Conclusão Maratona 4.0

DSCN1067
Oi oi!
Hoje vim falar sobre como foi a minha semana na maratona 4.0, se cumpri a meta, o que achei…
Eu me programei de ler 4 físicos e 2 ebooks, e teria conseguido ler todos… SE… não tivesse escolhido o livro errado, e abandonado outro pela metade.Smiley triste

DSCN1071
Nos livros físicos, tive uma decepção muito grande com Morte Súbita, não sei porque, mas não consegui gostar do livro, li um pouco mais da metade e parei. Já The Walking Dead foi uma decepção, comigo mesma é claro, hehehe, porque na verdade, eu queria era ler o livro 2, mas acabei pegando o primeiro livro que já havia lido e levado pro trabalho, e como eu só volto pra casa a noite não pude ler o dia todo e perdi um dia de maratona.
O Natal de Poirot foi minha paixão, tenho um mini box da Agata Christie há muito tempo mas nunca peguei pra ler, e me comprometi em ler nessa maratona 1 livrinho dele, pra saber como é a escrita da autora, que é uma das melhores segundo vários blogueiros, e não é que me apaixonei?! Assim que acabar a MLI2015 vou ler os outros dois, e ficar de olho agora nas promos pra poder ter mais Agata na minha estante.
Os olhos do dragão também adorei, já tinha começado ele há algum tempo e parei, porém dessa vez li tudo de novo e me encantei com o mestre King, tbm vou procurar mais livros dele pra comprar.

DSCN1073
Também escolhi esses dois ebooks…
As batidas perdidas do coração foi sensacional, uma montanha russa de emoções do começo ao fim, vou confessar que se não tivesse no trabalho, tinha chorado o livro inteiro. Ele tem muitas cenas tristes, mas muito reflexivas também, e a maioria delas falam da perda de um ente querido, e foram palavras que eu precisava ouvir naquele momento.
Já safado do 105, apesar de estar sendo muito criticado, eu até que gostei. Não vou dizer que é um maravilhoso livro erótico e tals, mais é engraçado e é bem ‘comum’ mesmo, contando os pensamentos de duas pessoas completamente normais e brasileiras, que misturam jargões de músicas brasileiras aos momentos como lepo lepo, créu na velocidade 6… rsrsrs
Por fim, adorei a maratona, apesar de não ter conseguido ler tudo que me programei, já fiquei feliz de ter descoberto novos autores que me fizeram me apaixonar tão rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário