e me fez conhecer bem e saber o que esperar da trama. Quem sabe um dia eu leia

    Beijos
    http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Não conhecia o livro, e adorei a sua resenha e a proposta do livro. Adoro um bad boy rs' viajo nesses livros lindos e fofos!
    Já quero ler, e essas capas são lindas. Já adicionei na minha humilde listinha rs'

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  25. Oii!

    Não curto muito esse tipo de livro então não me interessei. A capa é bem bonita ^^ Adorei a sua resenha e essa série de livros é realmente enorme hahahaha

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  26. Olá Sabrina, tudo bem?

    Eu confesso que parei meus olhos sob a palavra tatuador e só de saber isso o livro já me ganhou. HUDIASUHIDHAS. Adoro homens tatuados e sempre acabo fantasiando demais hahaha.

    Vou procurar mais sobre a série, mas só comprarei quando ela for inteira publicada por aqui.

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Oi, tudo bem?
    Você não faz ideia de como eu estou ansiosa para poder ler esse livro e os seguintes. Eu já li muitas criticas positivas dos livros e minha curiosidade só aumenta. Eu adorei a sua resenha e ela só reforçou a minha certeza de que a leitura e os personagens são maravilhosos.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Tem bad boy na história? Já me conquistou kkkk
    Eu amei a premissa, amo NA e esse com toda certeza vai me conquistar.
    É bom saber que a leitura é leve e fluida e que em nenhum momento ficou arrastada.
    Amei a capa

    ResponderExcluir
  29. Comprei o primeiro livro na Bienal e fiquei doida para ler,e agora que li sua resenha,mais ainda... gosto de histórias com clichês,mas que eles sejam bem desenvolvidos e tragam detalhes que encantam e enriquecem a tramao que acho ser o caso desse livro.

    Ótima resenha,me conquistou de verdade...

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  30. Olá Sabrina,

    Não é meu estilo de leitura, porém, percebi o quanto você gostou pela intensidade na sua escrita. New Adult termo novo para mim. Parabéns.

    Wilson Brancaglioni
    Olá Miguel,

    Apesar de não ser o meu estilo preferido o autor ou autora nacional deve ser valorizado para que novos talentos tenham espaço no cenário brasileiro. Parabéns pela iniciativa.

    Wilson Brancaglioni
    http://www.estantedowilson.com.br/

    ResponderExcluir